Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


melhor rev não existe, claro tem alguns bugs, mas todos possíveis de resolver, como qualquer outra rev existente .

essa rev eu acho a mais fácil de adaptar os itens, tudo bem organizado . ta de parabend yoshida .

 

Só um unico problema que se você puder ver ai depois eu agradeceria muito .

É sobre o comando gift, não existe o arquivo dele no admincommandhandlers, se você puder disponibilizar agradeço .

 

A proposito, no guardas dos castelos 'Doormen' está sem a pasta do mesmo, para aqueles que estiverem com problema nele, é só adicionar a pasta dele de uma outra rev qualquer, que funciona, só confere mesmo nas primeiras linhas pra ver se ta tudo ok .

 

 

Mais uma vez parabens pela Rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei colocar o NPC ID 40008(Super buffer Katyz) para buffar os pet, e tb tentei outros pacotes, mais em todos aparece isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, fica solicitando uma quest ou requrimento para buffar o peth, alguem conseguiu colocar buff de path nessa rev? help plz :)

 

Parabens! yoshida, com alguns ajustes essa versão fica nota 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client: [Character: TestE - Account: teste - IP: 192.168.0.1] - Failed runnin

: [C] 14 UseItem - L2J Server Version: 344 - DP Revision: 344

java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 39

at javolution.util.FastCollection.toArray(FastCollection.java:359)

at com.l2jlive.gameserver.model.itemcontainer.ItemContainer.getItems(It

mContainer.java:82)

at com.l2jlive.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.refreshExpe

tisePenalty(L2PcInstance.java:2228)

at com.l2jlive.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.updateAndBr

adcastStatus(L2PcInstance.java:7126)

at com.l2jlive.gameserver.model.actor.L2Character.broadcastModifiedStat

(L2Character.java:3874)

at com.l2jlive.gameserver.model.actor.L2Character.addStatFuncs(L2Charac

er.java:3661)

at com.l2jlive.gameserver.model.itemcontainer.Inventory$StatsListener.n

tifyEquiped(Inventory.java:266)

at com.l2jlive.gameserver.model.itemcontainer.Inventory.setPaperdollIte

(Inventory.java:1156)

at com.l2jlive.gameserver.model.itemcontainer.Inventory.equipItem(Inven

ory.java:1485)

at com.l2jlive.gameserver.model.itemcontainer.Inventory.equipItemAndRec

rd(Inventory.java:1365)

at com.l2jlive.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.useEquippab

eItem(L2PcInstance.java:2397)

at com.l2jlive.gameserver.network.clientpackets.UseItem.runImpl(UseItem

java:555)

at com.l2jlive.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(

2GameClientPacket.java:76)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Sourc

)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

esse error +- seria error do que no java ?

 

aparecendo no console

 

tem como arrumar?

Editado por slack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanga diz?

 

"Liga-se o server e ve de cara que quem mecheu nao sabia nada sobre servidor, mas é claro da pra brincar em uma lan house e tudo dando level pra mulecada, ninguem seria louco de por algo assim em um data center pago e ainda sair rindo, faça me o favor cara!"

 

Deve ser um foda em servidor, por isso ta cheio de pre configurado dele aqui pra ajudar a galera a aprender fazer um! Se não tem capacidade, não interfira nos que tentam compartilhar um pouco do que aprenderam para que outros possam ser melhores!

 

Galera desculpe minha ausencia mas estou definitivamente afastado de l2, estou dando um tempo, quando voltar vou procurar fazer mais do que fiz até hoje, obrigado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoshida na pasta multisell veio outra multisell porque ? não entendi essa multisell tem como me arruma uma multisell dessa rev so que tudo organizado?

 

isso é facil é um problema basico de backup

 

todo player faz um backup antes de edita os arquivos caso haja algum problema volta os arquivos originais

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki fica dando um treco de Aperte um tecla para continuar no GameServe e nao carrega todo, isso da em todo o serve que eu baixo praticamente.

 

Não sei qual o problema, especifique melhor da proxima vez e poste sue problema lá na ÁREA DE DÚVIDAS, mas geralmente o pessoal erra sempre na hora de configurar os ips do gameserver e loguin server com o DB. Use a BUSCA e procure pelo seu problema, com certeza ja deve ter a solução na área de Dúvidas Solucionadas.

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ter duas multisel é como o proprio rapaz ae diz, geralmente é uma back up para algum erro.

 

"Tem umas pastas que estao separadas (Sql, Doc, Libs e Tools) eu queria sabe onde eu coloco elas. "

 

Voce não mexe nessa pastas, elas são usadas quando se compila a rev para poder instalar.

 

 

Sobre o Erro no gameserver é problemas no ip mesmo, ou não esta reconhecendo a database, ou seja voce esta direcionando para a db errada, olhe no seu login server e no game server onde esta mostrando o direcionamento para a database e olhe se voce direcionou certo, se esta la l2jdb voce deve criar uma db no navicat com esse mesmo nome ou quando voce usar o back up se tiver l2jlive, va no seu gameserver e troque as l2jdb por l2jlive.Ex:

 

 

seria na pasta gameserver/config/server.propriets procure essa linhe e deixe igual a database do navicat.

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jlive (default) <<<< aqui tambem

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jlive <<<<<<<<<< aqui tem que esta igual ao navicat. l2live aqui no navicat l2jlive.

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jlive/user = sa/password = <<<<<<<<aqui tambem

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jlive <<<<aqui tambem

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida!!! Vi uns problemazitos... gostava de saber como fixa-los!!

1- Red Striders nao funfam; (//gmshop --> pets --> Red flute..........)

2- Greater Snow Fenrir nao funfa; (//gmshop --> pets --> Greater Snow Fenrir)

3- Transform SealBooks nao funfam; (//gmshop --> Books --> Transform SealBooks)

4- (MUITO IMPORTANTE) As skills nao estao a funcionar direito! Por exemplo quero aumentar a chance de acertar o Ice Vortex vou em effectpower="80" e mudo para "100", dai a chance é 100%, porém nao esta a funcionar nunca acerta, nem com chance 100% !! Ja fiz testes a ver se acertava o debuff(neste caso o Ice Vortex) buffado e sem buffs, exactamente a mesma coisa, nunca acerta! Isto é um problema grave, porque os debuffs nao acertam por nada!!

 

Isto sao coisa que nunca vi a funfar em nenhum server Server Final Gracia, tirando isto ATÉ agora todo OPTIMO!! =D

Obrigado, e desde ja os parabens e, aguardo respostas!! =D

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to usando seu Pré-Configurado mas... eu ja tentei de tudo e nao consigo colocar o server ON.

Eu nao consigo deixar o Loginserver para abrir no Gamerserver do meu DNS, ele so funciona se o IP for o local host.

 

Login.properties:

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# Common settings...

# 127.0.0.1 - If you are playing alone on a test server

# 192.168.x.x - This is if you are on a 192.168.x.x type network (behind a standard consumer router) and want other computers from JUST the internal network to be able to connect

# x.x.x.x - WAN IP obtained from

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
This is if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: 127.0.0.1

ExternalHostname = l2fdp.no-ip.org

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.

# This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: 127.0.0.1

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers

# local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.

# ---------------------------------------------------------------------------

RouterHostname = l2fdp.no-ip.org

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

LoginserverHostname = *

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

LoginHostname = *

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)

# Default: 15

IpUpdateTime = 15

 

Mas vejam bem, se eu deixo assim ele loga em LocalHost ( Outras pessoas nao consegue acessar o server pelo Ip DNS).

Imagem do Login Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mas se eu mudar o LoginHostName para meu IP DNS nao funfa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* As Portas do Roteador estao liberadas (2106, 9014, 7777 e 8245)

* No-IP está sendo executado

 

Eh como se meu DNS nao estivesse ligado.

Se algum tiver alguma ideia eu agradeço.

 

MOVIDO

Editado por America L2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom obrigado ae pelos elogios da rev, na verdade ela tem muitos erros sim, porem ja tenho muitos desses erros concertados, como as skils, estou acabando de ajeitar e vou postar a rev novamente. com as atualizações. mas da forma que esta da pra muita gente aprender, e sinceramente considero esse projeto l2jlive um dos melhores free que tem por ae, existem outros russos e tal, mas como poucos sabem compilar e fazer outras coisinhas uma rev como essa minha pre configurada ajuda muita gente, os npcs são bons e muitos podem usar eles.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.