Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

muito obrigado me ajudou ^ ^, o problema era que estava atrasado 30 minutos Antharas parecem reais como eu posso ficar menos tempo na mexidos Antharas?

 

pré-configuradol2jlive \ GameServer \ config \ l2jlive \ GrandBoss.properties

 

Antharas vez em mexidos por cinco minutos e em 30 minutos = /

 

# Delay da Aparência tempo de Antharas. O valor é hora. Faixa de 30-60

AntharasWaitTime = 5

 

enguiçado

desculpa a minha linguagem Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o olympiad manager onde voce olha por classe aparece a classificação final do mes, ou seja no inicio do mes no dia 1 aparece quem ficou em primeiro, segundo, até o 10 colocado de cada classe selecionada por voce para olhar,

 

Isso que eu quis dize, o certo é o Olympiad manager mostra quem tah em 1° 2° 3° e etc. e nao ta mostrando :/

Editado por TrueLOve

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce diz que tem que mostrar a classificação durante as oly, mas ele mostra no final, bom vou da uma olhada assim que puder.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe voce ta querendo que mostra o resultado das oly ou que mostra a classificação atual, ou seja antes de fechar o mês? porque a rev que eu tava usando isso esta funcionando normal, mostrava as possiçoes que terminaram as oly no mes anterior.

 

Sobre o acc level para ficar como ADM vai na navicat e em characters voce coloca 181 em acclevel, mas voce pode mudar isso no gamserver/config/characters.propriets.

 

procure essa linha aqui esta no inicio,

 

# This properties file is solely for the purpose of Character modifications that directly influence them.

# The defaults are set to be retail-like. If you modify any of these settings your server will deviate from being retail-like.

# Warning:

# Please take extreme caution when changing anything. Also please understand what you are changing before you do so on a live server.

# ---------------------------------------------------------------------------

# AccessLevel

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will set the default AccessLevel for MasterAccess.

# Please be careful with this setting. Characters set to this AccessLevel will have the right to execute every AdminCommand in game.

# Default: 127 (Maximum value: 255)

MasterAccessLevel = 181 <<<< aqui voce bota o acc level que voce quer por.

 

no navicat voca vai em charackters, e procura a linha accesslevel e coloca o numero que voce escolheu aqui e assim o char sera gm.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano incrivel umas das Revs mais completas q ja usei 10000% vc esta de parabens

 

agora o seguinte fui procura umas tattos aki reparei q so tem akelas normais mas quando vi aki pelo alt+g do adm tema s tattoo faiter 1-5 mago 1-5 e as gm power master power queria saber se vc nao tem ai as sql delas pq parece q so ta faltando isso aki pq baixei umas tattoos aki so q nao consegui add no seu serve ok vlw ai

 

add msn se possivel [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mostra o Rank das Ollys, Nao mostra de jeito nenhum.

O Rank das Classes que stao participando que vao ser os Futuros Hero do mes que vem entende?

Nao ta mostrando nao.

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não mostra, conheço l2 desde 2005 e não me lembro de mostrar os futuros heros somente os heros atuais.

 

 

"O Responsavel pelo Topico ainda esta dando suporte e update para a vs ???? "

 

 

Humm, acho que sim.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No NPC Grand Olympiad Manager e nao no Monument of Heroes, no Grand Olympiad Manager tem a Opcao Rank.

La mostra quem esta participando das olimpiadas, mostras os nicks e a posicao do player,

Na sua Rev e de muitas outras Pessoas nao mostra, Gracia PT 2 e o Gracia Final.

Voce ta entendo o do Monument of Heroes que mostra os atuais Heros do mês, mais nao eh isso minha preocupacao,

pois como voce disse ja esta arrumada, agora ta faltando o Rank das Olimpiadas no Grand olympiad Manager.

Entendeu ? se poder ver e corrigir agradeço muito mesmo yoshida.

to precisando de uma Rev que esteja com isso funcionando, quando eu acho uma Rev arrumada isso, tem outra coisa bugada,

no casa da sua, tudo ta perfeito, apenas algos bobos como os Livros de hellbound nao estorarem, coisa que nao fais diferença a server PVP.

Mais as Ollys sao muito importantes msm. Agradeço desde ja ^^

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billy o auto anuncio ta no Navicat, é soh voc apaga..

 

e o Potion, Localiza o ID do NPC, acho que 90000 coisa assim, vai lah e ve qual eh a Multisell dos Potions.

 

dai da Alt+G in game, escreva o nome do Potion mana certo e localiza a id. dai vc vai na multisell dos potions,

copia uma pronta jah e ponha a IS do potion e o preço e coloca o Numero do ID da multisell , o Ultimo numero dai da um //reload mutisell e pronto!

Editado por sunshineo

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo qual npc voce esta falando, mas pra te falar a verdade a funçao dele que conheço é outra não de mostrar a possição atual, quem ta melhor ou pior isso eu nunca vi, ja joquei muito l2off e não lembro de ter como saber quem ta em primeiro e que ta em segundo e assim por diante isso so se sabe as possições quando acaba as oly e o mes vira ae mostra os colocados do mes anterior, acho que voce esta engando em questão a esse ponto. bom tambem agora estou com duvida mas vou logar em um l2off low rate e ver se tem isso mesmo.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoshida, primeiramente queria te agradeçer por compartilhar....

Cara seguinte...

"Nao to achando nenhum NPC BUFFER VIP q funfa..."

Todos q coloco da erro no scripts...

Poderia posta algum?

Desdeja agradeço sua atençao

E mais uma ez parabens

Se possivel add

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billy o auto anuncio ta no Navicat, é soh voc apaga..

 

e o Potion, Localiza o ID do NPC, acho que 90000 coisa assim, vai lah e ve qual eh a Multisell dos Potions.

 

dai da Alt+G in game, escreva o nome do Potion mana certo e localiza a id. dai vc vai na multisell dos potions,

copia uma pronta jah e ponha a IS do potion e o preço e coloca o Numero do ID da multisell , o Ultimo numero dai da um //reload mutisell e pronto!

 

 

Vlw msm sunshineo pela tua ajuda brigadaoo msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra editar o tempo o exilir pega o id do item vai no ectitens no navicat e digita o id do item, vai aparece a sql do item no final da sql via mostra a skil dele, ae voce vai em skils e edita o tempo por la.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoshida nao sei se tem como vc me dar um help cara... o sv rodou tudo direitinho..

porem nao sei se eh uma falha nas textures mais quando abre a tela do game ela fica falhanado e quando entra na jogo eh a mesma coisa fica como se tivesse distorcida .. um poko cinza digamos assim... o sv fica on login on e game on ..

porem coloquei meu char pra 1 q significa admin de acordo com o navicat e mesmo assim nao resultou em nada na hora do jogo do //admin

 

espero q vc possa me ajudar mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ser admin não é 1 voce tem que ir na tabela characters é botar 181 ae sim via virar admin, essa distorção deve ser seu pc com certeza. a rev esta perfeita.

e não é porque foi postada por mim, mas rev free melhor que isso, acho dificil se achar, ainda mais contendo ctf, town war, ant over enchant, tvt, auto anuncios, monumento funcionando, pra um server pvp não prescisa de rev melhor.

o que falta é a quest hellbound para funcionar bem em um low rate, quando eu tiver animado tento denovo add ela aqui, quem sabe eu ainda consiga postar com a quest funfando, porem isso deve demorar um pouco.

 

hehe 417 respostas mais de 17 k de vizualizações, será que meu pre-config algum dia pega fixo?

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra editar o tempo o exilir pega o id do item vai no ectitens no navicat e digita o id do item, vai aparece a sql do item no final da sql via mostra a skil dele, ae voce vai em skils e edita o tempo por la.

 

 

Vlw Yoshida pela ajuda e mais uma vez muito obrigado pelo otimo server que vc posto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.