Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


uma forma rapida é ir nas skils e delete a skil bow penalty, pronto ficara sem ela, mas lembrando essa skil bow penalty ela é otima não da nem pra ver que existe. e diminui principalmente critico power.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida, mais uma vez, como você disse, perfeito é uma palavra forte.

Quase perfeito^^ mais hein, o Rank sempre e em todos SVs mostro. Eu não to enganado nao.

Você deve tar confundido com outro Rank, to falando daquele que os Nobres Lutam e mostra as Classes e no botao quando

Clica para ver, mostra quem ta lutando, ou seja, mostra quem tah em 1°, 2°, 3° e assim vai.

No sua Rev e milhares de outras ai postada no Forum ta assim, nem msm o Kelvin arrumo se quer uma Rev dele que

eu pus ON, se você arruma isso dai, ai sim vai tar muito mais perto da perfeição, e se arruma

Posta como você conseguiu arruma.

 

 

 

Outra Rapido, Casei meus chares, pediu o .engage o friendinvite e a Roupa, mais nao deu as skill e nem o Bow Salvetion,

Sabe arruma? ^^ "Mais essa nao é muto minha Duvida, minha msm seria o Rank"

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida, mais uma vez, como você disse, perfeito é uma palavra forte.

Quase perfeito^^ mais hein, o Rank sempre e em todos SVs mostro. Eu não to enganado nao.

Você deve tar confundido com outro Rank, to falando daquele que os Nobres Lutam e mostra as Classes e no botao quando

Clica para ver, mostra quem ta lutando, ou seja, mostra quem tah em 1°, 2°, 3° e assim vai.

No sua Rev e milhares de outras ai postada no Forum ta assim, nem msm o Kelvin arrumo se quer uma Rev dele que

eu pus ON, se você arruma isso dai, ai sim vai tar muito mais perto da perfeição, e se arruma

Posta como você conseguiu arruma.

 

 

 

Outra Rapido, Casei meus chares, pediu o .engage o friendinvite e a Roupa, mais nao deu as skill e nem o Bow Salvetion,

Sabe arruma? ^^ "Mais essa nao é muto minha Duvida, minha msm seria o Rank"

 

 

mano seu problema e simples primeiro pra mostrar seu rank nas olly vc tem q ter o minimo de participacoes nas olly vc q decide e o numero minimo de pontos e elas so vao aparecer no outro dia e como vc deve estar com o serve em sua casa nao tem nem como mostrar pq so tem vc pra ir nas olly entao nunca q vai aparecer entendeu agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei perfeita em questao de ligar, pelo que foi postado estava dando distorçoes na tela, e isso não é causado pela rev, ela não tem esse problema esta ligando perfeitamente.

Mesmo porque esse pre configurado esta longe de atingir minhas necessidades ^^, pra mim ela é so o suficiente pra ligar um server pvp, mas como falei, acho dificil acharem uma rev free com status avançados como esta, logico existem projetos que estão mais afrente, porem quantos ae sabem compilar um projeto, sabem usar uma source?, no mais espero agradar a muitos hehe até mais.

 

por isso tou falando, todos os ranks da oly estão funcionando, falo isso porque essa rev é usada em um server on, e mostra normalmente.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<!--quoteo(post=109339:date=Feb 5 2010, 10:46 AM:name=Brasilis)--><div class='quotetop'>QUOTE(Brasilis @ Feb 5 2010, 10:46 AM) <a href="index.php?act=findpost&pid=109339"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Parabens pelo trabalho.

Como faz pra usar esse "Backup.psc"? Com eu executo ele no Navicat? Onde estão os Custons NPCs mostrados na screens no 1º post?<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

 

 

vc executa ele com um tiro na cabeça...

 

sempre tem um perguntando como faz isso como, faz aquilo

 

vai na area de tuto...

 

 

 

 

aff sempre um rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara server muito booom! tah de parabens!

mas Manu nao tem mana potion!!! procurei jah no GMshop e na mulherzinha lah q vende os sets vesper e etc..e nao tem:S ou eu q nao sei onde tah?? Oo

 

tem como ver isso ae pra mim man?

 

 

valew brother!

Editado por pomarino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu problema e simples primeiro pra mostrar seu rank nas olly vc tem q ter o minimo de participacoes nas olly vc q decide e o numero minimo de pontos e elas so vao aparecer no outro dia e como vc deve estar com o serve em sua casa nao tem nem como mostrar pq so tem vc pra ir nas olly entao nunca q vai aparecer entendeu agora

 

 

 

O Server ta em casa msm, mais isso dai nao tem nada ver, eu jah loguei 2 contas NObres

e peguei 11 lutas e nada de mostrar o rank das classes :/

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Yoshida onde eu emcontro essa tela pra altera as imformacoes ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e como tira a cidade pvp de keucereus alliance base cidade gracia

e como fasso para os play nao poderem jogar os iten no xao

Editado por hellforce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tabela ai tah em Server.data.html dai eu acho que ta escrito new alguma coisa, vc abri com bloco de notas e edita

 

e no caso de Por o pote no shop add au [email protected]

 

eh dificil explica

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoshida serve ta show de bola uma das melhores rev q ja usei

 

agora to com um problema meio complicado antharas e valakas vc hita eles e volta pra cidade se vc nao fizer a quest vc nem entra onde eles ta ja fazendo as quest sim so q quando vc ataca qualquer um deles vc volta do mesmo geito o antharas ate consegui resolver pq tem mais de 1 antharas ai deu pra resolver mas o valakas nao teve como. vc pode me dizer oq eu posso fazer pra resolver isso ai deles e so antharas e valakas q tao fazendo voltar pra cidades

Editado por slipkrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tabela ai tah em Server.data.html dai eu acho que ta escrito new alguma coisa, vc abri com bloco de notas e edita

 

e no caso de Por o pote no shop add au [email protected]

 

eh dificil explica

 

 

Cara valew eu seu tuto na pagina anterior.. :S Muito boom...

Foi malz nao prestei antenção, mas jah consegui colocar a mana!!

 

valew maaaan!!!

 

Abrassss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida boa noite, gostaria de saber se ha possibilidade de colocar um npc buff com foto, pq a maioria dos meus players nao sabem pegar buff sem olhar a foto do buff, tem como me indicar um npc buff com foto compativel com essa rev? estou aguardando uma resposta sua, obrigado e parabens pela rev.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida quando vou abri meu l2 ta dando este erro

 

l2.exe-ponto de entrada não encontrado

não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento? logf@foutputdevice@@qaaxpbgzz na biblioteca de vínculo dinâmico core.dll.

cara que sera que e isto se vç puder me ajudar quero fazer server para eu jogar en casa ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida quando vou abri meu l2 ta dando este erro

 

l2.exe-ponto de entrada não encontrado

não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento? logf@foutputdevice@@qaaxpbgzz na biblioteca de vínculo dinâmico core.dll.

cara que sera que e isto se vç puder me ajudar quero fazer server para eu jogar en casa ja agradeço

 

 

 

mano poste o errom foto assim nao da pra saber ao certo onde eh tira uma foto e posta aki pra gente ver se da pra resolver blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa a Rev e Testa uma por uma, pelo que sei estão funcionando, mas para saber se tão todas é so testando mesmo.

 

Focus, Rsk.Haste, e algumas outras foram corrigidas, mas se tem mais alguma não tenho certeza, mesmo se não tiver é simples de resolver.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.