Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados


Foi que nem eu disse Yoshida.

Isso ai atualiza toda hora, umtimo periodo= ultima luta,

tem que atualizar a cada luta para sabe se vc esta em 1° ou nao,

te algumas revs que soh atualiza depois de meia noite, mais essa ai se for o caso,

ta atualizando de mes em mes dai eh rox msm .

e soh mostra quem ta em primeiro, mais tenta ai , qlq coisa, vou logar no brthunder e tira SS da Olly a acada 1 hora ^^

 

Tenta arruma ai pliss, eu tenhu um Sv CT 2.2 que atualiza na hora msm, mais ve ai^^

Fora isso ta massa a rev..

 

 

 

 

 

 

 

Outra coisa, tenhu outro server CT2.3 que tem uma opçao de custom lvl, vc esolhe qual lvl que o player ira iniciar o Jogo

soh que tah em Russo, dai nao sei se tem como add na sua REv, se tiver algum ai posta para nois, ^^ SV pvp = Player priguiçoso para upa,

e eu nao queru muda o XP do Gremlin flw ..

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow realmente tira o SS dessa oly, porque periodo que sei é de mes em mes, e o resultado as oly no final do mes não mostra so o primeiro lugar isso tenho certeza que mostra os outros colocados tambem.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguem me ajuda-se as capas q tem no npc elas nao aparece so aparece a parte de cima alguem sabe como fais pra arruma isso system nao e por q ja vi essa rev em outro server e la aparecia com minha system nao sei se tem q ativa em algum lugar "texturas nao é pois ja vi essa rev em um server e la aparecia de boa com minha system" se alguem souber como resolver isso agradeco ja, li as paginas ai e nao axei a solucao obrigado,,, a mais uma coisa a skill certificado nao ta funcioando de algumas clases quem souber a solucao pasa ai pra gente obrigado !!! obs usando a system postada pelo Yoshida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa Atualizar basta trocar as pastas do server e adicionas as skill no navecat?

e usar meu backp né?

 

ou é nescessario ultilizar seu backp?

 

sim como fassso para comserta a raça de orc ? ela não pega livros sertification

 

e tem os argumentos q nao querem desargumentar

 

e como fasso para almentar um respawn de um mob q editei ?

 

e o armors S normal tam enchantando ate o maximo como fasso para comsertar ?

 

se poder me ajudar com esses problemas seria otimo

 

To Gostando muinto da Rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YOSHIDA TO PRECISANDO DE UMA AJUDA SUA FERA COMO FAÇO PRA DESBUGAR RAID BOSS COMO BAIUM, VALAKAS, ANTHARAS........ ELES ESTAO BUGADOS, TIPO O VALAKAS QUANDO VC BATE NELE ELE TELEPORTA VC PRA OUTRO LUGAR O BAIUM NAO SE MEXE PRA TE BATER ELE FICA TIPO SE TIVESSE COM ATK SPEED MUITO ALTO SACA"""""FICA SO PARADO TE BATENDO""""", AJUDA AE PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os orc não estão bugados os certifactions voce pega na cidade de Rune.

 

os enchantes voce deve ter configurado errado,

 

respaw voce muda no respaw list no database,

 

se voce utlizar seu back up vai acontecer o seguinte, se as tabelas não forem as mesma vai da erro. o que acontece em 90% dos casos se voce não estiver usando a mesma base que esta rev aqui.

 

 

 

Os Big Boss não estão bugados, isso ja foi falado milhares de vezes, voce so ataca eles tendo feito a quest, sem ela o char é teleportado ao clicar no Boss.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os orc não estão bugados os certifactions voce pega na cidade de Rune.

 

os enchantes voce deve ter configurado errado,

 

respaw voce muda no respaw list no database,

 

se voce utlizar seu back up vai acontecer o seguinte, se as tabelas não forem as mesma vai da erro. o que acontece em 90% dos casos se voce não estiver usando a mesma base que esta rev aqui.

 

 

 

Os Big Boss não estão bugados, isso ja foi falado milhares de vezes, voce so ataca eles tendo feito a quest, sem ela o char é teleportado ao clicar no Boss.

 

 

 

obrigado ae por responder >>>>> unica duvida nao é respawn de boss e sim de um mob editado no caso eu tenho q incluir la na respawn list , serto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se o mob for novo voce tem criar um spawlist para ele, para voce não errar use de outro mob, so troque o ID que vai da certinho.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer evento com os boss, no caso BigBoss use outro mob, ou crie outro bigboss, ae voce usa as skils e o template do bigBoss que voce quer fazer o Evento.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logicamente que sim, esses programas são necessarios para rodar qualquer tipo de servidor, sendo ou não pre-config, e o pre-config significa que contem npc shop. npcbuff, area de drops, etc, é praticante um servidor pronto, ou melhor é um servidor pronto no caso desse meu poste.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem full proteção contra esse programas, pode tentar usar o phx nela não vai funfar, pelo menos nunca conseguiram e ja tentamos, voce loga com o phx mas não usa as funções. e ela tem ant over enchant tambem, o que é otimo no caso do phx, o cara toma ban de cara. fora os kiks que ele tomam durante as tentativas de enchant com o programa.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.