Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

bom eu li quase o topico inteiro e ninguem respondeu a duvida do cara sobre os certificados de sub classe.

eu vou com a sub certa no npc certo e nao acontece nada ele só diz que estou no lugar errado.

varios players reclamando disso no meu server.

e tambem a skill transformation - divine warrior. um player nao consegue pegar ela oq faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Skill certificado voce tem que fazer a quest amigo. não é so ir no npc e pegar, e tem a cidade certo para a classe, a quest e a skil certificado esta funcionando sim, procure informações sobre a forma de jogar a cronica, player desinformado transforma falta de informação em bug, e o ADM do servidor tem que esta hábito para responder essas questões, ou seja voce tem que ser o primeiro a saber sobre lineage II para poder informar seus players, se não sabe, procure saber, leia, desculpe mas isso é o minimo para se abrir um servidor.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a mesma coisa pra interlude ou gracia final, sendo l2java não vai mudar muita coisa, voce tem que ver qual database colocou e configurar no gameserver e no loginserver a conexão de acordo a database que voce criou, não importa se é l2jdb ou qualquer outra coisa.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao usei todos os recursos dessa rev pelo que lembro o kamaloka funciona sim, o anti walker não é 100% protege contra algumas coisas que ele poderia prejudar o servidor mas quanto ao uso do mesmo não proibe, ou seja se pode usar bot. por isso criei os mobs anti bot nas areas de drops. proteções contra phx são eficientes nunca fui atacado, e não se de quem conseguiu usar nela.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sobre a Geodata usa a da l2emu que acho que irá funcionar se não me engano usava ela.

 

Estou parado ultimamente, mexendo somente em l2OFF.

 

Mas pretendo tirar um tempinho para as novas cronicas assim que tiver com mais tempo disponivel.

 

Estou com um pré-configurado em cima do projeto l2jbrasil montado, prescisando somente atualizar a Rev assim que animar eu atualizo e posto pra galera ae.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. estou usando esse pré-configurado que por sinal foi o melhor que achei aqui na L2JBR, mas estou com um pequeno probleminha..

 

Na NPC da Oly nao mostra os ranks por classe, eu vi no banco de dados e esta tudo la, os pontos, classe, etc. mas na NPC simplesmente nao mostra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei certo mas o que me lembro o ranking aparece no proximo mes apos as oly, mostrando o ranking do ultimo mês,ou seja o dos atuais Heros, e o que esta em andamento não se consegue ver, se ainda não saiu resultado hero pra você pode ser a questão de não esta mostrando nada ainda.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma maneira simples de voce mudar as mensagens, não lembro se tem a opção pelas configs, mas tenta mudar direto na system, procura a frase a qual aparece e muda ela.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a ultima rev l2jlive, na verdade foi compilada depois do do projeto ter passado para epilogue pelo l2conflict, a ultima acho que foi 346 essa ae é duas apos ela.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae não sei lhe falar, da uma conferida nas configs e veja se ta tudo certinho, não tem como eu instalar o server para conferir.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai yoshida tudo bom? Parabéns pela Rev ficou muito boa;

começei no rumo l2 agora e estou com 1 pequeno probleminha;

bom quando eu tento upar o char pra lvl 85 na tabela.

 

quando loga ta em média 300% e matando 1 mob volto pra lvl 1 :S tem alguma dica paran acontecerr isto?

 

Duvida 2 PVP Area quando tento entrar ele da 1 erro no game.exe :S

 

e uma duvida que n sei se é possivel. tem como eu visualisar a senha de algum char?

 

 

vlw amigo fico aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.