Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade(anos)

Renan Vieira

Posts recomendados

Ai gente comente sobre o que aconteçe de bom na sua idade...tipo fala qual foi a sua melhor fase da vida...

eu vou diser que e minha e dolecencia...Ja que eu nao sou adulto ainda...coisas boa começo a intender mais as paradas eu jogo lineage a 6 anos mais a uns 6 anos atraz eu nao sabia nem ler direito

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Era uma vez , a 7 anos atraz quando eu pensava em.....

vamo fase o diario do kelvin. kk

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

... pegou sua moto pra dar uma volta pela cidade , ai um c...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

kelvin não pensou duas vezes, pegou sua moto, acionou o nitro e...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Continua...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

... POW... ta ai tirando onda né moral? Vamo dar uma visitinha no xadrez... ?(Diz o policial), mas kelvin que é esperto...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

KKKKK

Tenho dedicado(DC) e servidores perfeitamente configurados e com ótimo suporte, vamos conversar Sr.policial, te fasso um desconto...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

AiroN Dizendo: Se foce acontecer o que o renan quis dizer, iria acabar a história ^^. só quero ver quando kelvin ver este tópico. rsrs

Editado por AiroN
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.