Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Pessoal,

 

o evento H&S quando comeca aqui nao da as tres dicas da apenas uma dica e o npc nao esta aparecendo para registro! podem dar uma ajuda?

 

agradeço!

 

rev muito boa parabens!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento não funciona. Vou trabalhar nisso assim que possível.

 

 

ah blz agradeço, como falei rev otima viu! vai postar ja ja a nova? vou ficar esperando! rsrsrs

 

Vicio, os comandos voice de teleport pras cidades, e dos eventos se nao me engano tbm nao estao funcionando ne!?

 

quanto a solicitações/sugestoes de mods pode-se fazer???

 

vlw!

Editado por Erick Valentim

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio, na tabela GrandBoss_data tem 4 Boss Antharas, posso deleter 3? Qual deles eu posso deletar? Ta feio no Site aparecendo 4 Antharas. ;/

 

 

Amigo, se notar não é só o Antharas que vc vai encontrar diferentes (ou repetidos) com o mesmo nome mas isso te explico pq.

 

Esses Boss que você vai encontrar mais de um no data base, eles tem um Spawn baseado na quantidade de players que estão na sala dele antes de seu respawn.

 

Baseado na quantidade de players que vão atacar, o emulador irá sumonar um deles, baseado na quantidade de players na sala, proporcionando assim sempre um grau de dificuldade baseado no poder de dano dos atacantes.

 

Resumindo, recomendo vc a não deletar nenhum deles :) pois se olhar direitinho vai ver que os status deles são diferentes. e só o nome é igual pois é o mesmo boss, porém em graus de dificuldade diferente.

 

espero ter ajudado

Editado por mundol2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer quais foram as mudanças dessa rev para a anteriror???

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ---------------------------------------------------------------------------

# Optimization

# ---------------------------------------------------------------------------

# Items on ground management.

# Allow players to drop items on the ground.

# Default: True

AllowDiscardItem = True

 

Me explica como se faz crystal caverns,coral garden tem de jogar item (crystal fragments) no chao para poder matar tears.......se nao pode discartar items como faze lo?????

 

Axo que isto nao e solucao...

 

Tenho que perguntar ao vicio porque esta ele preocupado com os events custom e porque nao poe o que e basico a funcionar?

 

Autoloot nao tem nada a ver com duplicar items.....

 

Para mim o L2Vicio e um basico que so engana os que se deixam enganar..

 

Velho ditado : Em terra de cego quem tem olho e rei....

 

Opiniao::: querem um server live estavel? nao usem esdte server ou vao ter um desgosto...eu avisei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa criticar dessa forma aqui.. o server está funcionando muito bem..

 

Vou adicionar uma opção para adicionar exceções... sendo assim possível adicionar os itens que voce deseja que dropem como exceção a essa regra.. e outra, se voce se acha tão esperto, por que não corrige isso ao invés de criticar sem fundamento?

 

Por favor né cara, usa quem quer, eu faço tudo de graça, nao cobro nada e nem tenho equipe.. se tiver achando ruim problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio,

 

o que mudou dessa rev para a anterior??? o que foi adicionado?

 

agradeço

 

otimo trabalho!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi um bug na queen ant...

 

Mudei a nomenclatura do GS e do LS pra L2AuthD e L2Server..

 

E fiz algumas mudanças pra deixar o projeto diferenciado dos outros.

 

Nos próximos minutos postarei a versão 3.1 ja com a possibilidade de adicionar exceções à regra como no caso da quest do Baylor... por favor se alguem souber do id desse item postem aqui para eu adicionar lá por default. Obrigado

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos próximos minutos postarei a versão 3.1 ja com a possibilidade de adicionar exceções à regra como no caso da quest do Baylor... por favor se alguem souber do id desse item postem aqui para eu adicionar lá por default. Obrigado

 

ID: 9693

 

Eu nao estou querendo dizer mal eu so estou fazendo uma critica a resolucao do bug multiplos items e outros do projecto.

Ate agora vejo o que fizeram foi alterar configuracoes nos propeties, o bug na foi corrigido e noto que se preocupam mais com o tvt e events custom do que por o basico a funcionar..so isso

Editado por zagabadam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza disso?

 

Eu trabalhei duro e adaptei muita coisa de outras revs e unifiquei nessa.. entre elas:

- Ai do Ranku

- Ai da Queen Ant

- Ai do Zaken

- Ai das Star Stones (Gracia)

- Quests do Hellbound

- Skills Triggering

- ...

 

E voce diz que eu me preocupo com custom?

 

Eu removi muito custom pra deixar a rev mais leve e sempre trabalho ao máximo pra ela ficar ainda mais leve...

 

Jamais, repito jamais esse foi o meu foco, não tenho nada contra TVT, CTF etc.. eles devem estar funcionando, agora a prioridade é implantar as features. Não sei de onde voce tirou essa conclusão.

 

BTW: Upando a rev 3.1.. logo mais disponível no 4shared.

 

3.1 Disponível.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frintezza de fato está bugado..

 

agora faz assim.. l2jserver tá no freya:

- ve se o sistema de level de HELLBOUND funciona

- ve se a quest MAtras Funciona

- ve se as olympiads 3x3 funcionam

- ve se a queen ant funciona perfeitamente com a AI correta

- ve se SoD funciona

- ve se SoI funciona

- ve se as áreas gracia ja tão funcionando

 

TUDO ISSO NO MEU PROJETO FUNCIONA... só o frintezza AINDA não, pois não tive tempo de testar eu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo puxa saco de ninguem, mais procurei em tudo quanto é luga da NET e não achei nenhuma rev q

atendesse as minhas espectativas.

Não sei muito d muitas coisas, mais estou todos os dias tentando aprender mais e mais, e de todas as rev q usei o PROJETO OPEN_BR, para min MUITO NOOB, é um dos melhores até agora...

esse povo q c acha o foda nao sabe reconhecer esforço e dedicação...

Vicio, continue com o belo trabalho pq esta otimo e ajuda muitos noob's como eu

não ligue para os caras q c achão os fodas pq tem gente aqui q reconhece seu esforço e sua dedicação...

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio,

 

os voice de teleports estao funcionando na 3.1??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jet Bike não está funcionando, quando vou no painel admin pra ativa-lo, o char fica bugado dentro do chão, e alguns npcs como por exemplo 16046, 16043, quando dou //spawn ID, da Your target cannot be found. alguem poderia me dizer o que fazer nesse caso?

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.