Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

PERDÃO ESQUECI, E OS AUTO ANNONCIMENTS TAMBEM. VELAEU

man isso muda em

gameserve / config / l2jlive / start.proprerties.....

#--------------------------------------------------------

# Start Settings - By l2jlive Team

#--------------------------------------------------------

# Allow screen welcome message?

# Default: False

AllowScreenWelcomeMessage = True

 

# Screen welcome message.

ScreenWelcomeMessage = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx <<<<<<<<< aki vc coloca oq vc quer

 

# Screen welcome message time in seconds

ScreenWelcomeMessageTime = 10 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< aki axo q e o tempo

Editado por xxOrionxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


foi sim, o argumento voce bota pelo nos anões que estão la em cima em giran.

 

Autoanounces voce trocar na tabela no navicat, auto anuncios ^^.

 

 

AIO tem sim, é uma SQL que se usa pra executar e transformar um char em AIO, ou seja um char com quase todos os buffs, voce encontra essa sql aqui mesmo no Forum.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a Skil Detection esta com problema, mas hoje estou de bom humor hehe,vou postar a correção da mesma.

 

 

<skill id="933" levels="1" name="Detection">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="DETECTION"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="mpConsume" val="67"/>

<set name="reuseDelay" val="8000"/>

<set name="hitTime" val="2500"/>

<set name="skillRadius" val="300"/>

<!-- Guessed -->

</skill>

Bom isso ae agora é so substituir por esta, não testei mas acho que vai da certinho.

 

 

 

Ah so uma coisa, muitos elogiam este pre-config, mas o topico so tem 3 votos, e sendo que 1 é meu, será que ele não merece mais votos positivos ae? vlw.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não sabe onde fica as skils? tenso heim.

 

Gameserver/data/stats/skils/0900-0999.xml.

 

obs: para montar um servidor é presciso saber mais do que simplismente ligar um loginserver e um gameserver, Boa sorte na sua aventura.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o TVt é altomatico, ou voce pode começar ele por //tvt_advance usando esse comando o tvt começa a hora que voce quiser, seria o mesmo que //tvt. testa ae.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o npc é nada menos que o anão que fica no blacksmith, olhe a opçaõ de argumento dele, so coloquei em giram para saberem que estão funcionando as duas opções.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Yoshida boa noite

 

Gostaria de agradecer pela sua rev. eh muito boa mas eu estou disisperado atras de uma solucao para resolver no meu servidor, ele esta online, e tem media de 35 players on, e esta acontecendo algumas coisas estranhas do tipo: player entra, joga, vai para um mapa ai do nada o xar do cara nao loga mais, ou seja, nao entra no jogo, ele loga entra na tela de escolher o xar e dps qdo vai entrar no jogo da esses erros:

 

PosCode : LS1(83) 93525:148047:-3410 1/0 [616]

 

Assertion failed: ThisActor->IsValid() [File:.\UnLevAct.cpp] [Line: 356]

 

History: ULevel::DestroyActor <- (FNameError Transient.FNameError) <- NCCharacterViewportWnd::UpdateUser <- NConsoleWnd::UpdateCharacterViewportUser <- Setting 12 <- UIPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=UIPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

outro errro aki:

 

 

PosCode : LS1(83) 10000:0:0 2/0 [702]

 

Assertion failed: ThisActor->IsValid() [File:.\UnLevAct.cpp] [Line: 356]

 

History: ULevel::DestroyActor <- (FNameError Transient.FNameError) <- NCCharacterViewportWnd::UpdateUser <- NConsoleWnd::UpdateCharacterViewportUser <- Setting 12 <- UIPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=UIPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

outro aki:

 

PosCode : LS1(83) 10000:0:0 2/0 [702]

 

Assertion failed: ThisActor->IsValid() [File:.\UnLevAct.cpp] [Line: 356]

 

History: ULevel::DestroyActor <- (FNameError Transient.FNameError) <- NCCharacterViewportWnd::UpdateUser <- NConsoleWnd::UpdateCharacterViewportUser <- Setting 12 <- UIPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=UIPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

ja fiz de tudo, mudei face, s***, teleportei para giran mudando as coordenadas e nada, nao para de dar critical, sao varios xars q dao issu, nunca vi issu, 1 player ja perdeu o char hero dele e um aiox, nao sei pq esta dando issu, nao sei mesmo, estou sem solucao e disisperado, nao sei oq eh issu

 

peço por gentliza vc ou qualquer membro do forum q saiba desses problemas q possa me ajudar.

 

uso cliente gracia final, nunca vi issu...

 

to disisperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta dando esse erro com o meu pre-configurado? nunca deu esse erro, o que pode esta acontecendo quando vai para alguma área gracia final e o cliente do players não é full gracia final da erro de mapa, textura e etc, e depois disso não vai conseguir logar mais, outra coisa que voce pode olhar é erro na edição de drops, da area onde esta dando esse erro, ou seja, ao player ir na ´área, matar um mob e ir pro iventario dele vai uma quantidade que excede o limite maximo dando critical erro e o char não sendo mais logad, pega o navicat e confere o iventario desses players, se tiver algum item de drop com ecesso, tipo 500 itens sei la, foi editçaõ errada no drops, e vá na area onde esta dando o erro , segura shift +click e verifique o drop list do mob.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catarino não estou com tempo para criar servidores desculpe. e tambem não acho que esse pack mesmo editado possa ser cobrado, não existe a qualidade suficiente para isso. falo em questão de coisas funcionais do proprio pack. boa sorte com o seu servidor.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senha de verdade? presta atenção o problema é quem esta atras da tela ae do seu pc.

 

olha o tanto de pessoas baixaram a rev e voce vem falar isso presta atenção.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta dando esse erro com o meu pre-configurado? nunca deu esse erro, o que pode esta acontecendo quando vai para alguma área gracia final e o cliente do players não é full gracia final da erro de mapa, textura e etc, e depois disso não vai conseguir logar mais, outra coisa que voce pode olhar é erro na edição de drops, da area onde esta dando esse erro, ou seja, ao player ir na ´área, matar um mob e ir pro iventario dele vai uma quantidade que excede o limite maximo dando critical erro e o char não sendo mais logad, pega o navicat e confere o iventario desses players, se tiver algum item de drop com ecesso, tipo 500 itens sei la, foi editçaõ errada no drops, e vá na area onde esta dando o erro , segura shift +click e verifique o drop list do mob.

 

fiz um investimento altissimo no servidor com dedicado, site, host do site, dominio e tudo mais, agora me acontece uma disgraça dessas e agora meu Deus e agora??? ja fiz de tudo, ja mudei as coordenadas do xar para giran, ja deletei todos os itens dele, ja mudei de s***, face, tudo q eh coisa e nadaaaa, reinstalei o cliente novinho do gracia final, zerado, com a system do server aki ogirinal, so coloquei o l2.ini na pasta da system e o erro continua, estou com varios players no server, alguns ja fizeram ate doacao, se eu fexar o server por esse motivo eu nao sei oq fz mais mais, nunca vi esse erro na minha vida, nunca.

 

o meu outro socio ele fez bocado de coisas no server do tipo: ele alterou o nome das roupas vesper: a marron pra hades e a branca para zeus, alterou alguns npcs em giran e outras coisas como aparencia de tatto, mas meu adm loga normalmente e nunca da issu, ja um player normal faz nao sei oq e da issu cara... nao sei oq fazer mais to disisperado mesmo, nao consigo nem dormir ou comer preocupado se algo de ruim acontecer no server, a galera ta animada e com esse problema agora..q q eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.