Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

jeanbadboy, qual o problema quanto ao monumento ? você pode me passar esta HTML pra mim corrigir a rev ? e me ensinar onde por? mto obg

 

 

outra = oque e //gmnanol

e qual o comando pra dar restart no serve eu esqueci *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia yoshida!

Esta tendo um problema o servidor esta logando com qualque USUARIO e SENHA como se fosse automatico e quando entro com o (USUARIO ADMIN e SENHA ADMIN) eu logo mais não funciona como ADM e sim como usuario normal.

Gostaria de uma ajuda diante não obrigado yoshida

 

vai no "Navicat" na tabela "Characters" procure pelo "seu char" e troque o "acessLevel" de 0 para 100 na tabela "acessLevel" !

 

Espero ter ajudado! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no "Navicat" na tabela "Characters" procure pelo "seu char" e troque o "acessLevel" de 0 para 100 na tabela "acessLevel" !

 

Espero ter ajudado! \o/

 

 

Ola amigo ogrigado mais ja fiz isso e quando logo ele fica como usuario normal ja coloquei 100, 200 mais não funciona quando volto pra "Navicat acessLevel" ele esta 0 ja fiz ate outo usuario acontece a mesma coisa, eu auterei outra opção como LIVEL do char e fuciona mais a opção "acessLevel" não e se vc loga com qualque nome e senha o servidor aceita.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta colocando o acesselevel com o char deslogado?

caso teja fazendo isso com o char logado isso acontece mesmo ao da o acesso e relogar o acesso volta para 0

 

 

Não ele esta logado e ja fiz ele tbm deslogado ai quanto entro no jogo ele fica como usuario normal quando abra o "Navicat acessLevel" esta 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuturial de como se deixar um server on existe otimos no forum feitos pelo kelvin.

 

Sobre crital erros isso ocorre devido o seu client gracia final não esta retail. ou seja, voces mudam texturas de outros serves quando usam a minha rev não funfa, da erro mesmo, usem um client gracia final retail sem alterações em texturas, animations, etc.

 

o accesslevel não são sempre os mesmos, voces devem olhar dentro do characters.propriets praticamente no inico do arquivo esta o masterAccessLevel=

o numero que aparece é o que deverá ser colocado no characters, accesslevel.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pela ajuda de todos.

Eu cansei e deletei tudo pra fazer novamente pra ver se eu fiz alguma coisa de errado.

Só que agora esta não sei se e um erro mais quando vou Registra "RegisterGameServer.bat" abri a tela do DOS e fecha e assim messmo?

Ou Registra na hora de conectar ao servidor?

Mim ajuda ai pessoa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuturial de como se deixar um server on existe otimos no forum feitos pelo kelvin.

 

Sobre crital erros isso ocorre devido o seu client gracia final não esta retail. ou seja, voces mudam texturas de outros serves quando usam a minha rev não funfa, da erro mesmo, usem um client gracia final retail sem alterações em texturas, animations, etc.

 

o accesslevel não são sempre os mesmos, voces devem olhar dentro do characters.propriets praticamente no inico do arquivo esta o masterAccessLevel=

o numero que aparece é o que deverá ser colocado no characters, accesslevel.

 

 

Bom dia pessoal!

 

Obrigado pela ajuda de todos o servidor esta ok.

Fico grato.

E quem for ou estiver em FEIRA DE SANTANA-BA boa MICARETAmuito beijo na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu puis o acess lv181

=oq manda no que fica no character.propietes

qndo logo, logo com nick verde, titulo invisible etc...

resumindo sou admin, so que qndo uso comando como //admin fala que não exist

com players normal nao fala nada.

 

estou quase desistindo desse serve, tipo... todos os servidores que peguei qndo tentava add 1 iten ou npc eu fasia tudo serto, so que qndo logava no serve meus comando de admin buggava, ate hj so consegui por 1 npc em toda minha esperiencia de l2

 

qndo eu intalo o Serve do Yoshida eu nasco de admin so que os comando bugga, concerteza eu fiz algo errado,

este e a primeira rev que pego q nao consigo intalar,

 

vo falar oq eu fiz pra intalar

 

crio a db no navicat l2jlive e dps restauro o bkp e configuro o ip do login e gameserve pra 127.0.0.1, eu entro

em GameServer\config\serve.proiets

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jlive

 

e pronto o login e o game serve fica on.

 

oque eu fiz de errado ?

Editado por Amnesia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei 2 erros o do Frintezza e de um Summoner de siege um q taca fogo si vc poder olha ai pra mim yoshida o resta ta perfeito e no npcs nao estao vendendo mana qlq coisa o id= mana drug 726 id= mana potion 728 e so aperta com shift e no npc e add e bota as configuraçao que quizer espero ter ajudado e preciso de ajuda =D

 

 

 

 

 

 

Rev Mais PERFEITA E LINDA E BONITA E MARAVILHOSA que achei e a sua :wub: :laugh: :blink:

 

ja chega :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amnesia, Os comando de Admin estão perfeitos, a não ser que você alterou alguma coisa nos scrips handles, ae sim vão para de funcionar, quando mecher em algo tenha certeza do que esta fazendo, ou então, mexa depois que o server tiver on assim voce saber onde foi alterado e o que fazer para voltar ao normal, extraia a rev e reinstale denovo, sem mecher em nada so configure os ips tudo dará certo, garanto.

Bom sobre o Fritenzza e o summon da siege, não tem como eu fazer porque o projeto ja esta no epilogue, apesar de eu ainda continuar no gracia final entraram poucas atualizações neste, ja falei antes mas ainda não criei coragem e tempo para atualizar esse meu pre-configurado, vou fazer um esforço e botar minhas atualizações atuais, não são muitas, mas vou por algumas skills alteradas para retail e entrar com algumas correções. prometo fazer essa atualização no periodo dessa semana, quem saber meu pre-config não ganha um fixo.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo clickrox qnd vc estala o hamachi e talz vc vai cria um sala pra vc e copia o seu ip e coloca nas configuraçao (pre-configuradol2jlive\GameServer\config\server) e do login(pre-configuradol2jlive\LoginServer\config\loginserver) espero ter ajudado

 

 

 

 

 

 

===========> Me Perdoem o Floody =( <==========

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou leigo no assunto mas o server de 1 amigo meu foi feito com esse Pre- Config tava tudo ok mas de repente comecou a dar critical errors em algumas pessoas (inclusive eu) os chars levavam critical error antes mesmo de aparecerem...

Vou tar colando o erro abaixo...

PosCode : LS1(87) -10817:-55698:-2477 1/0 [558]

 

Assertion failed: ThisActor->IsValid() [File:.\UnLevAct.cpp] [Line: 356]

 

History: ULevel::DestroyActor <- (FNameError Transient.CTextBox201) <- NCCharacterViewportWnd::UpdateUser <- NConsoleWnd::UpdateCharacterViewportUser <- Setting 12 <- UIPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=UIPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Procurei sobre no google e achei que e comum esse erro ao criar o char e resolvi testar, deu certo criei todas as raças, upei mas quando chego em qualqr cidade levo este erro :

PosCode : LS1(87) -83341:243944:-3731 1/0 [558]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.(Bad name index -249/5919)

 

History: ULinkerLoad<<FName <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad257 105079774)) <- FObjectImport<< <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Mesh LineageNPCs2.premium_master_m00 NULL) <- UMeshComponent::LoadMeshComponent <- UMeshContainer::UpdateFirstMeshComponent <- AActor::UpdateFirstMeshComponent <- User::UpdatePawnMeshContainerByFace <- User::UpdatePawnMeshContainer <- User::SetPawnResource <- FL2UserSetPawnResourceManager::Tick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Mesmo quando tento relogar levo o mesmo erro...

 

Ja usei 4 systems diferentes... Baixei outro Systextures... Usei o instalador do gracia Final,Repair... desinstalei e reinstalei e nada...

 

e tambem criei 1 server pra mim que da o mesmo erro obrigado se puderem me ajudar [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou leigo no assunto mas o server de 1 amigo meu foi feito com esse Pre- Config tava tudo ok mas de repente comecou a dar critical errors em algumas pessoas (inclusive eu) os chars levavam critical error antes mesmo de aparecerem...

Vou tar colando o erro abaixo...

 

Procurei sobre no google e achei que e comum esse erro ao criar o char e resolvi testar, deu certo criei todas as raças, upei mas quando chego em qualqr cidade levo este erro :

 

Mesmo quando tento relogar levo o mesmo erro...

 

Ja usei 4 systems diferentes... Baixei outro Systextures... Usei o instalador do gracia Final,Repair... desinstalei e reinstalei e nada...

 

e tambem criei 1 server pra mim que da o mesmo erro obrigado se puderem me ajudar [email protected]

 

 

Desinstale seu L2 apos desinstalar delete a pasta que restou e faça uma nova instalação do seu cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida sua Rev Epilogue vai demora muito?

Estamos Ansiosos para conhecer seus novos trabalhos...

 

 

Si precisarem de ajuda ...

 

(Eu estou configurando uma Rev limpa porém esta me ocorrendo uma burocracia com o hexid de conexão com a internet já fiz de tudo mais não da certo).

 

 

 

"Um Velho Ditado"

Quem Tem Presa Come Crua.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.