Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

claro que está tudo funcionando..

 

dá pra usar essa rev sem mexer na db sim!

 

Cara show de bola o evento H&S eh muito show!!! agora funfando gosteiii!

 

parabens novamente!!! melhor ainda que nao preciso mexer na db!!!! flw!!!!

 

ahh.. so uma coisa, algum de vcs ta com problema no Wyvern??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


H&S não tá funcionando.. só pra avisar rsrsrsr...

 

Acho que irei até removê-lo.

 

 

:( pooooxa fiquei triste agora! rsrsrs mas enfim a rev ta otima sem duvidas! os voice tbm sao show!

Sera que eh dificil colocar uns eventos heim?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar uma nova rev...

 

a anterior que postei tem problemas na hora de instalar..

 

nessa já está com HaS removido...

 

PS:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar uma nova rev...

 

a anterior que postei tem problemas na hora de instalar..

 

nessa já está com HaS removido...

 

PS:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Recomendo não utilizarem desta rev, fizemos alguns testes e varias coisas começaram a bugar derrepente.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fizemos algumas modificações na rev que impossibilitou de targetarmos tanto mob/npc e a si mesmo, dentre outros erros no console.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que no meu proximo commit eu já corrijo o HAS, irei mecher nele hoje!

 

demorei entrar aqui e no forum da equipe porque estava fazendo tratamento dentário e um teste para dar aula na Microlins!

 

 

abraço seus emos!

 

ps: Sim, da para atualizar sim sem mecher no DB, se houver alteração na estrutura da DB iremos por na pasta UPDATES em SQL.

 

 

abraços

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um backup porfavor....nao consegui fazer aqui.

 

Esta Aqui Galera!

 

Ultima Rev 286 com Backup Incluso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por spoint

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li mais de 40 topicos, pergunta o problema de items foi solucionado ? Calma sem ignorancia gente apenas pergunta.

Fix Dupe Add!

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li mais de 40 topicos, pergunta o problema de items foi solucionado ? Calma sem ignorancia gente apenas pergunta.

 

Sim manolo, testei todas as formas possíveis e não ta pegando mais desde a revisão 274 compilada pelo GniTs. Pode baixar as revisões mais novas e aproveitar! :laugh:

 

Obs.: GniTs, malz por ter postado na mesm hora kk :wink:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim manolo, testei todas as formas possíveis e não ta pegando mais desde a revisão 274 compilada pelo GniTs. Pode baixar as revisões mais novas e aproveitar! :laugh:

 

Obs.: GniTs, malz por ter postado na mesm hora kk :wink:

Hhuashuas, Sem problema! a intenção de ajudar é o que conta :)

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.