Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


Posts recomendados

As Skill Sertificados Eles Estam Pegando Mas nao tam se ativando

So as skill mastery q ta funfando legal tem como ver isso ai

e ajudar como corrigir ?

obg ae

e as classes do orc nao ta ganhando os livros sertificados

ja fiz com todas as classes mas as do orc nao pegam os livros

se poder ajudar de como posso resolver

 

 

Yoshida Obrigado Por Compartilhar Sua Rev Ta Muinto Boa Msm

falta bem pouca coisa para ficar 100% Parabêns

Editado por hellforce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sobre a skil certification ja respondi essa pergunta, a skil certificado do orck pega em rune.

 

 

Sobre o erro no seu server amigo ja não sei, com tanta alteração feita se voce não tiver mandando essa atualização para os players que vão logaro erro vai acontecer tambem.

 

outra coisa, olhe se o anti over enchant não esta com edição errada, ae quando um player encanta uma arma a determinado nivel programado por voce o char é altomaticamente banido, olhe em accounts o acesslevel se não esta como -100, qualquer coisa se achar necessario eu entro no seu server, e no dedicado e dou essa olhada pra voce.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara erro toda rev vai ter, mas muitos postados aqui são erros de config dos usuários mesmo. o pre-config roda de boa, pra um server pvp ja esta de bom tamanho, logico existem revs mais adiantas, mas revs limpas, talvez ache alguma russa com melhor qualidade, com coisas a menos, fica ao seu critério.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em armor coloque essa Sql se não tiver.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nas skils olhe se esta assim a xml, se não estiver substitua por essa aqui.

 

<skill id="3301" levels="1" name="Yellow Talisman of Violent Haste">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<for>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.1"/>

</for>

</skill>

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: nao estou conseguindo usar gk vip :excl:

 

pode ser porque vooç não é VIP, ou não tenho o item vip ! :tongue:

 

alguem que tenha a rev pode ajudar o amigo AKILEZ7425 a usar a GK dizendo se ele tem que ter algum item ou mudar acesslevel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoshida boa tarde preciso do seu msn para falar seriamente com vc cara, eu estou passando um problema muito grande olha so:

 

EU arurmei um dedicado muito bom, ele é windows server 2003 no inicio eu peguei seu server e alterei bastante coisas e começaram a dar problemas, ai eu peguei e baixei aki novamente e levei la pro host, so q nao sei pq qdo cria xar da critical error, e ja tentei de tudo pra resolver issu, passa um tempo o player joga, e da logout, para mudar de char, ai qdo ele tenta logar o char dele novamente, so fica dando critical error, ja aumentei o peso, ja aumentei o espaço da bagg, ja fiz de tudo, a empresa ja formatou 2x vezes o dedicado la, ja trocou o sistema windows server 2003 sp1 para windows server 2003 sp2 e ainda continua dando erro, vc clica pra criar o xar e da critical error, ja na minha casa e na casa do meu amigo q usamos windows xp sp2 nao da critical erro, gostaria de saber o misterio desse dedicado, pois nao tenho cara para falar mais nada com a empresa la, eles trabalham com mais de 100 servidores de lineage e ninguem nunca reclamou q nem eu, formato o pc la 3x e nao resolveu, gostaria de uma grande ajuda sua cara, nao sei se pode mas estou disponibilizando meu msn: [email protected] e tem [email protected]

 

Aguardo por vc, preciso de sua ajuda e to sem respostas, meus players vivem me cobrando e nao sei oq fazer, me sinto pressionado. me ajuda por favor, so issu q te peço. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente situação complicada essa sua, mas essa rev minha que esta aqui ja foi um server por 8 meses e nunca teve esse problema, creio que a questão de voce ter mudado muita, ou adicionado algum custom, ou algo assim possa ta prejudicando causando esse erro, vou lhe add no msn ae agente conversa mas nessa situação tambem ñao sei bem o que faz, mas posso tentar te ajudar.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

automatico nao tem como, esta add manual use o comando //ctf e edite o que for necessario com id do item a ser ganho, quantidade, numero maximo de players, numero minimo, level maximo level minimo, etc.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Deus, destrava o cadeado da barra de skils amigo que os itens vão ficar la oO.

 

Crystal enchant não foram mechidos estão original se quiserem esse custom vai ter que add voces mesmo, estou parado nessa questão, por agora so corrigindo errros postados por voces obrigado.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai yoshida PARABENS PELO SEU SERV MAS AKI VAO UMA DUVIDAS MINHA OK

 

nao estou conseguino criar o tvt nen pelo //tvt-advance e nen //tvt me ajuda aki ok

 

e como eu coloko o ctf de hora em hora ou seja pro gramado

 

ou duvida como eu customizo um npc e como eu coloko a tatto avado no npc tato trade pq nao tem mana tbm nao tem se poder me ajuda r em ad dno msn agradeço

 

msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.