Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


Bom a unica skill q sentir falta foi a de adeventure ate agora skill shadow step

mais ajeitei o erro simplismente add ela nas skill 83+

criei um slq desse jeito se algem tiver com o mesmo erro ai so corigir

 

criem a sql asim

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('93', '821', '1', 'Shadow Step', '12500000', '83');

e pronto a skill ta no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o rev ta massa

mais vou postar aqui algums buggs

tipo tem play q ta consegindo bugar items tipo criar eles tipo gold bar coisa e tal

esse o maior poblema

2 as casses estao desordenadas arqueiro ta lixo mago forte de mais fight com mais atac q arqueiro

3 as dyes de mago ta dando muito atributos nao cosegir axar onde edita elas

sao esses os pricipais erro q encotrei ate gaora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, a oly não ta listando o ranking, alguem ta com esse problema ai também?

nao e isso mano e pq ela ta configurada original em tao ela so lita os nomes no fina do mes as 00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os bugs, que encontrei ate agora, foram corrigidos, por mim, estou com um server funcionando fino com esta rev. Claro que foi muito modificada por mim. So tenho uma duvida, as oly, os players participarao das oly e ate ontem as 0:00 ainda nao teve hero. Quando clico no monument of feroes e mando listar os heros, simplesmente fecha e nao aparece nada.

 

 

Qualquqer duvida, so me add [email protected]

 

 

Para ser mais especifico.. Alguem conseguiu virar hero, pelas oly.. 1 mes de server e ate agora ngn hero.

Editado por jeanbadboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os bugs, que encontrei ate agora, foram corrigidos, por mim, estou com um server funcionando fino com esta rev. Claro que foi muito modificada por mim. So tenho uma duvida, as oly, os players participarao das oly e ate ontem as 0:00 ainda nao teve hero. Quando clico no monument of feroes e mando listar os heros, simplesmente fecha e nao aparece nada.

 

 

Qualquqer duvida, so me add [email protected]

 

 

Para ser mais especifico.. Alguem conseguiu virar hero, pelas oly.. 1 mes de server e ate agora ngn hero.

estou com esse poblema no monutent nao aparece a lista de heros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo fora volto, e vou responder as perguntas dos senhores.

 

começando.

Paulinho;

As olys não listam o ranking durante o periodo ela so lista no final o resultado das oly.

 

 

Paulo jackson;

Esta rev é um pre configurado da l2jlive a rev 344. bom, o que acontece que quase todos os projetos pararam no gracia final e estão no epilogue, a função de uma rev é demostrar parte do trabalho, ou facilitar para quem dificultade em montar um servidor, podendo aprender e tendo noção de como funciona, adiantando em muito o trabalho, quer fazer o teste peque uma rev retail e adicione o que esta nessa rev vai ver que toma um bom tempo.

ah bugs sim, mas todos podem ser corrigidos, conheço gente com essa erra com muita coisa corrigida. vou ver se consigo tirar um tempo para atualizar o pre-config com correções basicas.

 

JeanBadboy;

 

o resultado as oly saem as 12:00 horas do 1º dia do mes, ou seja 12:00 de 01/04/2010.

 

 

 

O intuito da Rev pre-configurada é ajuda a terem noção de como faz, e adiantar um pouco o trabalho de todos, complementar o trabalho de uma rev é função do admin,obrigado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo fora volto, e vou responder as perguntas dos senhores.

 

começando.

Paulinho;

As olys não listam o ranking durante o periodo ela so lista no final o resultado das oly.

 

 

Paulo jackson;

Esta rev é um pre configurado da l2jlive a rev 344. bom, o que acontece que quase todos os projetos pararam no gracia final e estão no epilogue, a função de uma rev é demostrar parte do trabalho, ou facilitar para quem dificultade em montar um servidor, podendo aprender e tendo noção de como funciona, adiantando em muito o trabalho, quer fazer o teste peque uma rev retail e adicione o que esta nessa rev vai ver que toma um bom tempo.

ah bugs sim, mas todos podem ser corrigidos, conheço gente com essa erra com muita coisa corrigida. vou ver se consigo tirar um tempo para atualizar o pre-config com correções basicas.

 

JeanBadboy;

 

o resultado as oly saem as 12:00 horas do 1º dia do mes, ou seja 12:00 de 01/04/2010.

 

 

 

O intuito da Rev pre-configurada é ajuda a terem noção de como faz, e adiantar um pouco o trabalho de todos, complementar o trabalho de uma rev é função do admin,obrigado.

 

Olá Yoshiba!

 

Quando dou click no "startLoginServer.bat" aparece a seguinte mensagem : server terminated abnormale, click qualquer tecla para continuar, bom, não faz o login, já editei tudo com meu ip interno e externo, poderia me explicar o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.