Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

calma cara tas começando a usar a rev agora..

 

daqui a um tempo a gente pensa nisso...

 

--x--

 

to trabalhando e reformulando muita coisa pra ficar mais rapido.. terminando todas as áreas epilogue..

novas AIs como a de Crypts of Disgrace...

 

A proxima rev será a 2.3 com muita novidade.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2Vicio, não sei se você já viu, tente implementar aquele evento que vem na REV L2JServer Freya, chamado Race Event.

O player se cadastra, e quando o evento começa todo mundo é transformado em um sapo, e deve ir até um ponto, quem chegar primeiro leva o reward.

 

Acha isso possível?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é verdade, mas já vi tópicos no fórum da L2JServer falando sobre o assunto, e realmente já entrei em servidores que utilizavam a revisão Freya dele e que tem este evento.

Não tenho screenshots.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei nas AI que não estavam funcionando na área de "group_template".. Agora tem o dobro funcionando...

 

Crypts of Disgrace já tá como deve. (todas as areas epilogue tb)

 

Queen ant com AI renovada...

 

Bug do CTF arrumado.

 

por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... hj quando chegar em casa eu irei testar e re-testar essa rev, e com isto eu posto aqui o que encontrar de erro, para que assim, possamos fazer o melhor EPILOGUE Free já visto.

 

Até onde eu sei, o que havia de errado era foundation dos armors que n estava dando status.

 

Abraços!

 

Já é a mejor rev Epilogue free que hay ;), eu testei e o mais importante ta funcionando 100%, so tem pekenhos bugs pero que poderan ser corrixidos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações que preciso.

 

Vicio a hellbound ja esta funcionando ?

Vou implementar no meu servidor hoje a plataforma.

Como vocês ainda estao com EPILOGUE, vou utilizar, porque a freya não esta prestando, preciso falar com você pelo msn porque tenho muitas coisas que pode ser implementada e tenho codigo fonte para EPILOGUE, tambem vou postar para você uma bateria de bugs que encontrar e que precisamos solucionar, eu solucionando mando para você ^^.

Fico no aguardo de resposta e se possível mandar msn no forum em PM que nao to achando voce na minha lista, ate mais e fico no aguardo.

 

 

Aproveitando e dando uma sugestão, segura ainda o EPILOGUE porque o FREYA esta ruim de mais, testei varias plataformas, drops muito errado, ta otima para PVP.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Vicio, to dizendo que ao encontrar os bugs vou passando, normalmente no decorrer do game com players vao aparecendo, pelo visto sua plataforma é a que tem menos por sinal.

 

me passa seu msn que eu esqueci qual é, eu sei que tenho você add.

 

 

00530951178035671809.jpg

 

Nessa imagem 2 erros que apareceu no gameserver ao inicia.

A opção do Npc e simples so desativar ^^

 

Outra duvida seria qual linha eu mudo para aumentar a memoria do servidor + maior processamento ?

 

REM -------------------------------------

REM Parameters really used to run the server above.

java -Djava.util.logging.manager=open.brasil.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;openbr-game.jar open.brasil.gameserver.GameServer

REM

REM Example to better your performance

REM java -server -Djava.util.logging.manager=open.brasil.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx2048m -cp ./../libs/*;openbr-game.jar open.brasil.gameserver.GameServer

REM -------------------------------------

 

Pelo que joguei no google é a segunda

REM java -server -Djava.util.logging.manager=open.brasil.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx2048m -cp

 

mais qual que eu mudo a memoria ?

 

Outro detalhe vicio, sobre a hellbound eu digo assim, ta todos os level dela indo de boa e certinho ? que se não eu tenho a correção ok, ate mais.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2vicio, Hide and Seek event nom funciona, aparece NPC de cadastro pero non deixa cadastrarse, please check. And i think you can put death match and fix ctf (cannot select reward for event winners :S).

 

Thanks, your work is so good, i like a lot your project, is the best epilogue !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei Vicio, manda PM para mim no forum que tenho outras revisoes e etc que podemos ate aproveitar para aprimorar essa, fora que uso em meu servidor e o pessoal ta relatando as situações que posso pegar e ir passando para você, mais ate agora nenhum pm com seu msn, esta com raiva de mim ?

 

To mudando as 2 linhas, porque o vicio falou xmx e o rapaz la encima falou xms

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 são parametros diferentes.. eu nao vejo necessidade de setar tantos parâmetros de memória.. basta os 2 que citei...

 

O nosso projeto tá sincronizado com os principais projetos, inclusive os fechados que pouca gente tem acesso.. como L2DC, L2ADV, Infinity.. por aí vai... O que falta corrigir é pouco, só precisa melhorar o que já temos.

 

Se quer ajudar posta aqui ou manda o link por PM.. to próximo dos 1000 contatos no MSN tá um inferno.. eu entro e não consigo conversar em paz.. tá bom por enquanto, depois se tu se envolver com o projeto eu te adiciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.