Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


bom pelo que lembro tinha sim a tabela do tvt e do ctf no navicat, porem o tvt pode ser configurado dentro da pasta gameserver/config/ l2jmods, la voce muda o premio, tempo, etc.

o ctf não lembro bem mas acho que é //ctf ae aparece uma tela por este voce configura o ctf ele não é altomático funciona a hora que voce kiser, da pra trocar o local tambem so colocar as coordenadas do local que voce escolher, para manter a coordenada troque na tabela do navicat, caso queira trocar uma vez troque pela tela do //ctf, o premio tambem pode trocar toda vez que ativar o evento.

//townwar_start acho que é esse comando para o evento de town war, e //townwar_end termina ele.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que lembro tinha sim a tabela do tvt e do ctf no navicat, porem o tvt pode ser configurado dentro da pasta gameserver/config/ l2jmods, la voce muda o premio, tempo, etc.

o ctf não lembro bem mas acho que é //ctf ae aparece uma tela por este voce configura o ctf ele não é altomático funciona a hora que voce kiser, da pra trocar o local tambem so colocar as coordenadas do local que voce escolher, para manter a coordenada troque na tabela do navicat, caso queira trocar uma vez troque pela tela do //ctf, o premio tambem pode trocar toda vez que ativar o evento.

//townwar_start acho que é esse comando para o evento de town war, e //townwar_end termina ele.

 

Hummm Pode cre , no navicat meu tem TVT nao , mas isso ta d boa ta rolando certim , o CTF tem sim //CTF vo v aki oq faso ...

nao tem o // tvt nao ne man ? so isso queria sabe

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o tvt ele é automático, so rola configurado no destino ao qual informei acima, o //ctf e o //townwar_start são os que funcionam pelo comando do admin.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deletou a tabela Itens do navicat? verifica isso. qualquer coisa so restaurar o ultimo back up que a tabela volta novamente.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki man ,ve se vc poderia me ajuda , quando eu to lvl 85 , eu queria Add uns mob lvl 95 , mas so q mago nao da dano em lvl 95 por causa da diferensa de lvl , vc poderia me ajuda a tira isso ? e outra pergunta pra q serve akeles Mob Anti alguma coisa la ^^ e pq to na lan agora nao to vendo o nome ^^ Anti- .... pra q serve ?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mob Anti bot, ou seja o server é por drops de itens, então muita gente usa l2walker com esta rev não tem proteção efetiva contra, eu criei esses mobs, logico o player não vai atacar eles, mas alguem usando walker não vai conseguir diferenciar, o bot vai atacar sozinho e morrer com 2 rits. isso é para que juntar medals so quem esta na frente do pc e não o pc sozinho..

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae não me lembro, nunca tentei, talvez exista mas tem que olhar com calma para saber. por msn não estou respondendo atualmente por motivos de esta muito ocupado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe é como falei não estou respondendo no msn, tenta passar suas duvidas por aqui, que vou lhe ajudando, poste SS se possivel. obrigado.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom proteções existe sim.

 

PvP color tambem existe, gameserver/config/l2jlive/pvp

 

Para ativar este entre em gamserver/config/l2jlive/systems e desative a opção donator name color, coloque false para esta.

 

Geodata não tenho ela aqui disponivel agora, mas acho que se colocar alguma que esteja postada aqui será util. vou ver se acho a que eu usei qualquer coisa posto o link no inicio do tópico.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida se liga meu brother......

to baixando ess seu ae...pq to afim de coloca 1 server gracia ..on mane..pro pessoal.....aq do Rio de Janeiro.e de Brasilia jogar só amigos msm..devo colocar

pelo -...300 amigos on msm jogando..

 

queria saber...se esse seu pre-configurado aq....

da pra eu começar a colocar on...só vou da 1mas editadas..em algumas coisas..+ a base msm será essa..e ai?/

 

 

abraço...

Neoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, em termos de Gracia Final este está ate bom, pra um server pvp é tranquilo, da pra ajeita alguns problemas que possam ter, como em skills.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara eu to usando seu server mais nao ta funcionando as olympiedas nao sei por que oq faço?

 

pode por favor upar todos os arquivos relacionados com as olympiedas e me dizer onde substituo cada 1.

o arquivo olympiad esta desta forma:

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Olympiad Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# The defaults are set to be retail-like. If you modify any of these settings your server will deviate from being retail-like.

# Warning:

# Please take extreme caution when changing anything. Also please understand what you are changing before you do so on a live server.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: 1

CurrentCycle = 1

 

# Default: 0

Period = 0

 

# Default: 0

OlympiadEnd = 0

 

# Default: 0

ValidationEnd = 0

 

# Default: 0

NextWeeklyChange = 0

Editado por k4ll3w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe olympiedas 100% funcionando porem os books de skill tao bugados (giant's codex )

 

enchanto em dark ataque vai pra +30 em cost direto

 

achei a resposta do meu problema aqui:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30885-enchant-skill-elemento/

 

caso alguem tenha o problema ja editei o post.

Editado por desesperado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.