Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


Maravilha de rev, parabens so queria saber uma coisa sou meio noob pra nao dizer bastante queria saber o id das gold pra comprar no npc vip.

para falar a verdade não lembro, olhe no navicat ou no jogo mesmo alt + g e digite o nome.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com um problema... eu instalei tudo certo, tah rodando tanto o loginserver, quanto o gameserver...

segui todos os passos dos tutorias, video e o tópico msm, mas na hora de loggar no servidor fica assim:

 

tumblr_l4l3ggcqRr1qbuxldo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1277578872&Signature=wRVUFH990jhgGJaxKKXLixYqKJQ%3D

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

notem que tah tudo ok no gameserver e no logginclient, no entanto n loga nunca...

 

pode parecer facil, mas eu to começando agora, por isso a "noobice"

 

ajuda aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlew Yoshida

 

Gostaria de saber se vocês, se há outras alternativas de conexão além do ddns e no-ip pois uso Internet via rádio.

Há alguma possibilidade de conectar ao server, estando ele em Internet via rádio?

 

Qualquer dúvida, eu posto novamente.

E parabéns pelo pré-configurado!

 

 

grato

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npc existem varios no forum, se quiser outro é so baixar ae, pra não jogar itens no chão so colocar eles pela navicat na pasta weapon ou armos na tabela dropable voce coloca false para não dropar, sendo que nem dando pk o item vai cair.a forma que conheço é essa.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yoshida e demais do tópico:

 

Duas Dúvidas:

 

Gostaria de saber onde mudo isso que ta marcado na imagem abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A outra é no npc Vip, quando clico nele da isso( abaixo ), quais arquivos estão faltando e onde consigo eles??

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Aguardando resposta

 

vlew

 

Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase Certo que estes erros foram causados por eu estar usando skils de algumas revs anteriores isso por eu ja ter alterado elas, mas vou postar as skils retail para que vc faça o teste, porem esses erros não estão interferindo aqui no game teste ae. qualquer coisa me avisa.

yoshida me add no msn meu email e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase Certo que estes erros foram causados por eu estar usando skils de algumas revs anteriores isso por eu ja ter alterado elas, mas vou postar as skils retail para que vc faça o teste, porem esses erros não estão interferindo aqui no game teste ae. qualquer coisa me avisa.

yoshida me add no msn meu email e [email protected] para nois podermos conversar blz? um abraço e vou fazer um teste com seu server muito obrigado e boa sorte nos proximos trabalhos que vc terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno primeiro eu não tenho mais os arquivos desse npc. então fica dificil para eu lhe ajudar.

 

outra, voce esta mudando os creditos do projeto, ou seja o que voce esta querendo trocar é o nome do projeto que fez o pack, mesmo se eu soubesse como não iria lhe falar, não concordo com o que voce esta fazendo, primeiro é um pre-configurado feito por esse projeto l2jlive, se quer usar ele mantenha o nome original de quem o fez, é mais bonito deixar assim, se lhe ofendi desculpe mas é o que penso.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida,

 

Não tenho inteção de retirar os créditos de quem fez o pré, era só pra saber mesmo de onde sai esse código.

Se fosse pra tirar os créditos teria tirado seu nome dos NPC's em algumas cidades, coisa que não fiz.

 

Gostaria de saber como mudo o nome das janelas do Npc's e alguns nomes, como por exemplo o NPC do Pet.

 

Grato

 

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pack acompanha uma sql que se voce quiser é so add ela que as skils 81+ entram altomaticas, no inicio do topico ja esta falando isso.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinhu comigo o RegisterGameServer.bat nao funciona ele fecha sosinhu tem como me passa outro?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO TUDO OK SEGUINTE REV MUITO SHOW ATE JA USO EM MEU SERVE Q TA ON MUITO BOA

 

AGORA O NEGOCIO AKI E DAS OLLY O MEU PROBLEMA E IGUAL AO DE TODO MUNDO Q JA POSTO AKI ESSA DUVIDA OS PLAYERS NAO APARECE NO RANK 1° 2° 3°

 

E TIPO ASSIM NO FINAL DO MES REALMENTE MOSTRA QUEN TA EM 1 E VAI VIRAR HERO ISSO TA NORMAL OLHA AI A FOTO PRA CONFIRMAR

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

AGORA ESSA OUTRA E DAS OLLY DE 3 DIAS Q OS CARAS TAVA INDO

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

VEJA Q NAO MOSTRA NIGUEM PQ TIPO NAO SEI SE E A REV Q E ASSIM MAS USEI OUTRAS REVS E SEMPRE NO OUTRO DIA DEPOIS Q PASSAVA O TEMPO PRA MOSTRA QUEM TAVA EM 1° Q ERA UM TEMPO DE ESPERA DE 24 HRS

Q SEMPRE DEPOIS DA MEIA NOITE MOSTRAVA OS PLAYERS MAS VEJA Q AI NAO MOSTRA NINGUEM VC DISSE Q O PLAYERS Q VAI SER HERO SO MOSTRA NO FINAL DO MES NAO TEM COMO MOSTRA O RANK TODOS DIAS TIPO SE EU TENHO 20 PONTOS TO EM 1° AI TEM O 2° COM 15 3° COM 10 AI PERCO OS PONTOS AI FICO COM 8 E NO OUTRO DIA SE MOSTRA Q EU TO EM 3 E ISSO Q EU E GALERA QUER Q MOSTRE O RANK ATUALIZADO TODOS OS DIAS E NAO POR MES ENTEDEU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não conheço esse ranking que atualiza de 24 em 24 horas, para tirar a duvida, olhe o que diz no npc:

 

"I want to know the ranking of the last grand olympiad period"

Tradução:

 

"Eu quero saber a classificação do último grande período de Olimpíada"

 

Para quem cria servidores sabe que o periodo da olympiada é o Mês, ou seja o ranking mostra o resultado do ultimo periodo, ou ultimo mês das olympiadas, quem conseguir me provar o contrario eu procuro tal correção, obrigado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinhu comigo o RegisterGameServer.bat nao funciona ele fecha sosinhu tem como me passa outro?

tem como alguem arrumar um registergameserver q jah testaram e funcionou ? o meu nao funciona ;~

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.