Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

bom, geralmente fica assim:

count ++1; (significa que a cada ciclo ele adiciona um novo ciclo, pode dar erro na sua compilação!

 

eu recomendo mecher no olympiad.ini, acabei de formatar meu HD novo aqui e to fazendo backup do antigo (Meu HD decidiu começar a fundir agora, empenou o Disco dele, então to sem acesso enquanto o RichCopy está trabalhando aqui) mas ao terminar eu volto aqui e mostro, ou se você tiver pressa, posta seu olympiad.ini ai que eu altero e te mostro como fazer!

 

abraços

 

 

Então eu apenas modifiquei no Olympiad.Java as chaves relacionadas a week_of_mount e day_of_week, como meu Olympiad.ini tá padrão, pois to caçando Geodata, Correção pra Bug de Dupagem de Item, NPC Core e tararara.... Dá uma luz ai referente ao count++1

 

 

Quanto a Compilação não houve erro algum em compilar...

Editado por BrainStorm

"Quem quer encontra os meios, Quem não quer encontra as Desculpas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2Open_Revision_1275.rar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu particularmente não sei a diferença entre o Openbrasil e essa dae.

achei esse freya por acaso e como nao sei mexer ainda nao fucei em todo ele

só to deixando aqui para os mais entendidos ver e achar alguma utilidade para

a mesma .

 

se nao prestar só gostaria que os moderadores apagassem essa postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o comentário....

 

não sei se foi uma ofensa a mim ou uma auto-crítica.

 

não foi nada disso, é que estou acostumado com l2emu

na antiga só mexia com o interlude agora que voltei a mexer mas em l2j

e eu nao ando mexendo nestes outros projetos agora pq a "minha" preguisa

nao deixa.

mas estou seriamente afim de pegar uma pack limpa e fazer uma svn depois

de me atualizar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disse aqui não sou profissional..

 

mas acho que pode ser resolvido adicionando um delay para poder logar...

 

ex: logar 1 vez por minuto no pc...

 

acho que isso resolveria.

huuuum, valew, vou dar uma pesquisada pra tentar achar como fazer isso. :tongue:

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dyennyson

Man quanto ao prob que vc falou do AIO eu resolvi adicionando uma AIO DUAL que transforma o player em um buffer, com isso ninguem reclamoumais de não poder logar outra acc pra usar o AIO, o tópico que vc encontra pra add está aqui: Transformação AIO

 

Já não concordo quando vc fala o seguinte: "Realmente é a unica coisa que está pecando no projeto."

Vá no top server 200 ou 100, escolha 10 servidores epílogue e teste o bug de duplicação de itens. Posso dizer que 9 dos 10 vão funcionar(cheguei a fazer isso), então vc não pode dizer que isso é problema do projeto, pois praticamente "TODOS" os projetos epílogue estão com este mesmo problema. E tow torcendo aqui pra que o OpenBr seja o 1º a derrubar isso. Blz Manolo...Flw! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou começar um trabalho de otimização para remover alguns "if" inuteis.. farei isso de forma organizada para deixar o server ainda mais leve....

A proxima rev (3.2) será a mais estável entre todas as anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2vicio nao sei se vc reparo mais quando da save nos boss da erro no java

no queen ant e trava o servidor ja reparei isso e he o unico q acontece

to com poucos player on no pc xeon 2 de ram e ta leg almentei o java pra alto

msm coisa mais a questao do servidor trava e quando da um erro no queen ant repara isso ou quem tiver testando ou usando o projeto open viu esse problema e posta uma ss ....

se tiver como resolver ou se vai resolve na nova versao mim avisa vicio.. obrigado ...otimo projeto... ta de parabens merece elogios pelo esforço da staff do projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.