Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Favor upar a System presizo pois o link ta zuado e eu precizo deste server para ontem, pelo que eu dei uma olhada ai nos comentarios o server deve estar muito bom mesmo e eu como to meio sem tempo de editar um pack novo vou usar este ai no meu novo servidor L2Brazukas. Pesso que caso alguem ja tenha a system deste server ai poste ai para ajudar pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ajuda ai por favor não to conseguindo extrair o Backp, eu instalei tudo certinho sem senha sem nada com o banco chamado l2jdb tu certinho mas não restaura o backp gente ajuda ai.

 

este é o erro

 

[Msg] Decompressing...

[Msg] 1044 - Access denied for user 'root'@'localhost' to database 'information_schema'

[Msg] 1044 - Access denied for user 'root'@'localhost' to database 'information_schema'

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

Editado por IiITrabucoIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara ta muito bom a rev,

porem estou com uns pequenos problemas, que nao consigo resolver;

o char fica nascendo no meio do nada, na agua ao lado de prival =S... ja alterei no navicat e no l2j brasil e continua !!!

Gostaria de saber se tem como alterar em mais algum lugar ou onde eu posso baixar os characters templar originas para por mo navicat????????

 

Outra

Quando vou da restart no sevidor aparece assim:

L2 ... : l2korix vai ser reniciado..... nao to achando onde altera esse =S !!

 

Ultimo

Ja procurei no site todo e em varios sitees e nao achei gostaria de saber onde eu altero o lobby ( area de fundo do loguin a floresta ) e ano so altera mais sim modificar ela...qual progama uso pra mexer nela ???

 

Necessito das respostas com urgencia agradeco a atencao de todos !

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio... Depois de um Tempo a pessoa nao consegue logar no Jogo fica so na quela tela e nao mostra o char onde deslogou. ex: Desloguei em Giran ai quando eu vou logar fica so na tela nao mostra nada e o som da Cidade Tocando vc poderia me ajudar com esse Erro ? Obrigado Desde já

 

Eu estou com este mesmo problema ai CaioXD v c da uma luz ai para nós dois mano pois eu criei meu server encima de sua rev mano.

Editado por IiITrabucoIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.