Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Sobre o bug do autofarm na mana já resolveu ?
    • ja fiz a correção use a versao mais recente!
    • BAN. Se Puder Posta a correção do NPC buffer , não está buffando summon. Mensagem "You don't have a pet"
    • voce deve remover StartLocation 1 Loc = 1 Spawn Delete Npcs Retail in data/xml/spawnList/ Serach Id Mob/npc
    • Hello and nice share, how can i delete the npc? and how can i stop the phantom - fake players respawn.. thanks!
    • amigo, deixo-vos a minha configuração do pot mana espero que vos ajude .. saudações     # Basic Mana Potion: 726 2279-1 18 sec 5% # Mana Normal Potion: 728 2279-2 27 sec 18% # Basic HP: 1061 2032-1 # Hp Blanca: 1539 2037-1 18sec # Hp Naranja: 1540 2038-1 1sec # Peque CP: 5591 # Grande CP: 5592 # Elixir HP: 8627 # Elixir MP: 8633 # Elixir CP: 8639 AutoPotions = 726,2;728,2;1061,2;1539,2;1540,1;5591,1;5592,1;8627,2;8633,2;8639,2 # Percentage (%) limitations. # Use like: itemId,type,%;itemId,type,% # For example, if you want mana potions to be used if MP is less than 80%, add 728,MP,80 # If you don't add a limitation for a type of potion(for example cp potion), it will be used even if cp is fully restored. AutoPotionsLimits = 726,MP,90;728,MP,90;1061,HP,95;1539,HP,90;1540,HP,90;5591,CP,95;5592,CP,90;8627,HP,75;8633,MP,75;8639,CP,50  
    • Men,Obrigado pelo tutorial no Linux! Outra coisa, se tem discord ou alguma rede social?
    • obrigado por gentilmente, fazer uma previa de um simples tutorial excelente ideia anexado ao index do tópico. Thx Bro ♥
    • Ajuda pra quem quiser rodar no Linux (testado em Ubuntu 22.04)   Assumo que você já tenha o mysql instalado e funcionando, necessário criar uma base de dados para o servidor, por padrão está configurado para encontrar e conectar à base "dev" Caso não tenha o mysql instalado, favor procurar no Google os comandos necessários, são simples mas não vou entrar em mais detalhes nesse post.   1. Faça download normalmente do compilado na página 1 e extraia os arquivos no diretório que preferir.   2. Instale o Java JDK11 (recomendado pelo autor e testado) sudo apt-get install openjdk-11-jdk   3. Transforme os arquivos .sh de rodar o login e gameserver para executáveis (estando dentro de cada respectiva pasta onde contém o .sh) # /login sudo chmod +x AuthD_loop.sh # /gameserver sudo chmod +x World_loop.sh   4. Instale um programa para conectar-se à base de dados, sugiro o TablePlus . Estou anexando o dump sql da base de dados, que originalmente o @BAN - L2JDev anexou um dump específico para o Navicat. Por dois motivos não vou usar e recomendar o Navicat: 1º não sei se tem pra Linux; 2º há soluções mais leves e igualmente completas sem necessidade de uma licença.   5. Com o servidor mysql rodando, conecte à base usando o TablePlus, crie uma base com o nome "dev" caso não tenha. Após criada a base faça o import do arquivo .sql anexado. Para rodar o servidor, depois de ter feito todos os passos citados, basta ir a cada pasta (login e gameserver) via terminal e rodar: # /login ./AuthD_loop.sh # /gameserver ./World_loop.sh   Qualquer dúvida ou problemas que tenham relacionado a comandos do Linux, como instalar mysql ou os programas citados, favor consultar o Google e/ou a própria documentação do programa.   @BAN - L2JDev à vontade para corrigir e/ou adicionar ao tópico principal   localhost-2022_06_30_17_31_20-dump.zip
    • Fala tú muito top os mods, mas em uma dessas, não no sue caso em especifico porque ja tem um mod fake mais completo sendo vendido, no qual os fakes criam clan, siege, olly, tvt, ctf, pvp, responde pm etc, quase uma IA no interlud, quando se entra em servidores interlud não tem mais graça, não se sabe se ta interagindo com bot ou com players reais! mas de toda forma  ta de parabens, ainda mais disponibilizar uma rev aqui na comunidade, pq fora varia de 400 a 800 uma rev, dou mo valor tmj!

FileEdit [Gracia/Hellbound] [Traduzido] [Livre de Erros]

ZapEx

Recommended Posts

Olá galera! Terminei finalmente meu l2FileEdit!

O que o meu file edit tem de diferente?

1~> Ele é Portugues BR Traduzido pow min

2~> Ele é totalmente blindado contra erros

3~> É patriocinado pela equipe L2J Brasil.

Como assim blindado contra erros?

Pois é eu descriptei o fileedit e modifquei tornando-o um progama como

qualquer outro que prescisa instalar e etc. ou seja estabilidade e facilidade!

Como você teve esse ideia?

Via em forums e etc varios erros no file edit e varios problemas

com a liguagem

assim descidi tornar esse progama mais pratico e estavel

Como eu baixo?

Aqui ~> L2 FileEdit By:ZapEx

Como instalar?

Clique duas vezes no instalado com o icone do backice

ScreenHunter_12%20Mar.%2007%2003.59.jpg

Clique em NexT

ScreenHunter_02%20Mar.%2007%2003.51.jpg

Selecione o diretorio (para funcionar certinho eu recomendo o que ja está)

e clique em next

ScreenHunter_04%20Mar.%2007%2003.51.jpg

Aperte em sim

ScreenHunter_05%20Mar.%2007%2003.51.jpg

E em start

ScreenHunter_06%20Mar.%2007%2003.51.jpg

Aguarde a instalação

ScreenHunter_07%20Mar.%2007%2003.52.jpg

Clique em next

ScreenHunter_08%20Mar.%2007%2003.52.jpg

E em exit

ScreenHunter_09%20Mar.%2007%2003.52.jpg

Aparecerá esta icone na area de trabalho

ScreenHunter_11%20Mar.%2007%2003.58.jpg

Basta Clicar duas vezes e vóalá!

ScreenHunter_13%20Mar.%2007%2004.00.jpg

Pronto!

Agora vc pode editar seu l2 com segurança e praticidade!

Credito Modificaçoes ~> ZapEx

Credito Instalador ~> ZapEx

Credito Tradução ~> ZapEx

NÃO ADIANTA COPIAR ESSE POST

OS CREDITOS ESTÃO NO PROGAMA!

NÃO HAVERÁ PLAGIO!

....

• L2JBr ADM

Legal me velho.

continue assim.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

L2iBrasil? oO

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pow Cara ta de Parabéns !!! muito obrigado mesmo... abraço e boa sorte em sua jornada

De todo o dinheiro que eu já tive, eu gastei em boa companhia e de todo o mal que eu causei, foi para ninguém além de mim. Tudo que eu fiz por falta de juízo, de memoria agora não consigo recordar. :aO

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...