Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Resolvam o de cima primeiro... e depois este aqui....

 

 

Está correto? está errado? vejam esta SS aqui e me falem se há como reparar e o jeito...

 

correto.jpg

 

 

a versão 2.3 esta com esses erros.. pra mim a que esta realmente estavel éo GameServer da 2.2

 

Dica: Use o Banco de Dados da 2.3 e o GameServer 2.2.. O server vai ficar um pouco mais leve!!

 

 

 

 

l216p.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe geodata ou pathnode compativel com essa rev, se existe alguem poderia me indicar o link de donwload,

L2_Vicio, turok o trabalho de vc ta muito bom,

Editado por kamal

Game Server:.....................V

Loading Server:..............V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP

 

Exemplo....

 

1º Quando se aprende uma skill usando book, depois que o char reloga, a skill some.

2º Se vc está por exemplo de Shilien Saint, ao chegar ao lvl 76, vc ganha 4 Holy pomanders para pegar skill transfer... blza... reloga o char e as skills somem...

 

Pergunta: Porque as skills estão sumindo quando o char reloga? alguma configuração do server? o que tenho que alterar? HELP! Bastante player ON!

 

Testei estes erros aqui e não tive erro nenhum.

 

Aprendi skills com forgotten scrolls reloguei e ao entrar no jogo a skill estava normalmente em meu char.

Não perdi nenhuma skill ao relogar.

 

Voce esta fazendo alguma coisa errada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rev está usando? eu uso a 2.3 e não há como mudar agora... está tenso a coisa!!!

 

Uso sempre a versão mais atualizada, tambem estou usando a 2.3.

Esta tudo OK aqui, veja se sua tabela de skills não esta com problemas, ou se seu servidor não esta configurado errado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blacksmith Shadai não funciona.(NPC de HB3 responsavel por colocar S.A em Sets Dynasty)

O correto deste NPC é dar spawn toda 00:00hs(horario dentro do jogo) e ficar até as 06:00hs(horario dentro do jogo).

Ele não da Spawn, colocar um NPC fixo eu não quero, quero deixar o mais proximo do oficial, vou tentar arrumar.

 

------------------------Edit-----------------------------

 

Corrigido! xD

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve dificultade em migrar os Clans para a Rev 2.3?

Eu estou fazendo tudo certo, ja conferi todas as tabelas e colunas e sempre que inicia o Servidor a tabela de Clans zera! Só fica na tabela os Clans criados na Rev, os clans do meu servidor que estou tentando migrar para este REV não migra, tudo o resto foi, menos os Clans, Clan halls e Castelos.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.