Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


Brother venho acompanhado seu projeto a bastante tempo porem nunca postei no seu topico, Vejo muitas pessoas reclamar injustamente, mais quero te dar parabéns pelo projeto.

muito bom mesmo!

 

 

Tenho uma duvida a respeito dos AIO, ja executei o arquivo sql, mais nao sei como usar o AIO, vc pode me esplicar melhor isso como funciona?

 

Precisa de algum iten ?

De alguma Skill ?

 

Como Usar ?

 

 

Ate mais Obrigado pelo projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tou paradão, nem tou mexendo com servidor dei uma parada, estou pensando em voltar a mecher, mas estou numa faze que o trabalho esta me tomando muito tempo, bom svn acompanhe o do projeto l2jlive mesmo, ele pararam com o gracia final mas atualizam sempre o epilogue, quando eu animar a mecher novamente, vou por algumas correções como em Big boss, acertar skils deles, coisas desse tipo, enquanto isso o pre continua na mesma.

 

Sobre a pergunta sobre o char aio, ela praticamente é todas as skils em um so char, por iisso AIO ou seja All In One, todos em um, bom, para voce executar a sql faça o seguinte, crie um char, escolha uma raça para isso, apos fazer isso apaque todas as skils do char, quer dizer deixe uma somente mude o id dela, bom agora voce pega o id do char, e use o atalho substituir na sql e mude todo o id que tem exemplo 1248841157 pela a do char, 1268942468 , depois disso voce executa ela no batch to file do mysql, pronto agora o char o qual voce usou o id tem todos os buffs, apos isso coloque ele level 85, e tambem 3job, para facilitar escolha a raça que será AIO, peque ele e coloque level 85, 3 job completo, peque os numeros da raça, classe, job, e tals, e use o mesmo em todos os aio que voce criar. se ficou confuso tento explicar denovo, estou meio com pressa agora, flw .

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a opção, e o problema das olys foi resolvido, porém ainda tenho o problema da ant queen, e os certificados de subclasse, mesmo estando com a classe certa no npc certo não tem como eu pegar os certificados, e o npc avant em ivory tower não tem a opção learn about subclass skill.

Editado por Diego Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

 

1º Alguns problemas que encontrei e já foram corrigidos:

- Queen ant não atacava o player

- Olympiadas não puxavam o player

- Kamael absurdamente mais forte que as outras classes.

 

2º Alguns problemas que ainda não consegui resolver:

- Aumentar a efetividade dos ant-pks (coisa de nub, eu sei.)

- Arrumar o sistema de Certificado de sub-classe (mesmo estando com a sub certa, no npc master, o player nao consegue pegar o certificado, é como se estivesse no npc errado, mas não são todas as classes, algumas pegam.)

 

Caso tenham a solução pra um destes problemas, ou queiram a solução que eu tive para os descritos em 1º é só postar aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas q encontrei nesta Rev.

Depois de usar ela por 1 mes apareceram alguns problemas.

Certificados: Uma boa parte de classes não conseguem pegar o certificado.

Olympiadas: Não estão começando nos horarios determinados como retail, entrega dos Heros do mes passado tive que fazer manualmente no Navicat.

Tattos estao com status errados e argumas repetidas, dai fui ver o NPC, existem uma grande quantidade de NPCs colocados em Revs anteriores e nem consegui achar o correto.

Armadura Titaniun esta sem status, precisa editar os status.

Armors e Weapon PvP, status errados.

NPCs castles estão com a html errada (Qdo vai falar com eles aparece texto html) alguns importantes como o Gatekeeper (Q abre as portas do castelo).

Alguns desses problemas eu resolvi, mas agora apareceu um novo q não sei como resolver e não achei topico relacionado a isto.

Exemplo: Qdo o Dagger usa a skill ela demora um tempo de 0,5 a 1 segundo para atacar, isso acontece com todos as skills, entao tipo Warlord qdo usa Batle Roar ou Titan qdo usa frenzy ate aparecer o efeito, eles morrem pois no caso Warlord demora pra subir o HP e o Titan demora para o frenzy e Zelot ativar.

Fora isso a Rev é boa. Mas tive muita dor de cabeça com os players mais exaltados e exigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.