Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

Sobre o Town_war Nao Voltar pra Vila nao é Bug

 

Issu é coisa do Pack Mesmo é uma Configuracao

 

# If yes it will send a ressurect ask on death.

# If no when you die youll be there dead until the event ends.

# Set to false if you want KOTH town.

# Default: True

SendRessOnDeath = True ---------- Coloca False nessa Linha ai o Player pode Levantar Com Um ress Caso Contrario Só no Final do Town Pra ele Levantar -------------

 

Por issu é aconselhavel que So ative issu Quando tiver Muita Gente na cidade Pro cara nao Fica lá Até vc dar End no TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o Town_war Nao Voltar pra Vila nao é Bug

 

Issu é coisa do Pack Mesmo é uma Configuracao

 

# If yes it will send a ressurect ask on death.

# If no when you die youll be there dead until the event ends.

# Set to false if you want KOTH town.

# Default: True

SendRessOnDeath = True <<------ Coloca False nessa Linha

 

ai o Player pode Levantar Com Um ress Caso Contrario Só no Final do Town Pra ele Levantar -------------

 

 

Por issu é aconselhavel que So ative issu Quando tiver Muita Gente na cidade Pro cara nao Fica lá Até vc dar End no TW

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boulhosa Mano se vc fo precisar mesmo ... Dexa aqui rapaz o Horario que Vc vai logar ...

 

Mas ve se Dexa Horario Certo pq Ontem eu Logei umas 4 Vzs e nada de Voce

 

Era pra ter Sido 22:00

 

 

Eu fiquei das 22 até umas 23 e Nada de Voce !!!

 

 

 

Sobre o Npc Safe Já ta 80 % pronto

 

E to fazendo um NPC full Buff pra esse Pack tbm !!!

 

Já Adicionei nele os Seguintes Botoes // Buff normal // Song // Dance // Sumon Buffs // Cancel buffs // Nobless << --- esses ai se da cada um Manualmente

 

To criando a parte dos Altomaticos agora - Dagger buffs // Archer buffs // Tanker buffs //Mage Buffs //

 

Nele eu to adicinoando tbm os buffs especiais Só que tera de pagar uma taxa com coin pra usar os seguintes buffs // Kamael buffs // Dwarf buffs // Buffs lvl 81 ao 83 dos Prof

 

Dando Trabalho Mas tá ficando Bom ^^

 

Ah Boulhosa qualquer coisa for precisar dexa o Recado ai ...

 

Obrigado !!!

 

By: Joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estava procurando a versao da rev e posso nao ter visto direito (passado por ela) mais eu gostaria de saber isto...

vou baixar e testar...

mais pelos coments axo k nem eh preciso falar muito

muito obrigado ioshida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baulhosa, vc pode reinstalar o patch sem perder o que fez, basta vc pegar s suas principais pastas e usar elas, como html, skil, multisell. porque o que vc mecheu com certeza nao foi nessas. bom ae é criterio seu.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Consegui Exportar os NPC Fake se alguem ai precissar me Avisa aqui !!!

 

Sao Todos 100 % Utilizaveis !!!

 

 

Nao postei SS mas se alguem Quizer ver eles Me diga ai que posto aqui !!!

 

 

Sao 8 Npcs Muito Uteis Incluindo Um de Clan que nele se Pode fazer Clan // Ally // Royal // Academia // Etc ...

 

Sao Bem Completos Eles ^^

 

Tnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou com o maior problema na minha net, travou tudo aqui, faz duas horas que tou tentando naver e nao consigo, so abre alguns sites, msn, hotmai, acesso remoto ao dedicado ta tudo dando pagina da web nao pode ser exibida, agora que apareceu o forum aqui, amanha assim que de posto pra vc o npc, ah eu enteresso em um npc fake. assim que tiver resolvido aqui posto pra vc ok.

 

 

obs, não ta abrindo nem a pagina do meu server, nem tou conseguindo logar, sinceramente não sei oque houve aqui, deve ser um virus do bravo.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Yoshida Vo ficar Aguardando o NPC

 

Depois vc me fala o Tipo do Npc que vc Precisa !!!

 

Lembrando que antes vc Tem que Exportar Uma Tabela De Npc Fake de alguma Outra Rav !!!

 

Nao Esquece o NPC ;)

 

 

Tnks

 

By : Joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero não estar errado, mas vamos la, onde esta echant wepon list, esta mostrando 4,66 ou seja uma arma pra encantar do +3 pro + 4 ta com 66% de chance, dae vc pode fazer seguinte, coloque as chances que vc queria modificar.

 

4,70;5,69:6,66;7,65;8,60;30,50;31;48 mais ou menos isso ae, onde esta mais abaixo enchant list é onde vc pode por o ID do das armas que vc quer selicionar esta chance, como uma arma de Mago por exemplo. se deixar la o numero 0 ae vale pra todas as armas. outra coisa, vc liberou pra enchantar arma de hero ali ve se é isso mesmo que vc quer.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no database, vai na tabela droplist, e apaga todos os drops de blessed enchant, coloca os blessed 100% com venda so no npc, ou então vc faz so por doação se quiser os blessed enchant com 60% ou 70% , sei la o seu gosto, no meu caso fiz isso, blessed é so no npc que compra, nos boss foi tirado de todos, exceto dos BigBoss.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso sim q eu queria q me explicase entao quer dizer q por exemplo

9,99 eh de +9 pra +10 99%?+- isso??<< foi so um exemplo =/

Mais e se for mais de 1 enchant?exemplo do +9 pra +10...do 10 pra 11 do 11 pra 12..ai +15

5 enchants...como ficaria?

Queria saber se tem como por o max enchant modificado so pra algums iten

exemplo os sets grade S irem ate +30 e o resto só ate 25...tem geito?

Editado por Psyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boulhosa

Vc pode deixar os blessed caindo dos boss, mesmo porque as chances são baixas, e bota para vender no npc tambem, ja que seria mais facil de adquirir dessa forma, boss nao fica on o dia todo matou demora da respaw.

 

 

Psyko;

sobre como colocar os enchant com % é isso mesmo que vc falou ae, como eu mesmo expliquei coloque 4,99; 5,80; é so colocar seprando por ; que fica de boa.

 

 

Anjinho;

Da pra entrar ate com Helbound, porem nao vai ver tudo que tem no gracia final, npc, e outras coisas, areas não vai poder ir.etc.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Flood faça perguntas juntas, o respaw dos boss não foi alterado, so alguns drops, adicionados o que pode fazer e tirar e colocar os drops que achar necessario. as areas custom são mob so lugar mesmo, somente em pagan templo na area vip que tem alguns mob Gracia Final, mas vc notara eles la, se quiser so apagar.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça assim é simples 4,70;5,69:6,66;7,65;8,60;30,50;31;48 dessa forma ta descrence né isso aqui seria uma configuração avançada, então se quier manter tipo 6,50;7,50<< so repetir a % que da no mesmo.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.