Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Pessoal,

 

com esse programa "tortoise" tem como adicionar mods?

 

agradeço!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...

 

botão direito na pasta > apply patch...

 

é como o eclipse, só que menos elaborado... ele só tem as funções de SVN.

 

obs: dificilmente voce conseguira aplicar patches automaticamente na openbr.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.. tem umas coisas que irei ajeitar..

 

O npc Jerian mesmo, tá com defeito :(

 

eu dei uma testada e conseguir passa da parte do jerian, e nescessario que todos da pt usem aquele Fiery Demon Potion que cai dos mobs e depois falar com ele, so praticamente completei Tower of Infinitium, so nao consegui passar da parte que teleporta pra Tully workshop, no java da um erro

 

"No Teleport destination with id 50194", mais antes disso consegui fazer tudo ;D

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facil de corrigir!

 

voce sabe a localização exata para onde deve ser teleportado?

 

se souber posta as coordenadas aí..

 

muito OBRIGADO! você ajudou muito com esse post.

 

PS:

3 novos developers ativos de confiança no projeto...

1. boulhosa

2. GniTs

3. colt

 

OBRIGADO AOS 3!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...

 

botão direito na pasta > apply patch...

 

é como o eclipse, só que menos elaborado... ele só tem as funções de SVN.

 

obs: dificilmente voce conseguira aplicar patches automaticamente na openbr.

 

 

humm.. obg!

 

entao quer dizer que dificilmente eu baixarei um mod e aplicarei automaticamente eh isso? caramba! entao eh complicado ne!

 

vlwww

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com o que me falaram o npc que teleporta pra tully se chama "Deltuva" dei uma olhada no script e ta assim

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

só que o id dele é 32313 ai que eu me confundi ;s

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como alguem arruma um backup aee

da versao 3.1

 

L2ViciO e so eu baixar o 3.1

e coloca o 3.1.2 dentro

Que ja ta blz

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa estar sendo meio noob

E que muita coisa eu nao sei

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã posto uma rev pra voces com o fix..

 

o colt não logou no msn para me passar o fix para o dupe de items :)

 

temos 3 developers fixos agora, boulhosa, gnits e colt... agradecimentos aos três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OpenBR] Revision 274 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core: fix for duplicate items (for coult)

DP: new teleport for hellbound

DP: fix drop/sell/trade items

DP: fix Gordon Droplist

DP: fix Herbs

DP: fix Magic Defense Toolkit for beginners

DP: QA ai unstable :S

 

Att. Gnits

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alucard, isto é informação da área de desenvolvimento, mas temos certeza, eu fiz, testei e funcionou:

 

1- Ao passar o item e desconectar e reconectar e dar ok, o Admin recebe a mensagem de que estao tentando Duplicar um item;

2- Ao tentar equipar ou usar itens consumiveis como MANA, ADENA e etc, diz que não tem o item e o item some da bag;

3- Ao tentar equipar, arma, armadura, joias, diz que não tem o item e some da BAG;

4- Os dois players que bugaram ficam sem o item.

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alucard, isto é informação da área de desenvolvimento, mas temos certeza, eu fiz, testei e funcionou:

 

1- Ao passar o item e desconectar e reconectar e dar ok, o Admin recebe a mensagem de que estao tentando Duplicar um item;

2- Ao tentar equipar ou usar itens consumiveis como MANA, ADENA e etc, diz que não tem o item e o item some da bag;

3- Ao tentar equipar, arma, armadura, joias, diz que não tem o item e some da BAG;

4- Os dois players que bugaram ficam sem o item.

 

abraço

 

eu quero sabe se eu posso coloca a configurancao do antigo server no nesse novo ex: a pasta confing,status,html,multisell,script ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim Alucard, isto ai é datapack, o que a gente tem alterado é arquivos do core (gameserver e loginserver), apesar que algumas coisas tem sido alteradas da DB, creio que seria melhor se você sempre atualizasse, mantendo algumas coisas do seu db como accounts, items, characters, characters_skill, blbalbalba.

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fix Dupe testado e aprovado!!! :laugh:

Testei em casa no meu pc fazendo sozinho, testei na lan com um amigo e testei via Team Viewer com um amigo logado em outra rede, NENHUMA DAS TENTATIVAS FUNCIONOU! PARABÉNS AOS DEVS E AO VICIO PELO EMPENHO! MORRO FALANDO E REPITINDO: MELHOR PROJETO EPÍLOGUE QUE JÁ TESTEI! PARABÉNS A TODOS! :laugh:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To postando a rev 275 para postar aqui..

Nessa rev eu já adicionei o comando .trust, que antes era .hellbound

Agora temos os dois.

 

Rev 275 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

eu uso a DB da versao 3.1, eu o caso eu mudar a rev e manter a mesma DB??? nao dara erro??

 

agradeço e otimo trabalho!

outras duvidas:

 

nessa rev os eventos tao funfando??

os comandos voice tbm?

Editado por Erick Valentim

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.