Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a pior besteira que você já escutou?


xxxvalterxxx

Posts recomendados

Noob: Ei, me passa um server il bom? Faz tempo que eu soh jogo gracia..

Eu mando o server..

Noob (20 minutos depois): Bah, tomei critical error.. Server bugado eh foda, tentei entrar com o cliente gracia e nem deu..

 

 

¬¬

 

Ps. Adaptação..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa nao e de line age nao mais foi bem engraçada

Tava eu aqui na loja neh fazendo um site , aproveitando a falta de movimento

chega uma cliente entra andando ja meio torto e pergunta

aqui e loja de celular?

PS: Escrito na porta bem grande com uma placa enorme na esquina TELEMIX Celulares kkkkk

aew eu disse sim moça ja segurando pra nao rir neh , ela me tira um w375 do bolso e disse

esse celular aqui nao sei se caiu ou molhou tenho menino em casa mais ele nao que acender o retrovisor kkkkkkkkkkkk

PS2:Retrovidor era o dysplay tive que pedir licença pra i no banheiro pra nao ri na cara dela

hahuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que um membro escreveu

 

Daew galera eu estou montando um servidor e não sei como colokar aiox

dizem que é bom começa mexendo em seu proprio serve em L2Off para arrumar

para que mais tarde quando estiver pronto deixalo on line

se alguem souber me ajudem...

agradeço desde agora

 

Meu Email: [email protected] ou [email protected]

 

L2off =localhost?

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob: E aew tá jogando qual serve?

Eu: nenhum, mais joga o (piiiiiiiiiiii)

Noob: ahh blz.

Eu: Você usa TS?

Noob: Pra falar?

Eu: uashuashuas PRINT!

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob: E aew tá jogando qual serve?

Eu: nenhum, mais joga o (piiiiiiiiiiii)

Noob: ahh blz.

Eu: Você usa TS?

Noob: Pra falar?

Eu: uashuashuas PRINT!

 

Acho que foi fail, TeamSpeak tem opção de escrever mensagens e algumas pessoas que não tem a sorte de ter um microfone apenas ouvem os outros falando =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava falando com ele no msn, TS normalmente é usado para jogos onde não se tem tempo para se digitar, Lineage por exemplo. Magina sair do pvp pra digitar, Treta monas :D

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo à uns 8 anos e a experiência me ensinou muitas coisas...

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7123-manhas-de-velho-de-guerra/

 

Nem comento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas pode ser que ele jogue realmente Lineage a 8 anos!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Parece que Lineage existe a uns 10 a 11 Anos...

Não Seii direitoo, pois não me preoculpo com atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoV ( Chant Of Victory ) da speed / Dash ( skill ) da evasion <-- essa do dash da evasion eu tenho aki o print // você falar que o sub nick do jogo dele ta errado o cara ainda te chamar de animal --' ( CHARINGAN ) Certo Sharingan // o cara fazer um um char orc e no caso titan e por o nome de Gladiador se você reparar tbm é idiotice // O cara te chama pro x1 e fala assim pera ai que eu vou logar um char do amigo pra pegar os itens dele --' // fora os erros de portugues no caso aki eu nem ligo é forum mesmo mais tem uns que pqp.... Cego Com S Se ta Sego noob ? e você que é o noob. noiz tava ali na ponte de giram // nem quero continuar se não isso aki vira um caça palavras.. --' // uma vez eu conversando com o cara sobre as atrizes internacionas ai eu falei assim ai Fusca ( amigo meu ) fala uma atriz la de fora e diz : Eliana --' asudhaudhudahudhaudahuh lol

entre outras coisas mais que só o bom e velho player sabe ^^

bom vida de jogar é vida de jogar ahh falar a verdade Jogar Lineage é bom demais !

^^

Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava eu, atendendo clientes...

ai o cara não sabia porra nenhuma, tive que ensinar cada linha o que o cara fazia,

ai falei "cara, você tem que se registrar", ai ele me perguntou meio mundo de coisa...

e então, um milagre divino aconteceu, que ele conseguiu se registrar :D (que legal)

 

ai perguntou pra mim, o que eu faço com essa senha que eu registrei...?

 

intestinopreso.gif

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vendo uma Rev Gracia Final Epiloge -

Rev 100% No bug ! No Custom !

Copilado Por NcSofT !

Entre Em Contato !

 

Menbro ganhador do premio nobel do embroleixon: solrac

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a pior de todas foi essa...

um noob tava ensinando os cara aki na lan q si tiver em um lugar q n tenha mob e precisar tirar o karma, é so sentar q depois de umas 2 hrs o karma sai.

 

essa ai foi foda. quando ouve isso aiai quase q dava um pizao no mizerave. mas fazer oq ne^^

rsrs

Tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ha besteira que eu vi foi no 1* servidor meu no começo da minha carreira no l2j ''vi um Player pedindo adena pro npc ele fico uns 15 minutos la pedindo ai depois deslogo ''

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou crinça e tem alguem contra?

 

Voltando ao assunto:um amigo no msn me disse uma vez,ai me ajuda criar um servidor de lineage 2,eu ok,ai perguntei a ele,qual rev acha melhor?ele disse rev!?eu sei lá o que é rev! por isso que eu pedir a sua ajuda,voce cria eu apenos mando no lineage.

 

Resumindo:eu ajeito o serve,ele fode,eu crio ele me banni,ele fode e eu concerto.penseimellow.gif,acho melhor não.o cara ao inves de procurar na net,eu ainda mostrei o fórum para ele mandei o link do l2jbrasil,mandei logo o link de como criar um servidor de lineage.ele me vem e fala,para que me mandou esse link?!...blink.gif.... minha vontade é de quebrar o comp***dor dele na cabeça dele,pena que eu não moro perto dele graças a deus,porque ser burro e uma doença contagiosa.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi uma que foi o cumulo COm uma descriçao de title enorme no site '' SERVER SERA INAUGURADO DIA xx.xx.xxxx'' Ainda aparece ele falando. Tem alguem ONLINE no servidor?

 

Outra

Estava no MSN de suporte do meu servidor. E o cara pergunto ''Qual o msn de suporte?''.

 

Comigo tambem ja aconteceu essa do NPC. COloquei uns npc em forma de player. E o cara fico uns 17 minutos falando ''ADM me ajuda aqui'' pro NPC, morri de rir!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa mas nem quis comentar porque eu ja fui noob um dia e sei que vida de noob é sempre mais sofrida, mas passa

auehauheuaheuaheuah,aah falando no topic qual pior besteira..

 

entao eu parei uma epoca de mecher com l2j (uns 2 meses) e fui jogar num servidor, ai o cara chego e falo assim

O Cara : A Mano para De Usar Phx No Server pow

Eu: Nem To Usando cara nao preciso disso

O Cara : a Blz entao vou fingir que acredito phx pega até em l2off

 

AI DEU NESSA PRINT AI kkkkkkkkk olha o que o cara falou

kkkkkkkkkkke.png

 

Tambem tem esta outra que foi foda

imagemsal.jpg

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falando um pouco sem ser L2...."

 

Ontem a noite, enquanto estava no telefone com minha namorada....

 

 

Eu: Amor, estou com torcicolo...

Ela: Aonde?

Ela: Ops! Nada não!

Eu: KKKKKKKKKKK

 

Obs: 100 Comentários, temos torcicolo em mais algum lugar do corpo?

eu pelo menos, não conheço.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36832-launch-l2/

 

Imagine um cara desses administrando um servidor...

"Ai pesoal vamo faser um evemto agora quen ganhá leva o premiu de sinquenta kk de adena."

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scott esse ai é perola uaheuaheuaheuaheuaheuhauhe

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36832-launch-l2/

 

Ai pessoal preciso do beck ice launch si auguem solber de augun dawload e si tiver no forun mi ajuda ai agradesso

 

nao seria BACK ICE e esse launcher nao seria do L2OFF o.O olha bem as palavras do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele for admin algum dia concerteza o servior ira bombar :blink:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.