Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados


Olá a todos!

Primeiramente pesquisei bastante no server como criar um server!

Consegui fazê-lo!

Como mosta a imagem consegui deixa-lo on!

serverfuncionado.jpg

 

Editei o l2.ini para pegar com meu internal ip!

 

Só que quando fui logar no lineage freya cliente que baixei e atualizei do server original!

Usei o system so orion

e deu esse erro de Protocolo!

errodeeprotocolo.jpg

 

Ai vem as perguntas!

Como faço para ver qual é meu protocolo?

Como faço depois que achar meu protocolo, o que fazer?

Agradeço a atenção!

GifOfLineageII.gif

 

Até os mais fortes Sucumbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vem as perguntas!

Como faço para ver qual é meu protocolo?

Como faço depois que achar meu protocolo, o que fazer?

Agradeço a atenção!

 

Ola Divin

 

Tente isso:

 

Crie um arquivo de texto (no bloco de notas mesmo) dentro da pasta system do L2 e dentro dele escreva:

 

l2.exe -L2ProtocolVersion

 

Salve e feche o arquivo e depois renomei-o como protocolo.bat.

 

De dois cliques nele, aguarde um instante e ira surgir uma tela informando qual protocolo voce esta usando.

 

Agora va na pasta gameserver/config e abra o arquivo server.properties e procure a seguinte linha:

 

AllowedProtocolRevisions = 216 <- Coloque aqui o protocolo que voce quer usar (se quiser usar mais de um e so separa-los por ";" EX:216;267;268;271;273).

 

Espero que isto o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Divin

 

Tente isso:

 

Crie um arquivo de texto (no bloco de notas mesmo) dentro da pasta system do L2 e dentro dele escreva:

 

l2.exe -L2ProtocolVersion

 

Salve e feche o arquivo e depois renomei-o como protocolo.bat.

 

De dois cliques nele, aguarde um instante e ira surgir uma tela informando qual protocolo voce esta usando.

 

Agora va na pasta gameserver/config e abra o arquivo server.properties e procure a seguinte linha:

 

AllowedProtocolRevisions = 216 <- Coloque aqui o protocolo que voce quer usar (se quiser usar mais de um e so separa-los por ";" EX:216;267;268;271;273).

 

Espero que isto o ajude.

 

Muito Obrigado pela atenção, vou executar a ação agora mesmo!

GifOfLineageII.gif

 

Até os mais fortes Sucumbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DivinTente isso:Crie um arquivo de texto (no bloco de notas mesmo) dentro da pasta system do L2 e dentro dele escreva:l2.exe -L2ProtocolVersionSalve e feche o arquivo e depois renomei-o como protocolo.bat.De dois cliques nele, aguarde um instante e ira surgir uma tela informando qual protocolo voce esta usando.Agora va na pasta gameserver/config e abra o arquivo server.properties e procure a seguinte linha:AllowedProtocolRevisions = 216 <- Coloque aqui o protocolo que voce quer usar (se quiser usar mais de um e so separa-los por ";" EX:216;267;268;271;273).Espero que isto o ajude.

 

Caro RogerioJose, sua ajuda foi dee muita valia!

Quero agradecer pelas suas instruções!

Finalmente consegui!

Brigadão mesmo!

GifOfLineageII.gif

 

Até os mais fortes Sucumbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pode me ajuda estou tentando montar um servidor de l2 freya! mais n sei nada! montei primeiro um interlud e consegui fazer ele rodar normalmente! agora o freya ele aparece como se tivesse on, crio a conta mais o ping aparece como 66 e n loga,vai só até a tela do ping alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá.

Sou novo no fórum. Criei uma conta aqui porque já tenho um servidor de Lineage 2 Interlude, mas queria fazer um mais atual e fui direto no Freya. Agradeço ao Dark_ por disponibilizar as revisions e também por solucionar problemas que alguns membros tiveram e que foram iguais aos meus. Coloquei o servidor online, no entanto, não gostei muito dele devido à grande diferença nas configurações das tables no Navicat e nos blocos de nota nas configurações do servidor em relação ao Interlude. Então, gostaria de saber se existe uma versão na qual haja a raça Kamael, cujas configurações do servidor incluindo as tables sejam semelhantes em relação ao Interlude e que seja estável. Aguardo uma resposta e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenta o gracia quem sabe tu tem sorte

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara muito bom ,

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigos, estou rodando a rev 8018 e não estou conseguindo acessar como administrador, já fui na tabela accounts e mudei o acceslevel para 100, 127, 1, qualquer número que eu ponha não influencia, será que existe algo mais a fazer? alguma configuração? o cliente influencia nisso? fico no aguardo, só falta isso para eu jogar meu l2, e já tem mais de 2 semanas que estou neste problema!!!

Um servidor de irmãos para amigos!

l2freya.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tire uma base nas minha configurações eu uso somente pra rodar na minha rede local. o ip da minha maquina na rede local é 192.168.1.107

 

local do arquivo de configuração

gameserver\config

arquivo Server

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

local do arquivo de configuração

gameserver\config

arquivo ipconfig

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

local do arquivo de configuração

\login\config

arquivo loginserver

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Na system no arquivo l2.ini eu coloquei o ip local do meu pc

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estou puto da vida pq naum consigo configurar VIA HAMACHI. No l2 interlude era taum facilzin. Alguem pode me ajudar ???

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.