Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Vou postar o quanto antes..

 

Tem muita coisa pra ser corrigida ainda.

 

Erros de console ok.. Mas tem umas áreas com defeito...

 

Boulhosa go MSN quanto antes.

 

Open Brasil 2.0 Só denoite...

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriamos fazer uma "vaquinha" pra pegar um vps baratinho e colocar a Open pra rodar nele, pq ai os testes seriam mais rápidos e o report de bugs tb, lembro como foi bom a época que o kelvin fez isso pra testar o L2Emu. Quero ver esse projeto do L2Vicio ir pra frente :biggrin: , queria ajudar mas meu conhecimento termina quando se fala em java, sempre usei Open e recomendo pra quem já tem uma certa experiência em servidores. Ahh, mas essa ideia tb so vale se o Vício aprovar...Eu me comprometo a dar a minha parte se for fazer! :laugh:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriamos fazer uma "vaquinha" pra pegar um vps baratinho e colocar a Open pra rodar nele, pq ai os testes seriam mais rápidos e o report de bugs tb, lembro como foi bom a época que o kelvin fez isso pra testar o L2Emu. Quero ver esse projeto do L2Vicio ir pra frente :biggrin: , queria ajudar mas meu conhecimento termina quando se fala em java, sempre usei Open e recomendo pra quem já tem uma certa experiência em servidores. Ahh, mas essa ideia tb so vale se o Vício aprovar...Eu me comprometo a dar a minha parte se for fazer! :laugh:

 

e como o Johnscott disse:

 

é isso ae L2VICIO ate eu comprometo com minha parte , gostaria de ajudar , sua rev e muito boa cade vez ta ficando melhor .

Entao Pesual vamos fazer uma vAquinhas ae server vai ficar Perfeito rapidao

Editado por L2Nack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu mesmo forneço...

 

Em minha casa tenho 2 links de 10/1mbps e tenho um servidor (que usava pro meu server) que rodava tranquilo 50 ON...

 

Depois a gente discute isso..

 

Uma coisa que quero fazer pra evitar leecher, é passar a usar um SVN privado. E desabilitar o timeline (em breve.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria massa @vicio, mas porque vc nao passa a postar ela ja compilada de um vez ?

em gente que gosta de compilar elas ne mas ai vc passa os treco pra eles compilar :D

 

Estou falando isso mas eu nao tenho nem ideia de como se compila D:

Alguem ae tem um tuto Easy :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversei com o L2Vicio, tenho um dedicado com uma ótima configuração, vou hospedar o projeto nele para que possamos trabalhar melhor em cima dessa revisão (projeto).

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To corrigindo 2 erros antes de postar a rev 2.0..

 

Erro do MasterHandler (importante);

Errp dp Gordon (médio)

 

Acho que posto aqui ainda hoje.

 

--x--

 

Rev 2.0 no início... (Link de Download no 4Shared)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC buff funcionando perfeito aki, id 666001.

 

O npc ta dando spawn neli mais quando eu peso pra ele me buffa

Aparece isso >> you are either not on a quest that involves this npc , or you dont´t meet this npc´s minimum quest requirementes.

Será pq :S ?

 

Na 1.2 o npc tava pegando joia.

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei o buffer! (já postei isso no timeline do tópico...)

 

Ele tava provocando erros de instabilidade...

 

Acompanhem as modificações de cada rev no início do tópico pra evitar perguntas desse tipo.

 

O do boulhosa é pq passei uma rev anterior a que postei aqui pra ele, e nela AINDA tinha o buffer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha postar a vcs um [Aiox ] completo feito ei base da rav l2open 2.0 by: Vicion,boulhosa.

 

Aio com todas as Skiil necesarias para buff mage e faith certim.

Tirei as skiil desnecesarias pra fica Mais leve, e ocupa menos espaso.

E Tirei skills de Atak.

 

Evita npc resultados server mais leve.

Ajuda > vai dar mais players On .

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos : By Kurt

 

 

MINI TUTURIAL: abri a sql e coloque o id do char aonde vai ser inserido o aiox apois altera todos os id do char .feche a sql e salve

E execute a sql no seu db .

Aondé fica o id do char ? Na primeira tabela apois o nome do char.

 

Testei e comentei ao respeito Por favor . :tongue:

Coment>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao L2Vicio por iniciar um projeto do pessoal do l2open, eu acompanho e uso o l2open faz muito tempo e é um dos melhores projetos russos.

 

irei logar no forum do projeto e ajudar pois tenho algumas informaçoes que pode ajudar.

 

não deixe o projeto cair, ele é bom e vai c tornar melhor sabendo controlar as coisas

 

PARABENS a equipe!!!

RSRPG - MMORPG Games - Freya 20X & AION 5X

http://HTTP://WWW.RSRPG.COM

TOTALMENTE GRÁTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo otimo trabalho, o server esta muito perfeito na minha opinião, praticamente tudo estavel, com diversos eventos ( que era o que eu estava tentando fazer em meus trabalhos individuais), nem acreditei qndo vi a table fake npcs. A base l2open é excelente, conte comigo para qualquer ajuda nesse server, quero ajudar a manter ou melhorar o trabalho da equipe. O que testei: o evento heavemedals ( só tive que trocar o faenor gliteringmedals por medals mas acho que o erro era na linha 1) que esta 100% funcionando;

master of enchant ( mountain ascetic) 100%;

nesse findi vou explorar os eventos e tudo mais no server para ajudar nas edições.

Obrigado por compartilhar o grande trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o evento Squash esta legalzinho o problema esta na arma chrono que e usada nele ela mata a fruta com 2 hit

tem de demorar bem mais =S

 

Tem um erro acontecendo aki na hora de registrar o game server de linguagem parece.

 

e o comando .trust n foi adicionado na pack 2.0

Editado por trakinagem
logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte incial do projeto já foi concluída..

 

Agora começamos a parte de correções..

 

Preciso agora que voces testem e postem os bugs para que eles sejam corrigidos.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema

 

# Numbers of protocol revisions that server allows to connect.

# Delimiter is ";".

# WARNING: Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!

# Default: 146;148;152

AllowedProtocolRevisions = 146;148;152

 

meu jogo da protocolo diferente, como muda esses numeros para que eu consiga me logar no server

aguardo resposta.

 

quem quise me ads no msn [email protected]

Editado por demaior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.