Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

Nossa Muito Bom Essa Rev ... Nota 10 Mano .. Só umas Duvidas ! Como eu faço pra por TvT de 1 em 1 Hora ??

As skill lvl 81 todas funcionao ? Tipo nao entendi entaum quer dizer que tem dois Livros com o mesmo nome da skill,um desses 2 livros a skil vai estar funcionando ??

 

Eu sei onde Mexe mas como eu tenhu de por os Horarios ??

 

Onde Posso encontrar Npcs pra ela ?? Os da Versao Jfree Funciona nela ??

 

Mas Aew Ta Super Boa essa Rev ^.^

 

Desculpa as perguntas é que achei Boa Dimais quero ultilizala ao Maximo :))

 

Melhor Rev Final Gracia que tem aqui .. Olha já testei um monte aqui do L2jbrasil essa é a Melhor pro meu gosto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso mesmo sobre os livros vc entendeu sim, tem duas com o mesmo nome, porem uma funciona e a outra não, vou ver se corrigo isso e posto a xml arrumada aqui.

 

pra trocar a hora do tvt segue gameserver/config/l2jmods.propriests, ah vou falar uma coisa que podem ficar com duvida tambem.

 

# TvT in instance

# Default: False

TvTEventInInstance = True << aqui neste lugar, se tiver true, todo lugar que colocar o tvt nao vai da pra por npcbuff

caso queira colocar o npcbuff coloque False.

# Name of the instance file for TvT

# Default: coliseum.xml ( don't change it!)

TvTEventInstanceFile = coliseum.xml

 

# Times TvT will occur (24h format).

# Default: No Default Time.

TvTEventInterval = 9:00,12:00,15:00,18:00,21:00,00:00<<<< aqui vc coloca o tempo que o tvt aparece. ae esta de 3 em 3 horas, no caso pra ser 1 e 1 horas seria 9:00,10:00,11:00,12:00,...etc.

 

se vc for por o tvt com premio bom, aconcelho a não por ele depois de horarios que poucos players estão on, motivo que vão fazer dual box e tals.

 

Sobre os npc, usa os da l2jserver. estes tem muito aqui no l2jbrasil. mas assim, peque os que ja tem e mete bronca vai sem medo e modifique ao seu gosto. faça seu diferencial.

 

Boa sorte qualquer duvida so perguntar no que puder ajudar estou aqui.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolboua, vc nao esta fazendo corretamente, as skils certifications, foram testas, e players usam elas, vou postar SS delas funcionando. e sobre as skil level 81+ nao estou entendendo o que vc esta querendo dizer, as skils entrar automaticamente, tem como por sim, mas eu prefiri deixar elas pra comprar no npc. o evento de pesca nao prescisa de escrever, vc ativa ele no config, o resultado sai altomatico entre o tempo que vc decidir, tipo em 1 e 1 horas, vc bota o que vai da de premio. basta ativar e os players irem pescar.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dias estou meio ocupado, Trabalho, casa, faculdade. e configurando um servidor low rate, mas faça aqui a pergunta que te ajudo no que prescisar, ou mande mp.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atençao Yoshida .. Como já disse antes seu Pré Configurado fico Nota 10 !!! Muito Bem Organizado ^^

 

Eu fiz Sim alteraçoes em preços de Roupas Armas Etc ... Tá Muito Bom de Mexer Nela ...

 

Prá quem quer abrir um Server FinaL Gracia é este aqui ^^ é só baixar e configurar a gosto ^^

 

Recomendo a todos ^^

 

Tnks Man qualquer Duvida eu posto aqui =)

 

Um detalhe Bom que eu Achei é que é uma Rev Bem leve ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida ah .. tou com problema pra Add npc ... Da erro no Beatch File quase todos ... Eu queria arrumar o npc buff Scheme pra dar buff manual ... Mas quando eu desligo a opcao Scheme .. e clico nos buffs aparece umas msn de erro de scrypt .. Como eu arrumo issu ?? E os otros Npcs Buffer que tem na Rev nao buffao aparecem aquele negocio de Quest quando clica nos buffs ...

 

Me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o npc buff para aparecer no coliseum ae estão as coordenas, que vc vai por em gameserver/config/l2jmods.propriets

 

localize esse local la e substitua pora essas coordenadas # First Team - Name, Start/Death x,y,z location.

# No default

TvTEventTeam1Name = Team1

# Fix Value, DONT CHANGE!

TvTEventTeam1Coordinates = 148695,46725,-3414 <<< team 1

 

# Second Team - Name, Start/Death x,y,z location.

# No Default

TvTEventTeam2Name = Team2<<<< aqui onde esta Team 2 vc pode por o nome da Cor, que aparece em volta dos chars.

 

# Fix Value, DONT CHANGE!

TvTEventTeam2Coordinates = 149999,46728,-3414<<<< team 2

 

 

o npc schemes ele le as config do seu server, exemplo se vc coloca 20 buff norma + 15 dande/song, na parte de schemes vc podera fazer um macro com maximo de 20 buff por vez.

 

como vc faz então. instrue seu player a fazer um macro so com buff normal, tipo bufffighter ele seleciona o quanto vc deixou. e o buffsong dae ele faz com os buff song e dance.

 

para player que nao sabe fazer seus macro ainda. vc deixa os buffset, esses buff são automaticos como um full buff. porem editavel pelo admin. dentro do proprio jogo, existe opçoes no npc que so aparece para os admin, onde vc coloca o valor, maximo de macro por player, tipo de buff para mago, fighter ou all.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao somente, porque quem ja sabe editar skils, pois algumas mesma encontram com alguns erros. mas preferem ver elas ratail antes de eu mecher.

 

Sobre skils esta faltando, falar verdade nem sei que skils são, acho que poderiam postar aqui, quais tão faltando se tiver faltando mesmo.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ^^ pre configurado muito bom !!!

 

Yoshida tipo Mano tem como add npc Fake nessa Rev ?? Se tiver .. como fasso pra add ??

 

Ixe to com problema pra add npcs Sempre da erro no Beach file do Navcat achu que ela nao aceita npc custom né ..

 

Ou tenhu de por eles na table so de npc normal ??

 

 

Dá um help ai Man ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao trabalhei com npc fake,entao nao sei se funfa nela, mas deve aceitar sim basta saber colocar essa rev ja tem adicionada nela o set Dark kinght que eu transferia as sql, assim como fiz com o TT, as testuras que acho que faltam, mas se alguem kiser posto aqui. e falta editar os status do set tambem.

sobre npc, para nao ter problema faça manualmente, ou seja digite a sql. que nao vai da erro. como pode ver tenho npcs custom no sever, ou seja aceita sim.

 

ID do set Dark knight, é de 1700 a 1711.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oce nao teria os IDs das skills .. Tipo to precisando dos buffs final gracia dos anoés e dos Phofetas ... só que nao achu em lugar algum os iDs dessas skills .. vc teria pra me passar ..

 

 

exe: improved combat

 

improved condition

 

improved Magil

 

etc ...

 

Mas quelauer cosia vlw pela ajuda Man

 

 

Orbiagdo pela atençao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Consegui baixar so q nao tou achando uma coisa

ENCHANT aquele lugarsinho q abre com o bloco de notas p ra mudar o enchant eu procurei la nas GameServe/options/ENCHANT nao tem la ve ai cara

Editado por L2ZodiaCo

Lineage 2 Uma Nova Forma De Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CTF ainda não esta completo ae nessa rev. o TVT é so vc mudar os valores. do local que vai aparecer os times. e o premio, e o horarios que o npc vai aparecer. ele está ativo ja.

 

Quais skils 83 esta faltando na rev? vc ja falou isso, mas ainda nao falou quais.....

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puder posta os skils 83 que não tem no pack, realmente não sei quais são, townwar, vc ativa manualmente com char adm, //townwar_start, e //townwar_end, trade off line esta ativo, so botar pra negociar e sair da acont que ele continua on, os comandos .teleport tenho certeza se tão funcionando, mas configura eles na pasta jlive, ae vc ativa, e coloca o item necessario pra isso. olhe nos propriets, caminho. gamerser/config/l2jlive/

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida mano .. tá tenso já tentei add npcs mas nao tá dando :/

 

aparece sempre a msgm de minimun quest requeriments

 

Já olhei pra ver se sao os scrpts mas achu que nao sao :/

 

Eu so preciso de um npc buff que tenha Normal que tenha buff do gato e cavalinhu ... os meus nao dao de jeito algum .. eu sumono eles e sempRe dá essa msg

 

Já tentei pega os da meu antigo final gracia ... nao deu já baixei uns aqui tbm nao deu ...

 

Tipo tem dois lá que vc poz .. a ( katyz e a Shiela ) tbm tao com esse problema de quest requeriments .. da spawn nelas pra vc ver ....

 

O de schems ta blz so´que sempre tem player noob que nao sabe mexer ... >.<

 

Ai eles fala que os buffs altomaticos do scheme ta errado faltando o do gato e cavalinhu ... :/

 

Preciso um npc buff :((

 

Eu tenhu 999 npc buff e nao pega :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boulhosa Mano add ai pra mim baixar essas do Paladino eu to precisando Urgent ...

 

Vc viram a Quick Healing Potion So enche 50 de Cada vez o normal é 500 néh ...

 

Yoshida sabe onde mexo pra Mudar esse Valor ai ???

 

Como Bolhosa disse é bem diferente os lugares de Mexer tbm to apanhando aqui XD

 

Se souber posta ai os Lugares que tem de mexer pra ela encher Mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pasta de skil, foi um programa junt, so coloa o id da skil nele, e o tempo em segundos que vc quer que ele altera. o quick healy vc pega o id do item e olha em ecitens, la vc vai ver a skil dele, depois vai nas skils e a eltera a quantidade que vai encher.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Skill lv 81 ~83 , vou citar alguns

Flame Icon, e o skill q o tank sumona o summom de uma aguia de fogo, esses dois skill são do tank paladino

se kiser coloco as skill aki ja com as lv 83 add, so falar"

 

a skil do sumonner do phoenix kinght a que seria chamada Sommon Razor Phoenix esta pra vender nas skil 81+. a Flame Icon realmente parece que esta com problemas, vou arrumar e posto a correção. se souber de outra so postar, mas a phoenix do paladin esta sim la para vender.

 

 

depende do que vc quer no server, ja viu os rit em mob? ja testou os rits dos magos no archer? se vc nao percebeu tão balanceadas as classe na forma de nao haver over rit. isso leva a um pvp mais itenso. bom acho que sobre as suas skils 81 a 83 estarem todas funcionam, vou ate baixar pra ver, porque pelo que percebi vc nao sabe nem o é forgotten scrols.

não sabe mudar status de skils? colocar critico no archer? diminuir o pedef, mdef, nos buff? nossa vc é campeão em ter conseguido arrumar e botar pra funcionaar todas as skil 81 a 83, parabens.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.