Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

COMO POSSO PEGAR A SQL DO GM SHOP ?

 

E TAMBEM QUERIA SABER SE O TVT JA VEM AI NESTA REV AI E SE SÓ O QUE FALTA CONFIGURAR SÃO OS TIMES E A ÁREA DO EVENTO ?

 

Men abri seu navicat vai no banco de dados do seu server, vai em customnpc clilca com o direito e manda facer um dump sql file .

Eli vai pasar todos seus npc usados para uma sql .

Depois disso e so vc cancelar os npc que vc não queira, e arruma os importe .pq as tabelas da sua rav podem ser diferentes da Open 2.2.

Espero ter ajudado.

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Backup attempt failed! A possible reason for this to

happen, is that your DB doesn't exist yet. I could

try to create openbr_db for you, or maybe you prefer to

proceed with the CommunityServer part of this tool.

 

ATTEMPT TO CREATE LOGINSERVER DATABASE:

 

(y)es

 

(n)o

 

®econfigure

 

(q)uit

 

Choose (default yes):

 

Porque esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte to com um L2 Filedit para Gracia Epilogue só que não sei se é ele ou é o código da tattoo que quero adicionar no intemname-e.dat que estar dando errado se puderem ver isso segue o código em spoiller:

 

 

99901 Tattoo Fighter a,Inclui P Atack, P Atack Speed, Run Speed, M Defesa, P Defesa e HP. \0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

99902 Tattoo Mago a,Inclui M Atack, M Atack Speed, Run Speed, M Defesa, P Defesa e HP. \0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

Editado por DeLLeTo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amnesia o erro é normal.. aquilo aconteceu pq vc nao criou a db, é só continuar normalmente.

 

Anyways...

 

Queria avisar que o motivo do projeto não estar andando é por falta de tempo dos únicos 2 que trabalham no projeto, antes, quando eu tava parado, o turok trabalhava, mas agora nenhum dos dois tem mais tempo.. Eu preciso estudar para passar de ano e o turok tá trabalhando demais... Então acho que o projeto vai ficar meio que "parado" por algum tempo, mas é algo provisório, não quer dizer que vou acabar com o mesmo, ele vai continuar existindo, só não vai andar rápido..

 

É provavel que logo logo migremos para freya.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyways...

 

Queria avisar que o motivo do projeto não estar andando é por falta de tempo dos únicos 2 que trabalham no projeto, antes, quando eu tava parado, o turok trabalhava, mas agora nenhum dos dois tem mais tempo.. Eu preciso estudar para passar de ano e o turok tá trabalhando demais... Então acho que o projeto vai ficar meio que "parado" por algum tempo, mas é algo provisório, não quer dizer que vou acabar com o mesmo, ele vai continuar existindo, só não vai andar rápido..

 

É provavel que logo logo migremos para freya.

 

Bem, isso quer dizer que vocês pararam com o projeto Epilogue e todos os erros nela existentes não vão mais ser reparados pela equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não..

 

Isso quer dizer que possivelmente, iremos sim PARAR o projeto epilogue, manter a source disponível..

 

E iníciar outro projeto Open Brasil, só que dessa vez Freya... eu disse POSSIVELMENTE.

 

Ah sim! Entendi.

Mas então vc poderia deixar essa rev o mais funcional possivel?

Não estou conseguindo registrar o GameServer com essa 2.2(estável).

Porém com a outra registrou normalmente (2.2b).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça é o cúmulo né cara?

 

Tem um fórum desses organizado, fácil de achar as coisas..

 

Vai na área de NPCS e pesquisa.. qualquer GK de lá funciona... basta adaptar a SQL se precisar..

E também tem tutorial sobre isso aqui..

 

Mãos a obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother pois eu não sei adaptar SQL e aqui parece que os Moderadores estão dormindo tem gente postando coisa em qualquer lugar com qualquer titulo nenhuma moderador deletando, Mudando titulo ou movendo de área.

 

 

 

E Agradeço a ti e ao turok pelo belissimo projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer logo que já to trabalhando na rev freya...

 

Passando os sistemas (hellbound.. etc) que não funcionam na l2jserver original. Muito em breve darei mais notícias.

 

 

Sera posibel actualizar da rev epilogue 2.2 a rev freya sen perder a base de datos?? mantindo contas, items etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, Como posso desativar os Forgottens de vim automático ?

 

e queria saber também como faço para os NPC Grand Master's exibam todas as sub's classes. pois só mostra de mago.

 

e se alguem puder me ajudar no team viewer qualquer dia desses para eu pôr minha GK pois dar erro na SQL. e não sei como corrigir.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

 

Se eu estiver incomodando a equipe perdão pois não tem praticamente nenhum moderador respondendo as DÚVIDAS no tópico de DÚVIDAS.

Editado por DeLLeTo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. A dúvida dos forgottens foi respondida há pouco tempo neste tópico aqui....

2. Não entendi nada.

3. Se você nao procurar aprender noções básicas de SQL seu server nunca irá pra frente... O mesmo para HTML, XML e Python.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá add..

 

Gostaria muito de ajuda sim.

 

Principalmente pra testar, pois o único "tester" oficial que tenho pra me ajudar é o Boulhosa, só que ele trabalha muito.

 

--x--

 

Delleto nao pude deixar de notar essa frase:

Se eu estiver incomodando a equipe perdão pois não tem praticamente nenhum moderador respondendo as DÚVIDAS no tópico de DÚVIDAS.

 

Os moderadores são MODERADORES porque devem MODERAR o fórum, cuidar para mantê-lo em ordem, e não tem OBRIGAÇÃO de responder dúvidas.. Na verdade ninguem tem. A área de dúvidas é somento um local onde os iniciantes podem trocar ideias e ajudar um ao outro, e perguntar algo que queiram saber... E se por ventura, for o caso, alguem experiente ou seja lá quem for PODE responder.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.