Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados


ai mano como vc resolveu esse erro de registro ?

 

Mano se o erro que vc ta falando é o de Register Failed: Reason hexid Faça o siguinte:

 

Vá no data base abra a tabela gameservers e apague o que tiver lá.

 

Va na pasta Login do seu servidor, depois abra o RegisterGameserver.

 

Quando aparecer as opções aperte 1, 1 e depois 5.

 

Copie o arquivo de texto ''hexid'' que foi gerado e cole dentro da pasta gameserver/config

 

OBS: Caso tenha uma pasta settings dentro da pasta config, dai vc vai colar o arquivo de texto ''hexid'' dentro do pasta settings: gameserver/config/settings

 

Ver ai se da certo e depois posta aqui o resultado beleza ? Abraço.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a ultima rev freya?

Revision 4018 segue o link ai que voce acha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Olá pessoal ,será que alguem pode me dizer que tipo de problema é esse ? e como posso corrigir ?

 

 

n1b720.jpg

 

Espero encontrar respostas , obrigado a todos .

Olá pessoal ,será que alguem pode me dizer que tipo de problema é esse ? e como posso corrigir ?

 

 

n1b720.jpg

 

Espero encontrar respostas , obrigado a todos .

 

pode ser erro no raidboss no tempo de respawn e o do GameServer pode ser no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera meu gameserver simplesmente NÃO carrega..

 

Carrego meu loginserver e la no final aparece la : 0 registred gameserver

 

AI qnd clico no gameserver ele nem começa a carregar e da pau, já configurei os ips varias vzes e nada.... Ajuda ai se puderem vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

ae negada todas as revisoes da l2js estao com essa "viadajem" ou "frescura" de Unclosed conection, abri um servidor ontem e tem horas do "nada" da esse erro, testei muitas coisas testei oque possivelmente poderia ser o motivo, botei minha internet com um ping monstruoso pra ver se era mas nao, nao era nada relativo e certamente do "nada" meu servidor esta ai, to com 100+ on a todo momento ate de madrugada, e devido esse bug que fica travando o GS as vezes as potions nao querem usar em modo de batalha, alguns itens "somem" dos players e etc. queria que tivesse retorno esse coment obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.