Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


caio como eu edito a tele de login, pq tah escrito em "LOGIN" ( "Entrar em L2 Korix" ) e mesma coisa em "EXIT" ( "Sair do L2 Korix" ) algo do tipo.. como edito apra ficar somente Login e Exite?

 

 

Abre o File-Edit e vai na System e Procura aqui o sysstring-e, Depois é só Troca pelo nome que quiser!

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL baixei e aprovado so com vcs q ta dando esses erros.......

valew por compartilhar

acho q o caioxD abandono a rev..........

================

Edit

================

so tive problemas com o set desert eagle com as systexturas do orc...

o resto

So nas PamPa

======

Edit

========

@foxkiller

Unica palavra pra vc

BECKUP...

Editado por italo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Como posso fala com vc !!? ? tp usando sua Rev ate 2 semanas atras sem nenhum problema !!

so que agora ta dando erro em tudo ate quando algum player vai muda de classe o servidor trava !!

mi da uma luz ae preciso fala com vc serio msm si algum poder mi ajuda ae souber como falo com ele

mi diz ae!! Obrigado t +

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio, soh na paz?

viu quais as ferramentas q vc utiliza para costumizar a systextures?

quero modifikr as seguintes telas:

a primeira imagem q aparece. Vc colocou uma imagem escrito Lineage ][ Korix quero saber como editar os BMP e a l2font-r.utx

tbm quero editar a tela de lobby. isto tudo para interlude.

se poder me passar suas ferramentas prometo divulgar seu server e te ajudar com a manutenção sem custo ou privilegio algum.

desde ja grato.

Gustavo LOKO o Projeto L2jBrasil ja esta na versão: 1794

Wesley me add no MSN q eu te ensino a mudar o coin of korix.

MSN: [email protected]

Espero poder ajuda-los e me ajudem tbm passando ferramentas para L2java. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu gostaria de mudar o coin of korix pra poder passar em trade pessoal... alguem poderia me ajudar? explicando passo a passo como posso modificar ela pra poder passar em trade?

 

agrç des de jah Obrigado

 

Wesley

 

Abre o navicat

vai na tabela etcitem

pesquisa o iten em finter Wizard

poe io id do item lah

i vai na parte trade(nunseioq)

coloca true e da rr do server si tiver on

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Eu keria as systures das joias dy

alguem tem??

 

thanks

Project Server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho 1 Pergunta Como Muda o Personagens do Npc play por qualq um q eu quera bota Sem Altera a Venda delas sem altera nada neles apenas Muda O NPC PLAY PRA UM BOS COMO EXEMPLO Zaken ??? alguem pode me ajuda aew?

E so mudar no tabela do navcat

engracados51.gif

To de Olho no Senhor!

By David S/a ®

A%C3%8DPORRABAHEA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, você poderia hospedar os arquivos em outro lugar?

 

Ex: Sharex, MegaUpload...

 

Aqui em casa só baixa 10mb e fala q o download está concluido... as vezes nem a 10 mb chega. já é a 5ª vez que coloco pra baixar e da o mesmo erro! Isso sem contar os 300 segundos que tem q esperar -.-"

o Sharex não tem que esperar nadinha, ficaria melhor se hospedasse lá *-*

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se puder fazer isso ficaria mt grato.

 

Desde já, Obrigado.

Editado por CaiioMenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio e amigos.

Esto com um pequeno problema , que acredito que seja por falta de maior conhecimento meu na area de editar servidor.entao esto postanto aqui um pedido de ajuda no caso e sobre a rev do caio eu nao to conseguindo encontrar o lugar onde se troca os anuncios que foram colocados pelo caio.

E antes que alguem me diga que e so entra no //admin eu ja fiz e nao alterou nada, entao e isto se alguem estiver usando a rev do caio e souber como trocar por favor me ajude urgente .

quero trocar o anuncio altomaticos de boas vindas que aparece quando se loga no jogo e o anuncio do tvt

Editado por Adm-job
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de tudo que e um projeto ativo...

sempre teremos atualizacoes.

Parabens pela equipe.

Um dia l2j vai ser tao bom qto L2X.

 

 

 

CaioxD queria saber como muda aquele negosioo assim q a pessoa nasce ou loga no server aparece Seja bem vindo

 

ao Lineage ][ Korix Como muda aquilo Por Favor e Tambem o Negosio do Annociments Ajuda Aew Por Favor

 

ou mim add msn ~~> [email protected] Vlw CaioxD Aew Pela Atençao Rev Show !! By: Admin MaTheus!! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio e amigos.

Esto com um pequeno problema , que acredito que seja por falta de maior conhecimento meu na area de editar servidor.entao esto postanto aqui um pedido de ajuda no caso e sobre a rev do caio eu nao to conseguindo encontrar o lugar onde se troca os anuncios que foram colocados pelo caio.

E antes que alguem me diga que e so entra no //admin eu ja fiz e nao alterou nada, entao e isto se alguem estiver usando a rev do caio e souber como trocar por favor me ajude urgente .

quero trocar o anuncio altomaticos de boas vindas que aparece quando se loga no jogo e o anuncio do tvt

 

Abre a pasta do seu Game Server, vá na pasta data e procure por announcements.txt edite da forma que quiser e salve! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.