Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


Estou tendo um problema com as olly , uso a rev a uns 20 dias , tivemos olly todos os dias , mas hoje , quando todos deveriam ter pego os heros , não aconteceu nada. Preciso da sua ajuda. Pois tudo esta legal apenas esse detalhe das olly esta atrapalhando. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para procurar ip de um item use alt + G e digite o nome ou simplismente olhe no database.

 

sobre as oly, pode sobre quando voce abriu as oly. o dia que começou.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do serve esta vindo corropido --'

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

na verdade eu parei, as vezes penso em voltar mas no momento estou muito atarefado com uns novos projetos em minha vida, mas dentro do possivel tento da suporte.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei fake npc, então não sei nem como lhe ajudar, para isso tenho que ver como funciona primeiro, e eu não tenho l2 no meu pc..

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão na tabela npc normal mesmo, quando fiz essa rev não tive a maldade de separar os npc para a tabela custom. ainda não tinha muito conhecimento.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo add uma nova buffer no servidor mas quando eu cliko nela aparentemente tudo esta ok, mas quando cliko em buffs aparece um negocio de quest!

eu tenho 10000% de certeza que add o npc buffer corretamente!!

alguem pode me ajudar ??

o npc eh esse awe !!!!!

alguem awe tenta add no seu server e me diga o que aconteceu e se conseguirr me ajuda por FAVORRRR!!!!!!!!!!!!!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30382-gracia-final-npc-buffer/page__p__166436__hl__%2Bgracia+%2Bfinal__fromsearch__1#entry166436

 

 

PS: Kra parabens pelo seu pre-config!! ta nota 100000! =D

Editado por pedrogts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.