Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

Como o nosso amigo Dark_ parece estar ocupado, alguem ai sabe compilar as rev's da L2JServer? Ou se alguem tiver um tutorial explicando como faze-lo, estarei estudando essa possibilidade e darei continuidade ao projéto até que o Dark_ alivie suas tarrefas.

 

Quanto aos posts inuteis acima, nem comento pois acho uma perca de tempo digitar algo sobre tanta porcaria que vocês falam... Só pra lembrar "[Freya][l2jserver] Revision 4419 - Pack Limpa" esse é o nome do tópico, tentem seguir o assunto do mesmo pra não trancarei o tópico que até algumas paginas atraz estava perfeito. Depois da entrada de certaz pessoas no tópico floodando e falando merda, ficou dificil encontrar alguma informação aqui...

Pois é ao invez de tentarem gastar essas benditas palavras tentando se ajudar, querem provar uns que são melhores que os outros...e este forum é um lugar de extrema coperação.

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mudando um poko o assunto da rapaziada, gostaria de saber pq eu vo com o ADM nos spawns de Grand Bosses como: Zaken, valakas, antharas, etc... e nenhum deles esta lá!!

 

Só o baium mesmo que eu consegui acordar, e tá funcionando pela quest direitim tbm...

 

Eu sou nub pra carai quando se trata de bosses, entao qm puder me dar uma luz aii eu agradeço!!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu add 1 tatto no server? nao consigo

 

 

Amigo para isso vc tem que saber edita sysem com o File Edit da versão do Seu Emulador, depois ter a SQL para adicionar no banco de dados mais ve se isso ajuda, e bem parecido amigo.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

 

Espero ter ajudado...

banermb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao era isso, os stats da tatoo e a sql nao tem nada ve com a rev q to usando.

 

a sql da tatoo vai para a tabela "armor" e a rev q uso naum tem essa tabela.

agora q vi o problema vo tenta arruma e edito aki pra ve se pego

 

 

Verdade amigo, havia esquecido disso que nessa reve as atto vem em xml.

No game Sumona a tatto ve a ID dela depois va na pasta

\gameserver\data\stats\items\

Procur pela xml e dentro dela estara as config da tatto.

 

Espero ter Ajudado...

banermb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa esses dois parecem super completos, acho que vou montar meu server em cima deles, juntar com o que tenho aqui e ver o que sai, to com quase todas as quests traduzidas, essas ai vao ajudar tbm XD

 

Mano eu to a uns dias traduzindo os NPC mais usados no Lineage e depois ia passar para as quest's já que vc tá fazendo isso não tá afim de tipo quando você terminar as quest mais importantes que claro não se usa todas e quando eu termianr os npc agente faz a troca para que não fique tão cansativo. da uma olhada em um dos que já fiz a tradução.

 

msn: [email protected], qualquer coisa me avisa

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juggernaut vc ta usando a revision 4419? oq vc esta axando? é completa? é boa? qual vc ta usando?

 

Não eu tô usando a Rev: 4446 Dp: 7703 um amigo complilou pra mim e eu tô usando ela por enquanto ele colocou CTF e Sistema de PvP a cada 10 kill anuncia e ganha premio e algumas correções nada demais tô penssando em usar a do Browser mais acho que vou esperar a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juggernaut mas essa rev. 4446 vc nao gostou? a do browser eh boua mas tem q testar muita coisa ainda, e essa dae sua eh boa? que vc ta usando? tem como compartilhar ela comigo pra mim dar uma olhada? dependendo eu add os npc e lhe passo ela dinovo. Upa ela no 4shared ai com o backup tem como? To no aguardo.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juggernaut mas essa rev. 4446 vc nao gostou? a do browser eh boua mas tem q testar muita coisa ainda, e essa dae sua eh boa? que vc ta usando? tem como compartilhar ela comigo pra mim dar uma olhada? dependendo eu add os npc e lhe passo ela dinovo. Upa ela no 4shared ai com o backup tem como? To no aguardo.

 

Vlw

 

Mano a Rev que eu tenho é boa sim estou usando ela mais de 15 dias, o problema é que foram feitas modificações nelas que não foram feitas por mim, foram um amigo meu por isso não postei ela aqui no forum pois não fui eu quem fez as modificações ele só me mandou ela limpa e eu fiz a migração da Rev do Mathuza 4422 que usava muito boa tambem para a mais recente 4446 pois tinha muitas atualizações feita pela L2jServer, mantive alguns NPC do Mathuza que são uns do melhores aqui do forum como GM Shop, Buffer (vou mudar pra Schemer tambem dele), Pet Buffer, Augument, entre outros que talvez nem use mais mais que usei quase todos dele, só a gk global que tive problemas mesmo arrumando sempre alguem reclamava e não achei nada bom descidir copia de um server ^^ tirei print e fiz uma copia de um server bem conhecido quiser da uma olhada como a Rev tá

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
já tô com quase 2 mês on comessei com a do Mathuza e passei pra essa de um amigo, se a do BR Xtreme tivesse ficado melhor iria passar pra ela sim não é por que a minha não é boa a minha é otima é por que a sele seria melhor e players sempre quer novidades.

 

até + abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rev e indicada para tentar fazer um serve de baixo ou medio rate ?

O freya é como o pessoal anda falando muito, que ela é muito bugada?

 

Creio que medio Rate seria mais aconselhavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol boulhosa, obrigado pelo esclarecimento cara, que lerdo eu heim? ¬¬

 

Vlws msm, muito obrigado!! Abrass, t+++

 

 

-----------

Alguem sabe como coloca pra usar potions enquanto casta uma skill??

Editado por --BloodDog--

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bug ja testados....

Freya Quest... esta pela metade http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32789-quest-acesso-a-ice-queen/

Entrada no Beleth bugada tbm...assim como Trust Points em toda HB...

Quest DarkCloundMAnsion tbm bugada pra conseguir Contamined cristal...

Com a quest DarkCloundMansion bugada n da pra acessar "Baylor" KEnchi" e outros e assim impossibilitando o Craft de itens Dynasty...(tbm pq hb ta bugada)

Resumindo n tem como craftar nenhum item a partir do s80... Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helbound ta foda...mas eu consegui da um jeito o maior problema vem no Freya...pois as quest estao pela metade...Aí sem a "novidade" q eh o freya funcionando n tem como eu colocar o servidor online...peço ajuda pelo amor de deus....se eu tivesse noção de como configurar uma quest eu ate tentaria =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Revision 4477 Limpo + Datapack Revision 7745

Data da ultima atualização 12/01/2011

 

Alguem Sabe mi Dizer se Essa REV Tem os Evento CTF E TVT.

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.