Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Pergunta quando voce loga, e da restart e não exit, e vai em Start ele fecha a tela isso ocorre com todos ?

 

Isso acontese comigo tambem, as vezes fecha a tela ou o char loga desconectado ja, acontese a mesma coisa quando vou pergar GK normal.

 

OBS: Bem quando o char da restard na conta ele é desconectado por causa da proteção contra dublicação de itens :laugh: .

 

Mais ainda to com o problema de teleporta por uma gk normal e ser desconectado :unsure: .

Editado por diegoselzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou tendo problemas com isso, inclusive em alguns casos tem pessoas que nao consegue logar mais de 2 telas ou algo assim que a outra toma disconect. (SOLUCIONADO E SO OLHAR A CONFIG SERVER QUE TEM A OPÇÃO DE BOX DE PC)

 

Outra coisa a tabela custom_weapon não funciona e nem tem opção para ativar ela.

 

Na config os comandos personalizados que o vicio falou que vai tirar, alguns deles funciona so que esta invertido, exemplo do xpoff e xpon, alvis de ser conforme a descrição que diz que xpoff e xpon é na verdade conforme abaixo :

.expon

.expoff

 

Então vicio sugiro da uma olhada, outra coisa vicio to esperando ate hoje voce add no msn para nos tentar algo junto tambem, vou buscar fazer minhas proprias personalizações, mais to disposto a te ajudar relatando problemas e etc.

 

Meu foco é low rate então meu objetivo e arrumar tudo, incluindo delusion e etc, no meu caso no meu ja esta funcionando 100%, quest seven signs, quest de dnysty robe que nao funciona aqui e por ai vai.

Obs : Tudo mencionado ja funciona no meu.

 

Então se não haver interesse em eu no grupo ja me fala que vou fazer sozinho (Não abrir um projeto).

 

Outra coisa que estou fazendo e ver se consigo colocar no fonte alguns addons que vai permitir que carregue as quests em java que possuo aqui para que eu deixe 100% em termos de quest, outra coisa tambem a skill de bolha, aquelas que usa magic simbol so tem visual e nao tem efeito, to vendo se consigo add no java diretamente tambem.

 

To tentando pegar um script de lameguard para add na plataforma, ja achei ele mais vou ter que mexer legal no java para add, para quem nao sabe lameguard é o que protege o l2 para tudo.

 

 

Outra coisa do tentando deixar algumas coisas bem oficiais.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei a 286, mas está dando erros como por exemplo, não consigo selecionar players, npcs, etc, e tbm o comando adimin, esta como não existente.

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com alguns erros mas eu vou corrigir gente...

 

To sem tempo.. até amanhã dou uma geral pra postar uma rev realmente estável pra vocês.

Sem problemas Vicio, compreendemos =)

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei a 286, mas está dando erros como por exemplo, não consigo selecionar players, npcs, etc, e tbm o comando adimin, esta como não existente.

Vc ativo a geodata

Versões acima do interlude tem que ativar a geodata

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra usar o npc buffer dessa rev ??? nao estou conseguindo

Não tem npc Buffer não amigo, voce tem que colocar. aqui tem um pacote de npc's para Open Brasil postado pelo rato.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

felipeh.png

 

 

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

 

l2jbrasil.png

 

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ai que ta desconectando e tal, tem um sistema antifeed, coloquem ao inves de 120 para 10 (10 segundos para reconectar) porque se desconectar e conectar novamente o cara toma disconect recebendo relato de tentativa de duplicação de item, foi a forma de corrigir, sendo que o bug esta no fato do cara restartar e conectar encima do outro packet.

 

o char é desconectado e depois é só reconectar que fica normalmente.

 

 

abraços

 

ps: ando sumido por causa dos tratamentos.

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta aew Galera...

Nova Revisão OpenBR compilada com Backup Incluso.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Com Backup, em breve farei upload do 4shared.

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele souber o que ele é, como funciona etc.. ai eu posso.

Esse Item é um tipo de Scroll 100%, ele pode servir como item de doação e estimular o comercio entre player free e player donator, deve ser facil adicionar, ja que existe esse mesmo item b-Grad e A-grad funcionando 100%, apenas o S -grad que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Item é um tipo de Scroll 100%, ele pode servir como item de doação e estimular o comercio entre player free e player donator, deve ser facil adicionar, ja que existe esse mesmo item b-Grad e A-grad funcionando 100%, apenas o S -grad que não funciona.

 

Desculpa a ignorancia mais MassacreBR vc ja testo o server por um acaso?, por que esse item o Divine Weapon Enchant Crystal - s grade e o Armor funsiona deis da REV 1.0, eu uso esse scholl de donate ja fais uns meses ja.

Editado por diegoselzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.