Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Daew mano assim...Queria lhe falar que eu baixei sua REV so que ela parece cer massa so que daew eu fui logar o SV num deu nd e ai como fasso pra por o SV on dnv ou e sua rev que num presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Daew mano assim...Queria lhe falar que eu baixei sua REV so que ela parece cer massa so que daew eu fui logar o SV num deu nd e ai como fasso pra por o SV on dnv ou e sua rev que num presta?

 

POSTA PRINTS

 

DO SEU ERROR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer onde eu "mudo o id e a quantia do item que ganha no evento?"

Vlw pela compreenção! ^^

o evento que tu fala tvt ??

 

se for e aki ---=> TVTevent.properties

# Reward for winning team

# itemId,amount;itemId,amount;itemId,amount;...

# no ";" at the start or end

TvTEventReward = 3485,100

3485 ----=> id do iten

100 ----=> quantidade

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte eu montei um server com esta rev e o mesmo esta bombando, dei algumas modificadas nela clar, mas a base é a mesma, neste momento estou encontrando uma dificuldade quanto ao acesso de player, pois quando o mesmo ultrapassa os 50 player on-line a qualquer momento o server derruba geral e ao tentar logarem não sai da tela de loading do game. só para recapitular, o loguim entra o char aparece e depois que o mesmo é seleciona não sai mais da tela de loading. Caso alguem possa me ajudar eu agradeço, pois meu server esta crescendo cada dia mais e estou com esta dificuldade de conexão que esta a mais de 1 mes atrapalhando o desenvolver do mesmo. Desde de já agradeço a quem poder ajudar. e qualquer duvida sobre este servidor é só postar ai que caso eu possa ajudar eu dou um alô blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noname2q.jpg

Eu sei que e pelo FileEdit, mais eu não achei, agradeço se me mostrarem.

 

noname3e.jpg

É aqui!?

 

nonamenj.jpg

Quero mudar essa imagem, deixa a do original mesmo. Qual e o Animations ou Systextures?

 

Alguém me ajuda aê, só falta isso pra deixar o server 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noname2q.jpg

Eu sei que e pelo FileEdit, mais eu não achei, agradeço se me mostrarem.

 

noname3e.jpg

É aqui!?

 

nonamenj.jpg

Quero mudar essa imagem, deixa a do original mesmo. Qual e o Animations ou Systextures?

 

Alguém me ajuda aê, só falta isso pra deixar o server 100%.

 

 

Também gostaria de saber onde fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber onde fica.

 

Issu ai Fika na System e so abrir com o FileEdit o arquivo ( sysstring-e.dat ) que esta dentro da system e so EDITAR procurar o voce quer.... :)

 

+ o Ultimo as IMAGENS que voce coloko com o Lineage II Korix esta dentro da systentures e so voce editar a imagens... :)

 

Espero ter ajudado.....

 

.....

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii gente como faço pra almenta o tempo dos buffs nessa rev pq esta de 59 segundos song e dance e os outros tao de 19 minutos e num consigo mudar da uma ajuda ae pliz

baixa a correção tempo do buffer no topico :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.