Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

E cara com Essa agora vai Inrola mais para ter que Acha as Coisas Será se cria a Pasta la e da um Jeito de ela Ser Redirecionada para a Pasta criada, sera se nu darai nao tipo cria a armors ai vou add a xml la e ve se da quem sabe... to sem fazer nada, Vou ve se testo Isso aqui, Depois falo o que deu.

 

Cara, as "antigas SQL" e XML de armor/sets e etc estão todas juntas na pasta items...

Se voce por exemplo quer por um set editado, copia a XML de algum set existente (um elegia por exemplo) e modifica o ID do mesmo... Vai funcionar 100% é só fuçar nas XML que voce vai entender essse novo sistema da L2jserver...

 

Pros "Doutores" em L2j, alguem sabe me dizer qual a vantagem dos itens nao estarem mais no banco de dados e sim em arquivos XML?? Thx a todos =D

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dark_ não estou conseguindo mudar o nome e o titulo dos NPC, usei o Navicat, e nada até in-game ja mudei quando mando editar o NPC segurando o Shift aparece o nome que coloque no Navicat tambem, mais nao aparece no proprio NPC, já reiniciei a maquina o serve um quilão de vezes, ma da uam moral ai! Des já agradeço a ajuda!!!

33kxh7b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Foi atualizado um correção do data_pack

Datapack revisão 7668

ola to com o seguinte problema eu configurewi certinho o server e ele ta ligado funcionando certinho configurado com o site e tudo mais porem quando vou fazer o login ele aceita o usuario certinho mas na hora de entrar no game nao sai dessa tela de oma olhada o link da printo a baixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se puder me ajudar eu siceramente nao sei o porque desse problema ja fiz de tudo li varios tutoriais o servidor esta em um servidor semi dedicado que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola to com o seguinte problema eu configurewi certinho o server e ele ta ligado funcionando certinho configurado com o site e tudo mais porem quando vou fazer o login ele aceita o usuario certinho mas na hora de entrar no game nao sai dessa tela de oma olhada o link da printo a baixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se puder me ajudar eu siceramente nao sei o porque desse problema ja fiz de tudo li varios tutoriais o servidor esta em um servidor semi dedicado que tenho

 

Seu Ping mano 9999 acho que nao passa disto porque seu PING ta muito alto.

Verifica possibilidades de abaixar o seu Ping, e tenho certeza de que conseguira Logar.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom como a ultima atualização do post foi feito dia 12/01/2011 e de la pra ca a l2jserver ja atualizou muita coisa estarei postando , so pra ajudar....

 

Server Revision 4488 Limpo + Datapack Revision 7760

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

Compilado dia 22/01/2011

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

qual a senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dark Parabéns a REV esta muito boa , Gostei Muito do Seu Trabalho Pra Nois Menbro Do L2jBrasil ;P , Logo Vou Bota meu Serve OnLine espero quer voces gostem muito dele porque estou trabalho dia a opes dia pra fica um Serve bem namoral pra Vocês Mesmo , bbbb Nome Do Serve L2 Helix UM dos melhores serve do mundo xau galera boa sorte com o serve de vocês Fuii =/ :aaaa:

Editado por deblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_ bom amigo me da uma ajuda por favor?

 

onde altero o tempo dos buff? o arquivo!

 

e outra coisa, onde edito a janelinha de bem vindo? aquela que aparece no centro da tela quando o player aparece in-game dando as informações do serve?

 

des de já agradeço!!!

33kxh7b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_ bom amigo me da uma ajuda por favor?

 

onde altero o tempo dos buff? o arquivo!

 

e outra coisa, onde edito a janelinha de bem vindo? aquela que aparece no centro da tela quando o player aparece in-game dando as informações do serve?

 

des de já agradeço!!!

 

 

Procure pelo arquivo Character.properties

 

Encontre a linha

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

na onde esta

 

EnableModifySkillDuration = False mude pra true

na linha

 

SkillDurationList =

 

coloque o ID + TEMPO DE DURAÇÂO EM SEGUNDOS Exemplo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

3600 é igual a 1 hora

 

 

Agora as informações do servidor que mostra sempre que jogador entra só da pra retirar no momento de compilar, mas como sao os creditos eu nao irei remover

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dark_ nao esta dando para logar aparti da escolha do servido tenta ver oque e isso ai estou usando a ultima rev att

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.