Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

:S

 

Não sou programador avançado de java.. deixei bem claro isso aqui..

Não tenho como DESENVOLVER uma proteção.. sintam-se livres para pesquisar na internet um fix pra isso, eu terei o maior prazer de incluir no pack.. Usem o amigo GOOGLE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou ver se acho uma solução no java para isso, creio que é dificil porque nao tenho a logica do game, se eu tivesse arrumava porque ja manjo de java mais entender o caminho do lineage é complicado. Era so adicionar uns disconects na hora certa como as demais revisoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trovao.. voce não quer trbalahar no projeto não?

 

to sofrendo sozinho.. preciso de gente pra ajudar.

 

engracago,quando me ofereci para ajudar no ptojecto,me ignoraram por completo.

Agora com um minor bug esta sem ajuda e a seguir fecha projecto,, a falta de humildade das pessoas as leva a situacoes ke nao tem volta...good luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra... tem gente que viaja demais... que mané fecha projeto o que? por causa de um bug lixo desses? e ainda vem querer esculachar os outros pq "ofereceu" pra entrar no projeto? affsss não é assim que se faz manow... vc n venha falar de humildade, pq vc n está sendo nada humilde agindo assim.

 

Veja se te manca!

 

 

se alguem viaja na ignorancia.es tu noob.....

Editado por sornas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tenho interesse de ajudar o projeto, esse bug me assusto, é como falei ja manjo de java so nao tenho a logica para mexer no l2 que to esperando um rapaz(seraphi) que vai me dar aula agora em dezembro de java dirigido para l2, ja sobre o amigo, ele pediu para eu ensinar o bug para ele, to esperando ele ficar online para passar o video postado aqui no forum, solucionando ele me passa e posto aqui.

 

Vicio tenho ate algumas sugestões que acho que ficara melhor o projeto,

Me adiciona no msn novamente, [email protected].

 

Inclusive ja tenho quest para passar entre outras correções.

Ok amnesia eu vou ver aqui, o rapaz falando comigo eu vejo se mostro para ele, se nao conseguir pego o video com voce.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Coloquei True e não resolveu.

o geito e bloquiar o dualbox

Obrigado Diennyson. :rolleyes:

Editado por Amnesia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em um tópico no fórum da L2JServer, o cara pediu:

And How to fix those using Epilogue? (Como fixar este bug usando epilogue?)

Resposta:

by applying freya fix manually, there is no support for epilogue anymore.

(Aplicando o fix do Freya manualmente, não há mais suporte para o Epilogue)

 

Mas como aplicar manualmente? Então quer dizer que a rev da L2JServer também tem esse bug? PFF

FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU

É o fim dos servidores Epilogue.

Se alguém souber resolver, posta please :sleep:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lhoram, não tem cracked ? como que bota para funcionar?

 

@ Diennyson, não falei com você e não estou fazendo tumulto aqui no forum, sou estou qurendo uma solução, pois estou querendo inaugurar meu server dia 01, e até agora nem peguei para faser o download, porque talvez saia uma atualização com o bugg corrgido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tirei o meu servidor do ar. o youtube está repleto de videos mostrando esse bug.

o meu server estava com 1 mes ligado então pra não ficar perdendo resolvi tirar.

 

uma ajuda pra buscar alguns itens que possam estar sendo duplicados e da uma olhada por ex na DB interenamente.

tem alguns que podem não entender de comandos de mysql.

 

então do dar so uma ajuda pra quem quiser tentar arriscar alguma coisa.

mas prestem bem atenção. testem isso em uma base interna antes de usar na base do jogo pois qualquer comando errado apaga muita coisa.

vamos aos exemplos.

no meu servidor tenho os itens 90000, 90001, 90003, 90004

para acessar a base internamente use o aplicativo de linha de comando do MySQL. ja no wamp, xamp, não se se tem pois não uso.

na tela de linha de comando escreva, use nome da db EX: use l2jdb irá aparecer assim

mysql> use l2jdb

Database changed

mysql>

para buscar um determinado item na tabela use

mysql> select object_id, item_id, count, enchant_level, loc from items where item_id=90000;

+-----------+---------+-----------+---------------+-----------+

| object_id | item_id | count | enchant_level | loc |

+-----------+---------+-----------+---------------+-----------+

| 268480113 | 90000 | 499999892 | 0 | INVENTORY |

| 268484713 | 90000 | 488 | 0 | WAREHOUSE |

| 268485193 | 90000 | 21000001 | 0 | INVENTORY |

| 268487298 | 90000 | 9824404 | 0 | INVENTORY |

+-----------+---------+-----------+---------------+-----------+

4 rows in set (0.52 sec)

Isso serve pra vc ver a quantidade de itens que o cara tem e aonde ele tem, o enchant n preciso dizer. coloquei so pra caso for items armas e etc...

object_id é o char. vc copia e procura na tabela characters.

eu usei isso pra rastrear scroll blessed para retirar os drops mas serve pra rastrear qualquer item. no exemplo usei um item que eu criei.

vc fazendo isso acho que da pra rastrear os players que tem os item em grande quantidade um os mastery's que acho que não tem como conseguir uns 200/dia.

para deletar por exemplo vou deletar essa linha.

268480113 | 90000 | 499999892 | 0 | INVENTORY |

use o codigo

dai pra deletar vc pode usar um, delete from items where count=499999892;

mas pra vc não deletar nada errado. busca pela quantidade e verifica o object_id do char que vc achou o item com muita qauntidade.

 

 

bom isso não é uma solução. mas é o que eu faria se caso pegasse muita gente fazendo esse bug para pelo menos mostrar que a Staff está de olho.

pelo menos ia deletar uns itens e postar um aviso no global avisando que a próxima punição seria mais severa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Amnesia

É em todos os projetos Epilogue ou em um especifico?

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.