Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Respostas para todos..

 

Vai demorar pra sair o próximo release sim, estou sem tempo, e como sabem, estou sozinho na parte de commitar etc..

 

O bug do jerian Será corrigido.. baixe a 2.3 e veja se não corrigiu já, pois sincronizei lguns arquivos de hellbound com outros projetos e isso pode já estar funcionando corretamente, de fato eu havia esquecido desse problema, caso o erro persista, eu corrigirei depois.

 

O AIO que tem é AIO item, que é um item que voce clica e é todos os npcs em um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='L2ViciO' timestamp='1291866036' post='194436'

 

O AIO que tem é AIO item, que é um item que voce clica e é todos os npcs em um só.

 

 

AAA entendi.. foi burrice minha, eu lí lá mas não entendi pois nunca vi esse sistema.

eu migrei minha rev l2jserver para a sua ai tem algumas coisas que eu migrei da minha para manter o que eu fiz de custom, então esse item não está inclusou.. vou incluir e fazer os testes e ver como é

vlw mano.

ta show a rev, ate agora tudo funcionando e bem leve pra iniciar e dar restart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas para todos..

 

Vai demorar pra sair o próximo release sim, estou sem tempo, e como sabem, estou sozinho na parte de commitar etc..

 

O bug do jerian Será corrigido.. baixe a 2.3 e veja se não corrigiu já, pois sincronizei lguns arquivos de hellbound com outros projetos e isso pode já estar funcionando corretamente, de fato eu havia esquecido desse problema, caso o erro persista, eu corrigirei depois.

 

O AIO que tem é AIO item, que é um item que voce clica e é todos os npcs em um só.

 

Qual Id deste Item ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outra duvida minha,

na oly tem restrição de itens.

é bem simples de entender né. so que coloquei lá os itens que não quero que seja usado nas olympiad so que mesmo dando restart e esperando o proximo dia as oly começarem não deu nada,

ele aceitou usar todos os itens que eu coloquei lá, com enchant até acima do que meu server permite.

isso foi testado com player accesslevel 0 e com com accesslevel 127

 

como configura isso certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema funciona dessa forma: Vc define que os player usam apenas itens ate + 3, algum player tem o item +10, o item nao será desekipada, apenas o status descerá para + 3 enquanto ele estiver dentro da arena, apóis ele sair o status volta ao normal.

Teste verifique isso.

Ok,

vou fazer as observações e retorno,

mas assim, existe alguma forma de dar uma punição a um player que usar itens que eu bloquear?

por ex:

eu queria bloquear todos os itens vesper, joias boss e itens S80.

somente permitir itens S enchant ate + 6, acho que assim com certeza teria um balanceamento completo nas oly.

 

 

Editando...

 

Fiz os testes, do mesmo jeito que estava eu deixei. o servidor ja foi reiniciado a meia noite do dia anterior, reiniciei as 14 horas para garantir.

as 19 hora fiz um teste,

entrei na oly usei os 5 buf permitido de 2k de p.atk com itens + 20

armar com 581 de p.atk.

deu nada. sai de lá bufei com os mesmos buff e deu a mesma coisa. status permaneceram como se tivesse os itens liberados.

minha configuração das oly está assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por outlaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio a parte de community board vcs irao ajeitar ou a nos que teremos de mexer?.

Pois eu acho que essa pack ja foi um server pvp pois os arquivos que tem la na pasta community tem systemas referente a server pvp =D

da uma resposta.

gostaria de melhorar a parte da community.

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo retirado para que não aprendam a buggar o servidor :happy:

 

Bom estou muito triste, descobri um bugg gravissimo que os player estão usando no meu server 2.0

Alguem sabe se esse bugg foi corrigido nas versões atuais?

Tem como corrigir isso ? pelo oque vejo o bugg é do epilogue...

no meu server tem player com quase 2k de mastery.

se continuar assim não da!

Editado por Amnesia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amnesia, o bug funciona mesmo.

Entrei em outro servidor para testar e não funcionou, quando você clica com o char no confirm do trade, ele fecha a janela do game, já na sua REV o bug funciona.

:ohmy:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, 666 :ohmy:

Pois é, testei em outro servidor este mesmo bug que aprendi vendo esse vídeo ai, e ele não funcionou, já no meu servidor funfou :sad:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.