Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

justo amigo, voce baixou os necessarios, agora é so configurar de acordo com o tutorial, na pasta loginserver vai em CONFIG e configura os dados lá, na pasta gameserver vai em CONFIG e configura os dados lá, cria um banco de dados com o nome que desejar e configura de acordo com o tutorial, volta o backup e inicia o server!

Aqui é apenas para discussão de erros, quanto a configurar para funcionar acho que seria em DUVIDAS!

 

abraço

 

 

Tá ok , desculpe a insistencia > só me falta agora achar qual é o arquivo correspondente ao backup

não estou encontrando =[ ( aquele q eu carrego no navicat ) , e a system limpa pela qual eu logarei!

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tá ok , desculpe a insistencia > só me falta agora achar qual é o arquivo correspondente ao backup

não estou encontrando =[ ( aquele q eu carrego no navicat ) , e a system limpa pela qual eu logarei!

Vlws!

maxxii, tudo bem, começo é assim mesmo, bom, para saber o arquivo faça uma pesquisa avançada ai na pasta procurando por arquivos no formato .PSC ok?

 

abraço e boa sorte!

 

UPDATE DE SISTEMA MEU:

Cara, vo falar uma coisa, ta ficando ALTO-NÍVEL a REV 3.1, recomendo extremamente!

Estou terminando a tradução de erros do L2Server, ao ver os logs e erros o cara interpretara facilmente porque no meu estara tudo em Português, sempre mantendo os creditos da equipe OpenBR!

 

i love this

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema.

Não é bug, acho q questao de configuração mesmo mas depois de tanto fuçar acho q só será possível no java.

O que acontece é, os players pegam hero, então no dia 1 do mês eles recebem o hero e podem trocar seus Token pelos itens lá no monumento. Mas a partir do dia 2 não podem mais trocar, quem trocou trocou, quem não trocou não troca mais, os token continuam na bolsa. Já vi em alguns servers que os players tinha no máximo uma semana pra poder trocar sus token, mas aqui só está podendo trocar no dia que o hero é dado aos players, no caso os players q não logarem por algum motivo nakele dia não vão poder trocar mais. Teria como alterar esse "tempo de troca" ou não?

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema.

Não é bug, acho q questao de configuração mesmo mas depois de tanto fuçar acho q só será possível no java.

O que acontece é, os players pegam hero, então no dia 1 do mês eles recebem o hero e podem trocar seus Token pelos itens lá no monumento. Mas a partir do dia 2 não podem mais trocar, quem trocou trocou, quem não trocou não troca mais, os token continuam na bolsa. Já vi em alguns servers que os players tinha no máximo uma semana pra poder trocar sus token, mas aqui só está podendo trocar no dia que o hero é dado aos players, no caso os players q não logarem por algum motivo nakele dia não vão poder trocar mais. Teria como alterar esse "tempo de troca" ou não?

Na 2.2 nao estava assim, ainda estou mechendo na 3.1 minha aqui pra compilar, logo direi o que esta acontecendo!

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonimo, não tem o arquivo de backup na rev 3.1 so as sql separadas e o instalador automatico ta osso de fazer funcionar. se vc puder up o backup pro pessoal ao fica menos difícil.

daqui a pouco jogo aqui um backup, ok?

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

backup realizado e jogado na minha pasta do 4shared!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

crianças, acabei de compilar um pré-release aqui para testar da Custom OPENBR que to fazendo, de cara, todas as mensagens de Olympiada e várias outras estão em Portugues, ou seja, ao invés de PLAYER X WIN THE GAME vai aparecer: "JOGADOR X GANHOU A PARTIDA"

 

 

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema.

Não é bug, acho q questao de configuração mesmo mas depois de tanto fuçar acho q só será possível no java.

O que acontece é, os players pegam hero, então no dia 1 do mês eles recebem o hero e podem trocar seus Token pelos itens lá no monumento. Mas a partir do dia 2 não podem mais trocar, quem trocou trocou, quem não trocou não troca mais, os token continuam na bolsa. Já vi em alguns servers que os players tinha no máximo uma semana pra poder trocar sus token, mas aqui só está podendo trocar no dia que o hero é dado aos players, no caso os players q não logarem por algum motivo nakele dia não vão poder trocar mais. Teria como alterar esse "tempo de troca" ou não?

 

No oficial é assim John, por isso que esta assim. Acho que se mudarem não seria mais uma REV retail, não gostaria que fosse alterado.

 

Estou com problemas com os Mammons, a semana da Seven Sings já começou mas os Mammons não aparecem.

Eu configurei correto para que os Mammons fossem anunciados nas configs, mas eles não estão dando Spawn.

Quando eu tento ver o Spawn dos Mammons pelo painel de GM da um erro no java.

Uso a REV 3.0

 

Alguem sabe o que pode estar errado?

 

(Obs: Ainda não consegui na REV 3.1 usar a excessão de descartar item)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns aos colaboradores!

OpenBR sempre evoluindo :D parabéns mesmo!

 

anonimo- esse servidor na tua assinatura é teu mesmo? :biggrin:

M4steR sim, esse servidor é meu, eu sou o "anonimo" mas também sou o "colt"! :)

Rodo ele em 2.2 e em poucas horas ou no maximo 3 dias estarei com 3.1 modificada por mim! :D

 

No oficial é assim John, por isso que esta assim. Acho que se mudarem não seria mais uma REV retail, não gostaria que fosse alterado.

 

Estou com problemas com os Mammons, a semana da Seven Sings já começou mas os Mammons não aparecem.

Eu configurei correto para que os Mammons fossem anunciados nas configs, mas eles não estão dando Spawn.

Quando eu tento ver o Spawn dos Mammons pelo painel de GM da um erro no java.

Uso a REV 3.0

 

Alguem sabe o que pode estar errado?

 

(Obs: Ainda não consegui na REV 3.1 usar a excessão de descartar item)

Ivan Pires, desculpa pela pergunta, mas antes de responder é necessário eu perguntar algo meio idiota! rsrsrs

Você sabe que o spawn do mammon é aleatório não é?

 

ps: atualiza para 3.1!

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

 

Cada informação! galera fica se achando pq está "modificando" alguma coisa que está pronta...

 

Referente aos mammoms, só se for erro é no seu DB! ou algum arquivo que se corrompeu. Mas, ainda sim, eu prefiro informar à vc o seguinte: se está aparecendo só o mammom Merchant, é pq houve a quantidade necessária de contribuição de Seal Stones somente no Avarice. Para que o Blacksmith apareça, é necessário que se faça doação para o Gnosis. Quando ocorre das 2 formas, os mammom dão respawn normalmente.

 

Não adianta vc querer summonar os mammons para que os players tenham acesso... ele vai dar uma mensagem que somente o Lord pode acessar... Mas, caso vc queira mesmo que os players acessem "temporariamente" os mammoms, vc deverá colocar em False uma configuração que verifica este tipo de ação.

 

A configuração segue em /.../gameserver/config/main/features.ini

 

Localize a seguinte linha

 

 

# If this = true only cabal period owners can use merchant and blacksmith of mammon.

# If false any player can use.

# Default: True

StrictSevenSigns = True <- Mude aqui para False

 

Prontinho! Volte ao jogo acessando a acc de admin, vá até server, localize nas instance o botão Configs. Execute-o para que carregue as configs sem necessitar de reinício, dê respawn no Merchant e no Blacksmith (ou somente no que não está aparecendo) e pronto... os players poderão acessar normalmente.

 

Lembrando que deve-se colocar ele na entrada da Catacombs... e não dentro, pois os players não conseguirar passar o portal. (Caso n haja GKespecial que dê suporte para este tipo de teleporte)

 

=)

 

Dyennyson é caracteristica do seu carater ou você é causadorzinho de polêmica mesmo? Quem aqui por um acaso está se achando ou "apenas modificando"?

Quando se vê deve ter 16 anos e a cara cheia de espinhas!

Tem algumas correções ai meu filho que são minhas, além do mais perguntei para ele porque ele achou que fosse bug!

 

EDIT:

 

Correção para quem for usar o SQL ACCOUNT MANAGER:

Está assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

DEVERÁ FICAR ASSIM:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dyennyson, postei aqui porque isso é bom que vejam o que esta ocorrendo, parece que o unico que se incomodou foi você, quanto ao seu e-mail, eu adicionei com [email protected] de acordo como você havia pedido, ok?

Perdão pela falta de educação, mas continuarei aqui o que eu for fazendo, porque isso demonstra que vai na 3.2 ter muita coisa, quanto a crédito, não to nem ai para eles, porque nada melhor que eu ter um servidor bem configurado que me dê os créditos que mereço!

 

boa sorte!

 

ps: Estou nesse exato momento com meu servidor rodando a REV 3.1 e com alguns mods adicionados via inspiração da EmuRT! rsrs

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires, desculpa pela pergunta, mas antes de responder é necessário eu perguntar algo meio idiota! rsrsrs

Você sabe que o spawn do mammon é aleatório não é?

 

ps: atualiza para 3.1!

 

abraço

 

Sim, claro que sei. ^^

Jogo Lineage a quase 4 anos, tenho servidor online a mais de 1 ano. xD

 

Vou tentar migrar para a 3.1 semana que vem.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que sei. ^^

Jogo Lineage a quase 4 anos, tenho servidor online a mais de 1 ano. xD

 

Vou tentar migrar para a 3.1 semana que vem.

 

Abraço.

 

legal, se precisar de ajuda Ivan, so falar tá! ps: Se quizer testar a rev compilada em Portugues!

EDIT:

para vocês ao começar Olym esta havendo LAG na 3.1?

 

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

 

Cada informação! galera fica se achando pq está "modificando" alguma coisa que está pronta...

 

Referente aos mammoms, só se for erro é no seu DB! ou algum arquivo que se corrompeu. Mas, ainda sim, eu prefiro informar à vc o seguinte: se está aparecendo só o mammom Merchant, é pq houve a quantidade necessária de contribuição de Seal Stones somente no Avarice. Para que o Blacksmith apareça, é necessário que se faça doação para o Gnosis. Quando ocorre das 2 formas, os mammom dão respawn normalmente.

 

Não adianta vc querer summonar os mammons para que os players tenham acesso... ele vai dar uma mensagem que somente o Lord pode acessar... Mas, caso vc queira mesmo que os players acessem "temporariamente" os mammoms, vc deverá colocar em False uma configuração que verifica este tipo de ação.

 

A configuração segue em /.../gameserver/config/main/features.ini

 

Localize a seguinte linha

 

 

# If this = true only cabal period owners can use merchant and blacksmith of mammon.

# If false any player can use.

# Default: True

StrictSevenSigns = True <- Mude aqui para False

 

Prontinho! Volte ao jogo acessando a acc de admin, vá até server, localize nas instance o botão Configs. Execute-o para que carregue as configs sem necessitar de reinício, dê respawn no Merchant e no Blacksmith (ou somente no que não está aparecendo) e pronto... os players poderão acessar normalmente.

 

Lembrando que deve-se colocar ele na entrada da Catacombs... e não dentro, pois os players não conseguirar passar o portal. (Caso n haja GKespecial que dê suporte para este tipo de teleporte)

 

=)

 

Só vi este post agora.

Cara eu sei de tudo isso, se eu disse que os Mammons não estão dando respawn é pq esta bugado, se fosse configuração eu ja teria corrigido.

Isso são informações basicas que um GM DEVE saber, caso contrario desista e volte a ser player.

 

Agradeço sua atenção.

 

 

---------------------------------------------------------------------

 

 

@Anonimo: Obrigado.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi este post agora.

Cara eu sei de tudo isso, se eu disse que os Mammons não estão dando respawn é pq esta bugado, se fosse configuração eu ja teria corrigido.

Isso são informações basicas que um GM DEVE saber, caso contrario desista e volte a ser player.

 

Agradeço sua atenção.

 

 

---------------------------------------------------------------------

 

 

@Anonimo: Obrigado.

 

:)

 

Ivan, depois informa se ta dando tudo certo ai sua REV ok?

Estou adicionando algumas coisas, vou providenciar um evento de Rev paga!

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao poderia adicionar nos imports os arquivos de PC Point, para contagem do tempo joga diretamento dentro do jogo ser precisar de site para ficar trocando, evitaria envasão de engrasadinhos.

Vi em alguns server isso e eu sou capas de obter os arquivos caso presisem.

Rapaz, não entendi bem não.

pode explicar melhor o que seria essa contagem de tempo?

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e mais ou menos isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro L2Vicio e demais membros, estou fazendo umas modificações no arquivo Olympiad.java na expectativa de alterar o mesmo para um clico de 15 dias, gostaria de saber se estas informações alteradas correspôndem a tal informação. Se as mesmas forem corretas fico grato e com certeza levarei mais adiante o Nome OpenBR, pois andei sumido tanto aqui quanto do Forum Openbr. Segue as infos que alterei:

 

Calendar currentTime = Calendar.getInstance();

currentTime.add(Calendar.WEEK_OF_MONTH, 2);

currentTime.set(Calendar.DAY_OF_WEEK, 1);

currentTime.set(Calendar.AM_PM, Calendar.AM);

currentTime.set(Calendar.HOUR, 12);

currentTime.set(Calendar.MINUTE, 0);

currentTime.set(Calendar.SECOND, 0);

_olympiadEnd = currentTime.getTimeInMillis();

 

 

Se forem estas mesmas fico grato pela confirmação.

Editado por BrainStorm

"Quem quer encontra os meios, Quem não quer encontra as Desculpas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e mais ou menos isso

CODIGO

IRei verificar Trakinagem se consigo fazer funfar! ^^

 

Caro L2Vicio e demais membros, estou fazendo umas modificações no arquivo Olympiad.java na expectativa de alterar o mesmo para um clico de 15 dias, gostaria de saber se estas informações alteradas correspôndem a tal informação. Se as mesmas forem corretas fico grato e com certeza levarei mais adiante o Nome OpenBR, pois andei sumido tanto aqui quanto do Forum Openbr. Segue as infos que alterei:

 

 

 

 

Se forem estas mesmas fico grato pela confirmação.

Brainstorm, provavelmente dá certo mechendo ai, mas tem que ver se a olym não é autocomplete, mas nas proprias configurações voce altera isso lá em olympiad.ini

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRei verificar Trakinagem se consigo fazer funfar! ^^

 

 

Brainstorm, provavelmente dá certo mechendo ai, mas tem que ver se a olym não é autocomplete, mas nas proprias configurações voce altera isso lá em olympiad.ini

 

abraço

 

 

Pow man Vlw pela informação... agora quanto a esse autocomplete o que seria isso pra ser mais completo... pq não to achando essa informação no arquivo de olympiad.ini

"Quem quer encontra os meios, Quem não quer encontra as Desculpas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man Vlw pela informação... agora quanto a esse autocomplete o que seria isso pra ser mais completo... pq não to achando essa informação no arquivo de olympiad.ini

 

 

bom, geralmente fica assim:

count ++1; (significa que a cada ciclo ele adiciona um novo ciclo, pode dar erro na sua compilação!

 

eu recomendo mecher no olympiad.ini, acabei de formatar meu HD novo aqui e to fazendo backup do antigo (Meu HD decidiu começar a fundir agora, empenou o Disco dele, então to sem acesso enquanto o RichCopy está trabalhando aqui) mas ao terminar eu volto aqui e mostro, ou se você tiver pressa, posta seu olympiad.ini ai que eu altero e te mostro como fazer!

 

abraços

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa rev tem o bug de duplicar item ? na 3.1 porque eu acho que ja vi faze isso tem algum jeito de nao faze isso

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( ) Deixar de Ser noob mor

( ) Tornar-se SuperMembro

( ) Tornar WebDesign Developer

( ) Ter um Servidor com 200 players + um dia quem sabe hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.