Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


ai alguem poderia postar um tuto de como atualizar a rev sem perder os items e coisa i tal.

 

 

 

opuww alguem posta msm um tuto de como fazer isso, atualizar apra a revv 1616 do l2jbrasil sem perder os custons e tal.

 

algguem conseguiu resolver o problema do set desert, não ta aparecendo, fica invisivel no cahr e da erro critico no orc.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa primeira mente parabens pelo serve esta show eu aproveitei e mudei algumas coisa la so que isso nao vem ao casa, bom

CaioxD QUERIA SABER COMO RETIRO O NOME "Visite nosso sit l2korix.com.br " dos items Deserte Engle a mensage que aparece asim que clica no item , por favor aguardo Resposta sua ou quem pode me ajudar vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af Pow o serve ta rox man arumei tudo que os caras tava reclamando sobre olympiads e TVT , SE QUIZER AJUDA EU AJUDO SIM SO QUE PRECIZO DE AJUDA PARA , DEIXA OS CARAS PK USANDO A GK , TIPO O CARA FICA PK E NAO USA A GK POR Q ESTA PK AE OS CARAS NAO TEM COMO TIRAR O PK --'' POW EMPLORO AJUDA VLW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo fui no navcat e fui onde vc dise so que nao tem o Coin of Corix , Tipo so tem coin of lord etc...

nossa que saco ^^ ME AJUDA AEW

Cara ver pelo id desse Coin of Korix, e quando saber o id vai la no navicat em etcitem e muda na opção que te falei pra poder passar em trade. TRADEABLE se tiver false coloca True

Editado por Rodolfo Lopes

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem esta conseguindo adicionar day'as

no npc como arruma esse bug!

 

oi, aki consegui por as dyes sim, mais o char tinha que ter as subs adicionadas tenta p/ ver se dar certo com vc tbm !!

 

 

1- alguem pode me falar como colca as skill qdo faz sub classe virem no momento em que se pega no gatinho?

 

obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.