Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Explica que parte é essa, ta falando dos escravos de beleth, explica ta muito vago isso mnao veio.

 

 

acho que é isso mesmo . os de hb4 depois da citadel cé não me engano o drop delis e evil weapon item necesario pra compra recipe icarus e partes das weaopn icarus

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, baixei a uns 5 dias apenas e estou testando via LAN com 4 amigos.

 

Até agora nada de erro grave ! ( alias, erro mesmo não achei )

 

"acho que é isso mesmo . os de hb4 depois da citadel cé não me engano o drop delis e evil weapon item necesario pra compra recipe icarus e partes das weaopn icarus "

 

No começo deu isso, de não ter respawn dos prisioner, mas eu havia trocado muitas configurações, inclusive HP e STR DEF de monsters, voltando ao normal ( reinstalando a pack e configurando com mais calma ) eles deram respawn e estão dropando.

 

Outra coisa, alguem ja testou instances / dungeon ? Já testei algumas e estão OK. só que em muitas e não temos muito tempo.

 

Falta algumas coisas em hellbound ( é grande ) mas do jeito que está, roda um server low rate bem tranquilo, pois ao menos, praicamente tudo ( não conseguimos Darion ) está funcionando. Para pvp não preciso nem falar.

 

Relação ao OS,, uso Windows 7 64 e não tive nenhum problema, acho que os problemas ( tirando algumas quests ) é só config mesmo do pessoal. Passei 1 ano longe de servidores de line e utilizava l2j, mas não é tão diferente para se adaptar e fazer nesse projeto l2OPEN.

 

Um pouco de ocnhecimento em Sql resolve muita coisa.

 

Bom, Agradeço os L2vicio e o Boulhosa pela rev, ficou ótima.

 

Já me alistei para ajudar pelo forum =)

 

 

A sim, estou pensando em abrir um server externo para uns 20 players, apenas voltado para correção de bugs e quests, o que acham ?

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITADO: Putz ADMs eu dei spam sem querer. Junte o post acima com essa aqui. Desculpem!

 

VLW AE VICIO.

Mas asim, quando vai criar um char, os perssonagens aparacem usando Imperial, DYnasty uns trem sem pe nem cabeca ¬¬

Tem como volpra para o normal nao sem items como o char veio ao mundo :B

 

Cara, até no oficial é assim. Todos com trajes. Sem roupa é coisa do passado.

 

Fala Vicio, quanto tempo. Tudo em riba? Putz vc me ajudou muito a uns meses atras e tals. Muito sangue bom você. Um toque pra galera.: Arrumem um teamspeak free, criem um grupo e tals. Lá no MMOBrasil ele tem o TeamSpeak 3 deles lá. Só não cria nada relacionado a servidores lá que eles banem. Tipo, cria uma sala temporaria com nome de L2Vicio mesmo cria uma senha aqui fórum e pronto. Tenho certeza que o Vicio se daria bem nessa parada e ajudaria com bem mais eficácia e rapidez. É saber fazer a parada no sapatinho.

Editado por Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... não gostaria de ser criticado ou etc... pois não gosto de ser alvo de críticas, até pq é o meu segundo post!

 

Trabalho com informática e jogo lineage à mais ou menos 5 anos... agora resolvi brincar com servidor. Tudo é um pouco confuso, mas eu consigo rodar servers L2J e até andei testando algumas versões.

 

Aqui eu instalei o NAVICAT, MYSQL 5.1 e 6.0, Java DK e baixei o seu server... (l2OPEN) mas estou tendo dificuldades pra startar tanto o LOGIN quanto ao server. Não sei como faço pra indicar o caminho do banco de dados e etc...

 

Alguém poderia ter a gentileza de postar um mini tutorial aqui?

 

Agradeço desde já!

 

E lembrem-se: O NOOB de hj pode ser o FERA de AMANHÃ!

 

Obrigado!

 

shauhusahushau Gostei de vc!!! porem caro amigo a gnt sempre vai receber criticas :( mas enfim vamos la, vc fez o backup ? configuro o loginserver e o gameserver? :wink:

 

se nao sabe como configurar isso olhe esse tutorial!

Criando Servidor de LineageII By:Kelvin :aaaa: :aaaa:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Nutter, Obrigado pela ATENCÃO!

 

Mas indo ao assunto, eu criei tudo, tanto que eu rodo aqui o L2J Freya sussegado... no OPEN é que estou tendo este problema... vou deixar uma imagem aqui pra vc ter uma idéia do que ocorro, talvez assim seja mais fácil.

 

erro-server.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não consigo registrar o gameserver, mesmo colocando a pasta language dentro da pasta onde o server está. (Lembrando que eu a coloquei exatatamente no mesmo diretório em que se encontra o Loginserver e o Gameserver.)

 

E agora?

 

Abraços XD

 

No navicat vc vai te que criar o banco de dados com o nome Openbr_db e nao l2jdb :D

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem tanto tempo de projeto parado...

 

Postarei uma nova revisão logo logo. Mas preciso de ajuda real, e não dúvidas bobas e comentários...

 

O problema é que por enquanto to sozinho no projeto (na parte de java e de compilar etc) e preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, me desculpem a minha ausencia no projeto, mas infelizmente a fonte do meu computador queimou ;(

e estou sem grana para adquirir outra no momento :(

 

tal problema vem atrasando as atualizações da revisão e o desenvolvimento do website do servidor

mas para aqueles que gostariam de visualisar, como esta ficando o site.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

assim que meu computador voltar a :aaaa: trabalhar

retorno ao projeto ;D

 

 

Att. Gnits

Developer / WebDesigner :wink:

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colaborar é facil, basta baixar a rev e começar a testar,

os erros que forem encontrados, basta reportalos a nossa equipe.

 

Att. Gnits

Developer / WebDesigner

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao trabalho!

 

To trabalhando já no próximo pack que vou publicar como 2.1

 

Já com muitas diferenças com relação ao 2.0.

 

Em breve posto os conteúdos detalhados do novo pack..

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra usar com cliente freya eu teria q por que numero de protocolo?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freya é diferente do epilogue..

 

Nosso projeto é EPILOGUE.. Não adianta querer usar freya.

eu percebi isso ontem ;) to baixando epilogue ;D axei q dava de usar freya igual da de usa epilogue pra gracia final xD

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar pra usar cliente Freya com systema epilogue roda normal, eu uso basta usar systema epilogue.

usei uma system epilogue e deu erro . vo tenta de novo com outra system...

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que erro?

nao tinha aparecido nenhum item

nem q compra nem nada no inventario. e um npc aparecia algo pra quest mas nao lembro mas qual eh ou se precisa de algum item pra usar ele . e um tipo uma cruz azul.

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

A gente tá precisando de gente que já tenha conhecimento prévio (como alguns do fórum) e que realmente possam ajudar no DESENVOLVIMENTO, até agora 90% dos posts e mensagens que recebemos são dúvidas e não reports..

 

Precisamos que testem as coisas e não perguntem o que tem ou não :)

 

Desculpem a sinceridade mas a gente precisa de ajuda pra manter =p

 

----------x----------

 

Novidades:

- Não postarei mais backup PSC pra FILTRAR melhor quem baixa o pack (desculpem a sinceridade denovo)

- Postarei as diferenças do novo pack que vou chamar de 2.1b (já é a segunda versão do 2.1 que nem cheguei a postar)

 

Versão 2.1b já no tópico!

 

Por enquanto é isso!

 

-----x-----

 

A versão nova já tá estável, ligando normalmente, e funcionando bem.

 

-----x-----

 

Corrigi uns erroszinhos a mais.. chequem no 4shared a versão 2.1_update2 do datapack, estará disponível logo logo.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem..

 

Proteções contra bots em geral, phx announce/enchant/critical, hlapex, l2walker básico.

 

---x---

 

Aguardem novidades.. demoraremos um pouco mais de tempo para postar a próxima rev, pois estamos efetuando grandes mudanças na rev. Muita coisa vai ser retirada e muita coisa será colocada para torná-la ainda melhor :)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem..

 

Proteções contra bots em geral, phx announce/enchant/critical, hlapex, l2walker básico.

 

---x---

 

Aguardem novidades.. demoraremos um pouco mais de tempo para postar a próxima rev, pois estamos efetuando grandes mudanças na rev. Muita coisa vai ser retirada e muita coisa será colocada para torná-la ainda melhor :)

 

Vlws Pela a Atenção!

WhiTSpeeDy

The Family Smolk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa l2vicio e ae blz, cara desculpe estava ausente forum, e no momento não estou ajudando em nenhum projeto, na verdade so dando uma olhada no l2jbrasil interlude, que estou gostando do trabalho deles, em fim, vou ver se consigo tirar um tempo para da uma revisada na sua Rev e lhe ajudar no que for possivel. estou um pouco enferrujado, vou atualizar meu eclipse... e começar a fazer alguam coisa.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.