Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

Teste Server Online!

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segundo: Cara... vc aí de cima... veja se vc tem um desconfiômetro e se toca cara! Não adianta vir aqui postando isto, pois vc n tem nem idéia do que seja este post!

 

Tem gente que consegue me fazer rir até mesmo nos domingos ^^

 

PS. Tem gente que fala coisas totalmente sem sentido

neste determinado tópico.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei lá pra mostrar à vcs alguns BUG'S e minha conta foi desconectada... lol

num é isso

não sei o que vocês fizeram que o server deu kicked e autoban automaticamente

ghashuashua, baniu vc e o outro cara

e... eu só fui kickado :P

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e quanto ao post do zagabadan, eu sou cliente da infinity, nao nego, e temos mta coisa funcionando no nosso pack que nao funciona lá, sem falar que o tempo de carregamento no openbr eh 1/3 do outro.

 

nao nego que o pack deles eh mt bom e organizado, e tiro muitas idéias dele, mas no fim, ambos os projetos usaram muita herança do open rus

 

desculpem o bipost, to usando a versão mobile do fórum no celular e n deu pra editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RateRaidDropItems = 15

 

Reduz isso =)

tem que ser entre 2 a 4

sendo 2 minimo e 4 rate exageradamente alto

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo 1 e esta rodando normalmente!

 

abraço

1 pode ser pra lowrate tbm, porem eh mais usado para servers pvp

agora 2 pra lowrate, ta bom demais, não precisa mais do que isso.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e quanto ao post do zagabadan, eu sou cliente da infinity, nao nego, e temos mta coisa funcionando no nosso pack que nao funciona lá, sem falar que o tempo de carregamento no openbr eh 1/3 do outro.

 

 

E isso que me confunde bastante em voces,querendo aderir a um projecto super super bugado ke so serve para eles ganharem euros,,entende?

parece muito bonito o ke esta la mas e uma bosta tem bugs k eles nao conseguem corrigir desde o gracia final ke veem arrastando ate o freya mas continuam la e sao bugs ke tornam o server inviavel, acredita no ke te digo,antes de ser a pagar akele projecto eu fiz parte dele e se destrui ainda mais desde ke o sammy andou a tentar por o hellbound a funcionar coisa ke ainda nao esta,as torres de hellbound deles sao fake,sieges sao uma bosta,olys e muito mais ainda ke te podia dizer...

 

Dai o meu espanto de ver voces por la a procura de o milagre de conseguirem uma source sem defeito,como eles dizem ser....server para otario gastar grana...

 

Pensei ke esta openbr era a melhor source ke havia ai como o dieyneson vem dizendo....

 

O problema de muitos devs e copiar e colar , de outros projectos k ganham fama a conta de alguns noobs ke nao sabem o ke e bom e dizem bem desses projectos,o problema de copiar e colar e ke muitas vezes copia se ja bugado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só nao entendi uma coisa..

 

Do jeito que você fala.. você parece ser realmente uma pessoa inteligente e de grande conhecimento na área. Se você é tão inteligente assim, por que não ajuda e corrige o que pode.. e outra. Volto a dizer que isso aqui é de graça, e não existe L2Java perfeito.. não adianta cara.. se voce passar a vida procurando l2java perfeito, voce morre e não acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a equipe que esta disposta a gastar massa cinzenta neste projeto, o Brasil precisa de gente assim como vcs que mesmo tendo outros afazeres se preocupam em ajudar aqueles que não tem tanto conhecimento, quanto as críticas vale lembrar de um ditado verdadeiro que muitos crêem que diz assim, JESUS CRISTO ERA SANTO E MESMO ASSIM O POVO EXIGIU QUE O MATASSEM E O CRUCIIFICASSEM, por isso não desistam de seus objetivos, afinal somos Brasileiros e não desistimos NUNCA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi o erro.. já é possível compilar perfeitamente!

 

Corrigi também o erro da Queen Ant no console... para aqueles que sabem compilar, peguem a ultima versão do SVN que ta perfeita. Quem nao sabe, esperem a 3.2

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Quests de S80 como em Den of Evil não está funcionando... alguém testou esta quest?

Amigo, reporte o que onde esta o erro e como ele ocorre, estou ajudando com dicas e na minha versão eu corrijo algumas coisas, então!

 

PS: To deixando várias coisas em Português na minha versão!

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te adicionei lá porque não chegou nada!

QUanto as configs, estão corretas, deve ser erro no teu DB! falemos no MSN!

 

PS: ViciO me disse no msn que estaria de volta só em 4 dias, esta viajando de férias, então, paciência pessoal!

 

abraços

 

ps: Sistema de Telnet FULL-BR!

 

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão o Double-Post, mas vou postando o que estou fazendo:

GameStatus.java ficando 100% BR, ou seja, quando O GM der um comando as mensagens para os players são em português, exemplo:

//server_shutdown 60

 

aparece a seguinte mensagem:

Mensagem de desligar enviada com sucesso!

 

ai o player lê:

O servidor será desligado em 60 segundos, saia para um lugar seguro!

 

algo do tipo, ai não vai precisar de traduzir a Systemmsg-e para os comandos do GM! :)

 

V: 3.1 (Debugged)

 

 

abraço, se cuidem crianças!

 

GameServerThread.java (Status de GameServer e comandos) = 100% traduzido

LoginServerThread.java (Status de login e comandos) = 100% traduzido

 

ps: com a autorização do ViciO talvez eu faça uma versão 64Bits e faço Commit!

 

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos Java traduzidos e testados:

StatusLogin, ServerStatus, Recipe, History, Packet, Controller!

 

 

esta ficando muito bom, esta release foi a melhor até agora!

 

Estou aparelhando itens da EmuRT (A melhor REV paga que existe) e logo terei notícias!

 

abraços

 

 

EDIT:

Meu objetivo é deixar todos os logs + mensagens para o Admin/GM tudo em PT-BR e seguro, assim fica fácil de administrar!

 

PS: MSN PARTICULAR meu é para assuntos particulares, MSN Raptors é do meu servidor que roda OpenBR, então por favor, quer suporte? Poste aqui ou no fórum da equipe!

PS2: Nem faço parte da equipe (AINDA) então, tudo que ViciO, Boulhosa e Gnits falarem, eu respeito e acato sobre a REV deles!

 

EDIT 2:

SevenSigns = 100% traduzida nas mensagens de erro ou sucesso do servidor!

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte como sou extremamente inexperiente na area

la nos dowloads vem a REV e o back up?

poderiam medizer qual arquivo baixar?

desde ja agradeço a atenção!!!

 

os dois maxxii, baixe os dois, você precisa configurar a REV e voltar o backup com o navicat, lá na seção de tutoriais ensina como fazer isso!

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois maxxii, baixe os dois, você precisa configurar a REV e voltar o backup com o navicat, lá na seção de tutoriais ensina como fazer isso!

 

abraço

 

Eu li la na parte tutoriais , sei como voltar o back up e talz porém eu não consegui identificar

qual arquivo é qual. Ex: eu baixei um arquivo chamado ( Open Brasil - 3.1.2 03-01-2011 - horas 05-16 )

pensei q nele vinha tudo = os outros q eu ja baixei ( a pasta login server , a pasta game server , o backup e a system limpa )

se não for incomodar de mais poderia disponibilizar pra mim o link dos arquivos respectivos?

To querendo este server , por ser feito pela equipe do fórum e pelo visto e um dos que são mais funcionais disponiveis !

Desde já agradeço ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonino ou Vicio,

 

primieiramente parabens, podem me dizer quais foram as principais mudancas desse release para o anterior???

 

agradeço,

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li la na parte tutoriais , sei como voltar o back up e talz porém eu não consegui identificar

qual arquivo é qual. Ex: eu baixei um arquivo chamado ( Open Brasil - 3.1.2 03-01-2011 - horas 05-16 )

pensei q nele vinha tudo = os outros q eu ja baixei ( a pasta login server , a pasta game server , o backup e a system limpa )

se não for incomodar de mais poderia disponibilizar pra mim o link dos arquivos respectivos?

To querendo este server , por ser feito pela equipe do fórum e pelo visto e um dos que são mais funcionais disponiveis !

Desde já agradeço ! Abraços.

justo amigo, voce baixou os necessarios, agora é so configurar de acordo com o tutorial, na pasta loginserver vai em CONFIG e configura os dados lá, na pasta gameserver vai em CONFIG e configura os dados lá, cria um banco de dados com o nome que desejar e configura de acordo com o tutorial, volta o backup e inicia o server!

Aqui é apenas para discussão de erros, quanto a configurar para funcionar acho que seria em DUVIDAS!

 

abraço

 

Anonino ou Vicio,

 

primieiramente parabens, podem me dizer quais foram as principais mudancas desse release para o anterior???

 

agradeço,

Bom, Release ai:

Revisão 3.1

 

Adicionada nova configuração (DiscardItemExceptions)

Permite adicionar exceções de items que poderão ser descartados mesmo com o drop desativado

 

Além disso foi criado novo sistema de diretórios, ao invés de LOGIN agora é AuthD (de acordo com o OFF)!

Tem várias coisas, skills, etc.

abraço

Editado por anonimo

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.