Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMUNICADO IMPORTANTE!

Grundor

Posts recomendados

Eu tenho direito de deletar meus posts e proibir de posta-los aqui, certo?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Criado há
  • Última resposta
  • L2JBr ADM

Não, não tem esse direito segundo nossas regras:

*Todo conteúdo postado ná L2JBrasil é credito do autor mas quando postado em alguma parte do fórum faz parte integrande do conteúdo publico do fórum, dando o direito de que os admins recupere-o caso seja deletado pelo autor sem autorização do mesmo, desde que seja mantido os relativos créditos de autoria do conteúdo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

É... tem que ter muito tempo pra arrumar a casa mesmo.

Boa sorte.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário

• L2JBr ADM
porcop.gif

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Agora soh falta o mundo explodir..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

mano pra vc ver quantos menbro esse forum atingil com 3 meses que eu tava aque ele atingil 15 mill menbros nossa comemoraram mais aii foi almentando aii ja ta com 7 meses que eu to aque e ja tem 26 mill menbros e eles ainda diz que o forum so traz desgosto kelvin presta bem atenção mano pra vc ver como a galera coloca errado as coisas no topic e os mod nem os contribuidores tem a gentileza de muda de acordo com o topico isso sim vc pode protestar pq isso eles nao estão fazendo mais o trabalho que eu sempre fiz foi responder os topicos de Dúvidas e tentando ajudar o mais breve possivel os menbros para que nao aja flood a pezar de quando eu chego aque de manha tem mais de 30 topicos resolvidos em aberto na hora que eu entro la na area de duvidas tem la o proprio menbro dizendo Topic Cloused O.O isso é um mero de um abisurdo e vcs antes de mudar pra esse layout vcs tbm tiraram os munitores oq vcs qurião mais do que floods pq vcs acharam que os karas que tem mais conceito com java quer mais trabalhar pra se msm do que pro forum que eles tanto ama nao da valor aos dons que eles tem de mecher com isso dons nao ne conhecimento isso sim mano isso e o espirito da coisa ;D

Pronto agora pode privatizar o forum ja falei oq eu queria fala ;D

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário

@warex4

tu gosta de disgn ?

podia fazer umas barrinhas pros novos grupos vip forum

faz o do vip diamante mas legal que e pra mim.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Não vou falar o que tenho vontade pois não quero ser banido, aqui é praticamente minha segunda casa e não quero passar por uma humilhação dessa.

Link para o comentário

OMG! 1° de Abril Tenso xD 666

Puts o tanto de pessoas que peguei hoje la na empresa onde trabalho que até pedi a conta de mentirinha... minha chefA queria me matar depois que contei que era zuera so pq ia falar com a gerente que não era para eu ser mandando embora

uhauhauhauhauahua

eu raxo de rir com isso!!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Mentir hoje em dia é fácil ainda mais pela internet... Uma hora dessas eles devem de ta raxando o bico de rir mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Tipo com todo respeito,graças a DEUS nao e o meu caso mais e quem nao tem 20 reais para paga ? como fika ?vcs tem que pensa em pessoas como eu que nao sei monta servido,admiro muito o site o kelvin tbm e todos demais cadastrados no site,nao e possivel que vcs tera coragem de joga pra baixa todo trabalho de todos aki ?Obg ! :)

Link para o comentário

hauhauahu

Grundor e Kelvin querer montar uma CEITA!

CEITA cartão de credito, debito e até poupança, cheque, dinheiro, bens como carro, moto, casa, mobilete, carrinho de rolimã, sogra (no pacote da sogra não sera incluso a filha dela junto ok), fazem qualquer tipo de negocio!

Mandem MP oferecendo sogras eles vão adorar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flood :(

Link para o comentário

O bom de vocês colocarem o fórum pago é que a grande maioria de usuários bestas vão dar o fora.

Tomara que a equipe de vocês que fica por aqui seja mais atenta.

Até hoje neste fórum realizei três perguntas relativas a dúvidas minhas, claro que, por não ser uma pergunta besta igual muitas que se vê de gente com 13 anos de idade que depende da mãe pra mecher na internet, não foi respondida.

Bom, eu me restrinjo a não recuperar mais nenhuma informação deste fórum, já que, dele, não aproveitei foi nada.

Se fechado for, provavelmente eu abra um site tão tosco quanto este com servidores e sites, algo voltado ao free to play e não ao pay to play.

Boa sorte com sua Pajero admins. Infelizmente o que era pra ser uma diversão, para vocês acabou se tornando trabalho. Em meu mundo isso se chama incompetência.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário

Nossa Vei Ta critica as coisa hein ! todo mundo se dispedindo e nao agradeceram em nada q aprenderam aki !

Eu tenho q agradecer mt a L2JBrasil Aprendi mta coisa aki mais infelizmente eu tenho apenas 14 anos e não posso pagar vip

Mas se eu tiver q sair daki eu Saio Mt Agradecido

Obrigado L2JBrasil !

Falei Td q tinha pra fala ;D Vlw Aew !

Espero q isso Seja Apenas uma Brincadeira.

não tem

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.