Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

Bom primeiro post meu aqui ae vai Pre- configurado Gracia final CT2.3 by Yoshida, com npc shop, npc troca de drop. gk-vip, gk global,anti-pk, boss com drops adicionados, aumentado level de alguns boss, vesper adicionado atributo, skils funicionando, se falta é muito pouco, elemental, talismans, argumento de armas e joias,proteção phx, proteção anti-over enchant configuravel ao seu gosto, equilibrio de classes,Evento town war 100%, evento TVT 100%,reward pvp, e pk,arena manager, pescaria, junto com as skils ja esta um programa pra vc editar o tempo que vc quiser pra elas, segue a baixo algumas fotos: versão data pack l2jlive rev 344, base l2jserver. espero que gostem.

 

 

Depois de um tempo estou atualizando a Rev, estão entrando as seguintes atualizações na data 29-05-2010, com essa atualização ja vai da uma melhorada muito boa na rev.so dando um tock, para que for usar a rev, desativem o npc da quest coins of magic Hunters village, no Warehouse Keeper Sorint's, caso forem usar os mesmo drops.

Evento CTF adicionado 100% funcional,

 

Auto anouncions adicionado 100% funcional,

 

skils 81+ parece que estão 100% funcional,

 

Monumento Hero, corrigido e mostrando os heros atuais,

 

Sql para colocar skils 81+ altomaticas, acompanhando o pack, quem quise so adicionar.

 

Skil anti Bow, penaliza classes como tanker, tyrant, titan, etc, deixa com pouco critico power, menos atack spd, a skil ja entra altomática.

 

Multisell do npc onde comprar os book 81+ corrigido.

 

NPCS

 

npcs.jpg

 

 

NPC MERCADOR/GMSHOP

mercador.jpg

 

NPC TROCA DE DROPS/GMSHOP

gmshop.jpg

NPC TATOO TRADER

tatootrader.jpg

 

NPC BUFF SCHEMES

schemeo.jpg

 

NPC GK GLOBAL

gkglobal.jpg

 

NPC ARGUMENT JOIAS

argumentjoia.jpg

 

NPC ARGUMENT ARMAS

argumentjoia.jpg

Esta indo com o back up junto, quando instalar ja vai ta tudo no lugar os npc, basta vc modificar de acordo seu gosto. qualquer duvida pode perguntar, ainda estou mechendo na rev, porem o server está com a mesma, apesar de ser apenas mais um pre configurado, ah um tempo bom de trabalho meu nela, Espero que baixem e testem, comentem por favor. estarei vizitando o post diariamente, quando fizer algum upgrade posto aqui também.

link para dowload do pre-configurado:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

link para dowload da system:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

senha para descompactar l2jbrasil

 

 

Algum mod por favor acerte as imagens não consegui coloca-las em menor tamanho obrigado.

Editado por yoshida
Arrumando Imgs

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sim o server ja tem as capas, no caso tão liberadas pra todas as classes usarem, as capas que tão ajeitas ja se encontram no npc shop, nao prescisa fazer negocio, esse server que postei aqui é o atual que está on garanto que está muito bom, baixe e teste ele, so prescisa mudar os itens de drops, como o nome dos itens de drops, ou a quantidade que dropa, na gk global ja te em level zones , e zone drops, nesses lugares os mobs tão configurados com os drops. qualquer duvida poste aqui que respondo. ID do item Vip e 6673. para ter acesso a area vip coloque este item no char.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do projeto L2Jlive, baseado em L2jserver. boss ok, skils certifications quase todas classes ok, Siegs Ok, Quest Grande Parte ok, como todo gracia final as Quest ainda prescisa ser revidas algumas das menos usadas, mas quests de boss e boss ok, quest nobless ok.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase Certo que estes erros foram causados por eu estar usando skils de algumas revs anteriores isso por eu ja ter alterado elas, mas vou postar as skils retail para que vc faça o teste, porem esses erros não estão interferindo aqui no game teste ae. qualquer coisa me avisa.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olly ta 100% ??

 

qual acess lvl pra gm?

 

127 nao fufa.

 

ta me falando aqui que tem erro na table das oly

 

outra coisa.

 

clan hall bugado?

L2Nyo

Gracia Final Server

 

 

 

 

Server Rates:

 

50x Exp and Sp

100x Adena

20x Drop/Spoil

1x Party

Retail Exponents Rates

 

 

 

Join Us www.l2nyo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou conferir o back up que postei junto, mas clan não está bugado, oly tambem não, acc level vc muda no gameserver/config/character.propriets, o acc level que esta ae é 181. coloca direto na tabela chacters no char desejado que vai da certo/ faça isso com a conta deslogada. Oly ta funfando assim 100%. como falei o server ta on. ja saiu resultado de heros e ta normal.

 

da uma conferida nas tabelas do database, e ve se foi alguma tabela minha junta: clan dos players, itens, acounts essas coisas, acho que mandei um back up errado assim que tiver tempo vou upar outro.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o primeiro pre-configurado que posto aqui, se for bem aceito posto outros, no momento estou trabalho nessa rev em cima de um server 35x, logicamente vou ter que deixar as quests funcionando. se esta rev for bem aceita, quando tiver com a mid rate pronta, posto aqui pra quem enteressar. obrigado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho.

Como faz pra usar esse "Backup.psc"? Com eu executo ele no Navicat? Onde estão os Custons NPCs mostrados na screens no 1º post?

 

 

vc executa ele com um tiro na cabeça...

 

sempre tem um perguntando como faz isso como, faz aquilo

 

vai na area de tuto...

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc executa ele com um tiro na cabeça...

 

sempre tem um perguntando como faz isso como, faz aquilo

 

vai na area de tuto...

 

Olha aqui seu merda, editei o que eu ía escrever pra você, mas não vou vou descer ao seu nível. Não sou expert! Se não está satisfeito, se mata, some daqui, vaza... Vai falar merda pra senhora sua mãe, seu pai, ou qualquer outro membro do que você chama de família. Por favor, desinfeta daqui.

 

 

PS: Vou procurar nos tutos, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasilis apos instalar o navic, abre ele , vai na parte Back up, arrasta o backup.psc e cole, apos isso de duplo click que o back up vai restaurar, vai vai aparecer as tabelas, npc, e tudo.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, da uma olhada direito porque o server ta on e com as skils funcionando, mas como falei não ta 100% todas as classes... a sque sei que não ta funfando isso vc pegando esta subs, tyrant, bichop e spewroller, se não me engano.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, gk vip nao esta funcionando, nem os arquivos estão na pasta certa, e a quest frintezza e baylor vc sabe se tao ok ?

Man, aqueles livros skill 81 q vende no gm shop, pra q server akilo la?

 

 

boulbosa vc usou o itens no char pra usar a gk vip? dei suporte a uma pessoal que instalou o sever e tava funcionando, usa o item

Festival adena ID 6673, coloca no char e vai na no npc vip. obs, ele so teleporta pra um lugar a area vip.

 

São forgottem ou seja, skils level 81+ o char prescisa ler elas para poder adquirir as skis.

 

GK AREA VIP ta 100% isso eu garanto.

 

Quest Baylor nao terminei de testar ela, mas Dark mansoo esta funcionando 100%.

 

Fretenzy prescisa de ajustes ainda.

 

sobre os arquivos estarem na parte certa, na hora de copiar o npc de outra rev minha salvei uma vez na pasta errada, porem nao atrapalha no funcionamento. porem gk vip esta no lugar correto.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boulboa forgotem scrols, é skils level 81+ so isso. gracia final tem skils level 81+ elas nao entram altomaticas, pelo menos nessa rev que eu uso ae não.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As skils vc da duplo click nelas, que elas adicionam nos char. as capas de castelo nao tenho certeza se tem, então nao sei o ID.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as skils level 81+ estão no pack sim, o que houve é que eu coloquei skils repetidas no npc, estas quais uma funciona e a outra nao, porque foram corrigidas. tinha me esquecido desse problema, mas ja que vc me lembrou, vou corrigi-lo, as que estão duplicadas, e não funcioando. é so vc tirar da multisel.

os eventos Townwar é ativado pelo comando //townwar_start, e termina com //townwar_end, vc configura pelo gameserver/config/l2jlive, e o tvt ele é altomatico, vc configura pelo gameserver/config/l2jmods, onde vc vai determinar o local do evento, e hora e premio.

 

 

sobre as skils confere o que te falei, as que não estão funcionando estão duplicadas, são o mesmo nome, e tem o livro que funciona, isso é so algumas skils.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.