Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

ja resolvi o problema de cima

 

 

 

agora eu quero sabe onde eu posso muda a cor do anuncios de pvp e pk quero coloca azul

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( ) Deixar de Ser noob mor

( ) Tornar-se SuperMembro

( ) Tornar WebDesign Developer

( ) Ter um Servidor com 200 players + um dia quem sabe hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Jet Bike não está funcionando, quando vou no painel admin pra ativa-lo, o char fica bugado dentro do chão, e alguns npcs como por exemplo 16046, 16043, quando dou //spawn ID, da Your target cannot be found. alguem poderia me dizer o que fazer nesse caso?

 

Man, Jet Bike pra funcionar você tem que ter a textura e as animations dele, aqui no meu funcionou perfeitamente. Já quanto aos npcs que vc falou veja se eles possuem todos os arquivos para que funcionen corretamente(sqls,html,xml). Verifique se eles estão adicionados na sua DB, ou na tabela "custom_npc" ou na tabela "npc". Se não estiverem vc não vai conseguir dar spawn. Flw manolo! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigi as skills de kamael, espero que na proxima rev ja tenha as minhas correções que postei no forum!

 

abraço

 

 

ps: arrumou as SQL de M.DEF dos mobs ViciO?

Estou corrigindo manualmente, mas olha só um exemplo:

Flame of Splendo Barakiel:

 

M.DEF ORIGINAL: 1528

M.DEF OPEN_BR: 768

 

 

abraço e obrigado

 

ps: esperando pra ter acesso no svn para ajudar!

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Jet Bike pra funcionar você tem que ter a textura e as animations dele, aqui no meu funcionou perfeitamente. Já quanto aos npcs que vc falou veja se eles possuem todos os arquivos para que funcionen corretamente(sqls,html,xml). Verifique se eles estão adicionados na sua DB, ou na tabela "custom_npc" ou na tabela "npc". Se não estiverem vc não vai conseguir dar spawn. Flw manolo! :wink:

os Npcs estão adicionados no DB, não precisa de html pra dar spawn, mas deixemos isso de lado, será que você poderia me passar as texturas da Jet Bike?

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio, parabens pelo seu trabalho!

Não de importancia a quem critica seu trabalho, isso é inveja, ou raiva de quem pagou caro por um bom servidor e agora existe um excelente tão bom ou melhor de graça disponibilizado por voce e sua equipe.

 

Continue seu excelente trabalho!

Eu ja tenho servidor a mais de um ano, sendo 8 meses com voce, antes de voce criar a OpenBR, não existe Projeto gratuito Gracia Final ou Gracia Epilogue melhor do que o seu. E acredito que quando voce iniciar um Projeto Freya, vai ser tão bom quanto os outros! Voce tem muita competencia!

 

Agradeço em nome de todos os membros que utilizam as REVs OpenBR.

 

Obrigado!

Ivan Pires.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei a minha modificada básica nas REV 3.1 tal, fui compilar e ta dando merda...olhem só:

ViciO, o que pode ser?

 

abraço

ei amigo, saberia me dar um help sobre esses erros:

 

<script src='http://img816.imageshack.us/shareable/?i=76340274.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
</noscript>

 

 

oq esses erros e a rev 3.1

? Editado por felipe.exe

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, ja se passou por sua cabeça que pode ser a sua configuração?

 

Bom, creio que a regra é assim: ADENA = 100x então 57,100;

 

abraço

 

EDIT:

 

L2ViciO até agora nem no seu fórum nem no meu, eu obtive resposta ao fato de estar com erros na hora de compilar, você usa qual programa?

 

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anonimo: Ja sim, não iria postar sem antes ter testado de tudo quanto era jeito. Voce conseguiu? Se não conseguiu tambem não deveria ter postado. Se conseguiu me diga como pq eu tentei varias vezes durante horas antes de postar.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alucard

Man, não sei se dá pra mudar a cor do anuncio dos pvp e pk, pq tipo, todas as msg que aparecem no chat você pode encontrar-las no arquivo "systemmsg-e.dat", quando vc abre ele com o FileEdit ao lado de cada msg vc vai encontrar 4 colunas de códigos com alguns números que se referem as colunas rgba,[0],rgba[1],rgba[2],rgba[3]. A junção dessas 4 colunas vai formar a cor da msg. Mas no caso do anuncio que vc quer mudar ele não aparece nesse arquivo da system, resultando que não da pra alterar a cor, MAS tenho a impressão que isso pode ser possível no java, pois como vc sabe é um mod. Ai já fica por conta do Vicio mexer ou não(isso se for possível), mas todas as outras msg que vc encontra la no arquivo que falei dá pra mudar a cor, tenho um que utilizo aqui, usa e ve se gosta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já em relação ao ranking das oly eu tinha esse problema mas do nada começou a funcionar normalmente aqui no meu server. Flw Manolo! :laugh:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPOSTA GENERALIZADA... nao tive tempo de analisar tudo..

1. A versao que tenho no meu comp***dor ta 1 revisao na frente.. nao tive tempo de commitar, por isso voce pega esse erro cara quando vai compilar...

2. Estarei corrigindo tudo.. lembrem-se que mudei muita coisa, quem abriu o novo server notou.. mudei muitos imports e muitos enderecamentos para dificultar o uso de packet hackers como PHX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se você tiver a rev anterior fica facio e so pegar o ARQUIVO e colocar na nova

vo te mostrar onde esta para ficar mais facio

 

C:\Documents and Settings\Administrador\( LOCAL ONDE A REV ESTÁ ) \ ( NOME DA SUA REV ) \L2Server\data\scripts\ai\individual

ai você procura o Queen Ant e substitue.

Editado por Fire Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2vicio

 

* Newbie

* *

* Posts: 2

* Karma: +0/-0

*

o View Profile

 

Re: L2j Infinity Christmas Gift

« Reply #8 on: December 25, 2010, 11:18:21 PM »

i haven't understood the part of: "active members"

 

what are the conditions? and how the active users get access to the server.

Logged

boulhosa

 

* Newbie

* *

* Posts: 7

* Karma: +0/-0

*

o View Profile

 

Re: L2j Infinity Christmas Gift

« Reply #9 on: December 26, 2010, 08:34:07 AM »

Today is the best design, too bad I can not contrinuir, employed in Brazil can barely pay the bills on time.

« Last Edit: December 26, 2010, 01:04:17 PM by boulhosa »

 

noobs down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou disponibilizando uma maquina online, com o servidor online

para que o pessoal possa se conectar e nos ajudar, reportando bugs encontrados na revisão

para que dessa forma possamos trabalhar mais rapido, no andamento de nosso projeto

 

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para reportarem os bugs encontrados, utilizem deste tópico, ou se preferir utilize o email

 

[email protected]

 

Att. Gnits

Coordenador

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.