Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


"Djmaicon

 

Para não zerar so vi uma solução, adicionar o level pelo char admin //setlevel 86 ae fica 85 100%

O erro no gameserver não sei lhe falar, se não esta dando poblemas pode ser algo atoa.

Vizualizar a senha acho dificil, porque é salvo encriptada, e tambem acho anti-ético vizualizar a senha particular de uma pessoa.

 

"Elias Brum

 

olha sua conexão com o login server, as portas, etc. revise tambem o gameserver, e a conexão com database, se ta direcionando tanto login server como gameserver para a db que você criou.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

wanted ela ja ficou on sim mas faz muito tempo , foi quando comecei a mexer com ele, ela ficou on por 10 meses, nesse periodo foi acertado muita coisa nela, mas como é normal sempre tem coisa a se fazer.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom primeiro post meu aqui ae vai Pre- configurado Gracia final CT2.3 by Yoshida, com npc shop, npc troca de drop. gk-vip, gk global,anti-pk, boss com drops adicionados, aumentado level de alguns boss, vesper adicionado atributo, skils funicionando, se falta é muito pouco, elemental, talismans, argumento de armas e joias,proteção phx, proteção anti-over enchant configuravel ao seu gosto, equilibrio de classes,Evento town war 100%, evento TVT 100%,reward pvp, e pk,arena manager, pescaria, junto com as skils ja esta um programa pra vc editar o tempo que vc quiser pra elas, segue a baixo algumas fotos: versão data pack l2jlive rev 344, base l2jserver. espero que gostem.

 

 

Depois de um tempo estou atualizando a Rev, estão entrando as seguintes atualizações na data 29-05-2010, com essa atualização ja vai da uma melhorada muito boa na rev.so dando um tock, para que for usar a rev, desativem o npc da quest coins of magic Hunters village, no Warehouse Keeper Sorint's, caso forem usar os mesmo drops.

Evento CTF adicionado 100% funcional,

 

Auto anouncions adicionado 100% funcional,

 

skils 81+ parece que estão 100% funcional,

 

Monumento Hero, corrigido e mostrando os heros atuais,

 

Sql para colocar skils 81+ altomaticas, acompanhando o pack, quem quise so adicionar.

 

Skil anti Bow, penaliza classes como tanker, tyrant, titan, etc, deixa com pouco critico power, menos atack spd, a skil ja entra altomática.

 

Multisell do npc onde comprar os book 81+ corrigido.

 

NPCS

 

npcs.jpg

 

 

NPC MERCADOR/GMSHOP

mercador.jpg

 

NPC TROCA DE DROPS/GMSHOP

gmshop.jpg

NPC TATOO TRADER

tatootrader.jpg

 

NPC BUFF SCHEMES

schemeo.jpg

 

NPC GK GLOBAL

gkglobal.jpg

 

NPC ARGUMENT JOIAS

argumentjoia.jpg

 

NPC ARGUMENT ARMAS

argumentjoia.jpg

Esta indo com o back up junto, quando instalar ja vai ta tudo no lugar os npc, basta vc modificar de acordo seu gosto. qualquer duvida pode perguntar, ainda estou mechendo na rev, porem o server está com a mesma, apesar de ser apenas mais um pre configurado, ah um tempo bom de trabalho meu nela, Espero que baixem e testem, comentem por favor. estarei vizitando o post diariamente, quando fizer algum upgrade posto aqui também.

link para dowload do pre-configurado:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

link para dowload da system:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

senha para descompactar l2jbrasil

 

 

Algum mod por favor acerte as imagens não consegui coloca-las em menor tamanho obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo teria como vc me passar seu msn ??

 

estou com um problema serio no meu servidor e nao sei como o resolver

quando eu vou logar no meu servidor da o seguinte erro

 

can not resolve host name

 

por favor se vc poder me ajudar ficaria muito grato

meu msn e [email protected]

 

 

URGENTEEE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro post meu aqui ae vai Pre- configurado Gracia final CT2.3 by Yoshida, com npc shop, npc troca de drop. gk-vip, gk global,anti-pk, boss com drops adicionados, aumentado level de alguns boss, vesper adicionado atributo, skils funicionando, se falta é muito pouco, elemental, talismans, argumento de armas e joias,proteção phx, proteção anti-over enchant configuravel ao seu gosto, equilibrio de classes,Evento town war 100%, evento TVT 100%,reward pvp, e pk,arena manager, pescaria, junto com as skils ja esta um programa pra vc editar o tempo que vc quiser pra elas, segue a baixo algumas fotos: versão data pack l2jlive rev 344, base l2jserver. espero que gostem.

 

 

Depois de um tempo estou atualizando a Rev, estão entrando as seguintes atualizações na data 29-05-2010, com essa atualização ja vai da uma melhorada muito boa na rev.so dando um tock, para que for usar a rev, desativem o npc da quest coins of magic Hunters village, no Warehouse Keeper Sorint's, caso forem usar os mesmo drops.

Evento CTF adicionado 100% funcional,

 

Auto anouncions adicionado 100% funcional,

 

skils 81+ parece que estão 100% funcional,

 

Monumento Hero, corrigido e mostrando os heros atuais,

 

Sql para colocar skils 81+ altomaticas, acompanhando o pack, quem quise so adicionar.

 

Skil anti Bow, penaliza classes como tanker, tyrant, titan, etc, deixa com pouco critico power, menos atack spd, a skil ja entra altomática.

 

Multisell do npc onde comprar os book 81+ corrigido.

 

NPCS

 

npcs.jpg

 

 

NPC MERCADOR/GMSHOP

mercador.jpg

 

NPC TROCA DE DROPS/GMSHOP

gmshop.jpg

NPC TATOO TRADER

tatootrader.jpg

 

NPC BUFF SCHEMES

schemeo.jpg

 

NPC GK GLOBAL

gkglobal.jpg

 

NPC ARGUMENT JOIAS

argumentjoia.jpg

 

NPC ARGUMENT ARMAS

argumentjoia.jpg

Esta indo com o back up junto, quando instalar ja vai ta tudo no lugar os npc, basta vc modificar de acordo seu gosto. qualquer duvida pode perguntar, ainda estou mechendo na rev, porem o server está com a mesma, apesar de ser apenas mais um pre configurado, ah um tempo bom de trabalho meu nela, Espero que baixem e testem, comentem por favor. estarei vizitando o post diariamente, quando fizer algum upgrade posto aqui também.

link para dowload do pre-configurado:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

link para dowload da system:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

senha para descompactar l2jbrasil

 

 

Algum mod por favor acerte as imagens não consegui coloca-las em menor tamanho obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

to com um serio problema e nao fasso a menor ideia como o resolver por isso estou aqui pedindo a ajuda de vcsss

 

eu configurei tudo serinho game serve e loginserve ambos ficam on

so que quando eu vo entra no jogo da o seguinte erro

 

 

can not resolve hostname

 

caso voces possao me ajudar ficarei mtu grato

obrigado pela atensao de vocess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom sua rev estol uzando ele, + to com um problema queria add npc buff pet muito ja pedirao a vc, + vc n respodel, li esse topico 2 vezes + vc n posto nada sobre isso porfavo espero q vc mi ajude

 

 

 

 

e tb a questao do critical erro quando si vai loga eu tb estol com esse problema e ja fiz de tudo + n resolvi

 

 

ja estol agradesendo sua ajuda e sua rev ate agora e a melho q ja trabalhei, mi add ai porfavo [email protected]

homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para enchantar acima do + 20 procure na proteção anti over enchant, la deve esta limitando max +20 ou ate mesmo nas config dos enchant deve estar maximo +20

 

O npc pet buff creio que adicionando um npc normalmente ira funcionar, isso seguindo as estapas como devem ser feitas.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.