Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

Calma gente pra que Brigar .. Sobre esses Hits de Archer Boulhosa .. Um buff que ta fazendo falta ai pros archer é o buff do Gato Blesing of Queen ... de Critical Damage .. Fiz um Buff Aio

 

E adicionei nele todos os Buffs Inclussive Gato e Unicornio - Ai como meu Server é Medio Rate 100 x .. eu coloquei um Bow + 16 Coloquei Baium e Queen Ant - Dei o Buff do Gato

 

Ai tava dando Critico de uns 3 k nos Magos Por Hit Critico ...

 

Se vc Quer dar Mais danos acrecenta as tatoo Quem veio no Pack sem ser as do NPC - Coloca as lvl 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Gm Power - Master Power

 

Mas uma das Grandes Diferenças é o buff do Gatinhu !!! =)

 

Dá ele e testa pra vc ver ^^

 

Mas tipo Encanta uma Arma de Mago e ataca um fight Tira Bem Poco Tbm ^^

 

Vai Muito das Dyes // Buffs // Joias // Sets ...

 

Caso queira testar ta ai o ID das skills Gato -> Blesing of Queen ----: 4699

Unicornio -> Gfit of Seraphim -----: 4703

 

Dá os buffs de 3 Job - Kamael tbm ^^

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente fiz um Npc .. Que vende Acient Adena // Gemstone // Giants Codex // Troca Pelas Moedinhas Do Pack =))

 

Ta ae Achei que fico Legal ^^ Se gostarem Postem

 

Link para Download -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Um detalhe Se nao conseguirem Add o Sql Pelo Beach File - Só add manualmente !!! Que pega Blz !!!

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balboua noa tou falando nada tambem so noob, so queria que vc olhasse melhor algumas coisas antes de criticar, a imperial phoenix esta funcionando sim, te garanto 100% se vc comprar o livro no qual citei o nome no meu poste,

 

"a skil do sumonner do phoenix kinght a que seria chamada """Sommon Razor Phoenix """"esta pra vender nas skil 81+. a Flame Icon realmente parece que esta com problemas, vou arrumar e posto a correção. se souber de outra so postar, mas a phoenix do paladin esta sim la para vender."

 

como te falei nem tudo está perfeito o pack não é meu mas sim um pre-configurado como vc ve no topico, a unica coisa que acho errado é a maneira que vc expoe as coisas as vezes, acaba queimando o que na verdade não é. Flame Icon precisa de Correção mesmo,ela tem no pack se vc digitar o nome dela vai aparecer o ID,785. o erro deve ser na xml da skil. como te falei ae em cima, se souber de mais alguma coisa posta, porque eu pequei essa rev limpa, o que tem de npc, skils editadas, foi por mim, eu sozinho com certeza nao iria enxergar tudo que falta, postando o que falta seria uma boa maneira de nos ajudar. se vc colocou ela pra funfar poste o sua correção, isso se vc quiser compartilhar seu trabalho assim com eu fiz.obrigado.

 

LordChakal gostei da iniciativa, e o npc vai ser bem util.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei te dizer, a rev é base l2jserver com algumas modificaçoes l2jlive. mas quanto o gracia epiloque ja é outra cronica ae não sei falar.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e seguinte andei testado seu rav ta maneiro

mais tem algum poblemas

as skill gracia final nao tao funcionado testei alguas clsse timo mago dager e nada

da uma olhada ai par avc ver

obrigado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico problema que eu tive com skill foi Almentar o tempo dos buffs kamel que tava de 1 Minuto

 

E Diminuir o Delay do Dark Vortex que tava um poco Lento !!!

 

E tbm Almentei o Power da Skill de Adventurer - Switch e Trick !!! Assim fica Melhor pra Tirar Target !!!

 

Boulhosa Quanto as Tatoos Erro Meu .. Eu estava Mechendo nas Multi e vi uma Que tinha essas que posteia ai em cima !!!

 

So que só tem a Multi elas nao estao no Pack !!!

 

Obs : Nao Testei pq nao uso tatoo no meu Server !!! ai eu pensei que funcioanava + qq coisa se precisar em avisa aqui que posto o Link pra vc baixar umas !!!

 

Seu Server é esse Lost ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com alguas duvidas

peimerio quero tirar a penal do clan q ta 10 dias nao axo o arquivo

segundo os buff presizo auterar a hora mais nao axei onde estar o local do timme

do npc buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro o penal vc tira no seguinte caminho. gameserver/config/generalpropriets, ou character.propries ashsa esquecia agora um dos dois ae.

 

segundo o time do buff vc edita as skils, pega o programa que ta em gameserver/stats/skils la tem as skils, em baixo um programa pra editar colca o id das skils do buff, no programa e coloca o tempo que vc quer.

 

obs: o topico ta crescendo ashsah.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai yoshinda

mais so tem um poblema auterei o clan nao tem mais apenalidade

mais o clan nao ta deletado na mesma hora nos npc so com o painel adm

e nao tem penalidade para criar outro

mais vou ver o q faco aqui o brigdado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a db so fazendo o teste mesmo, sobre os argumentos nao sei lhe falar, vou testar e posto aqui, mas nao vi nada sobre isso ainda.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera Fiz Mais Um Npc Bacana pra nois ^^

 

 

Agora eu fiz um War House

 

E tbm um Npc Skill Enchanter

 

E o Shop Que Vende Acient Adena / Gemstone / Giants Codex

 

Link para Baixar War House -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para Biaxar Npc Skill Enchanter -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link Para Baixar Shop -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Se alguém quizer que eu mude as escritas dos Npc para seu Server so posta os Nomes que vcs querem que eu ponha ^^ que eu posto aqui pra baixar ^^

 

 

<< Ware House >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<< Skill Encanter >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<< Super Shop >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um aqui agora pra Vender o Set Dark Kingth Que veio no Pack Se alguem quizer eu posto aqui pra baixar ^^

 

Boulhosa To fazendo um Npc aqui que vende as tatoos que eu adicionei Quando eu terminar ele eu posto aqui Blz ^^

 

 

Yoshida ou Boulhosa Se algum de Vcs tiverem precisando de Gm pra ajudar to disponivel :)

 

 

Só dizer que ai eu Baixo o Patch de Voces e a Gente se Fala em Game etc ...

 

Espero que gostem dos Npcs !!!

 

By : Joe

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens lord pelos npc, faz um topico com eles para vc ficou bacana, opnião minha é claro,

boulhosa o id dos set DK vai de 17000 a 17011, so lembrando é o set DK do marucametal que tem aqui no forum, eu so converti as tabelas para entrar no pack, o set nao chequei a editar os status dele, estão com status normal, mas nao postei as texturas assim que tiver um tempinho aqui posto elas no inicio do topico.

 

 

para tirar giran do lugar de Town war faz o seguinte, vai em gameserver/config/l2jlive/Events.propriets ta no começo do scrip, cada cidade tem o seu nomero é so trocar la o numero 9 da cidade de giran por uma que vc queira usar.

 

 

 

Obs: o topico esta com 3 estrelas, avaliem ele para aumentar, quanto mais gente tiver usando o pack mais coisa nova pode aparecer. vlw

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol como asssim o char buga não chão, aqui nao da nada disso. funciona normal, e giram so fica zona de pvp quando ativa o evento por //townwar_start, para terminar o evento vc tem que usar outro comando //townwar_end, caso contrario a cidade vai continuar zona de pvp. o que falei la em cima pra trocar o lugar do evento, no caso outra cidade. o evento não ta bugando nada, deve ser sua system não sei.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O townwar Como na Minha eu especifiquei Só uma Cidade Fico Blz Provavelmente No restart era pra desativar Na sua Boulhosa ... Entao nao é Problema de Ativar ou Desativar o TownWar

 

Muito Menos na System ... pq eu so usei o ini pra logar no seu Server se fosse system Aqui nao tinha atacado seu char Boulhosa

 

Issu ai é configuraçao do pack ...

 

Tenta ver ai Mano Tava Casando aqui no Pack e um Jeito padrao de Mecher Nesses Negocios de Por as Cidades em Modo Pvp e Paz é esse ai !!!

 

gameserver > data > zones > zone.xml

 

Tem o local para Arenas e para as cidades, que são zonas de paz.

 

Com o type='Arena' são aquelas arenas próximas às cidades para os players tirar pvp dá pk etc ...

 

Ai é só encontrar o nome da cidade que ta em modo pvp ai se tiver type='Town' ta em modo de paz a cidade se tiver Type='Arena Ta em Modo PvP

 

<!-- Towns -->

<zone id="11020" type="Town" shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3300 <<< ------ Note que nessa Linha esta ''type=''Twon'' Entaum quer dizer Modo Paz

<stat name="name" val="Giran Castle Town"/> <<< ------ Aqui é o Nome da Cidade

<stat name="townId" val="9"/>

<stat name="redirectTownId" val="11"/>

<stat name="taxById" val="3"/>

<stat name="spawnX" val="81236"/>

<stat name="spawnY" val="148638"/>

<stat name="spawnZ" val="-3469"/>

 

Dá uma Olhada ai qualquer coisa quando eu logar No Seu Server a Gente Conversa ^^

 

By: Joe

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boulhosa nao entendi bem o seu comentario, mas a rev nessa questão não ta com problema, eu uso a rev, o lordchakal esta usando e como nos dois falamos as cidades não estão como zona pvp. ou town war, isso so acontece se vc ativar e na cidade que vc configurar. da uma revizada no que vc andou mechendo, com certeza vc deve ter trocado alguma coisa ae.

como vc mesmo disse não sabe se mecheu em algo no inicio, aconcelho que vc faça um back up e reinsta-le o pack, baixe denovo, extraia e instale denovo, com certeza seu s problemas vão sumir.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei man, tenha certeza que nao é isso, pois esse arquivo ta do jeito q veio, o problema nao ta aí, tenha certeza, todos tao 'town', e se trocar pra 'arena', pvp e pvp nao conta, pois arena nao conta pvp ou pk, seria um pouco diferente pra colocar zona pvp, mais nessa rav o buraco é mais embaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.