Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


aee caio ese l2 teu o kaorix e o msm q ese?..

pois eu jogo e tenho o patch aki

e quero ver se o msm pra nao baixar + iso

 

 

Não E O Mesmo Temos Atualização Nece Pack !

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=*CaioxD*= olha so ta tudo ok so tem um problema quando eu me equipo com o set fica todo invisivel o que pode ser isso e como resolver?? Aguardo Resposta.

cara eu quero saber se as armas ic e desert estao com glow epic ou estao com akeles glow normals de arma S

 

 

1º Pergunta = Olha Mano Não Tive Esse Problema Aqui Comigo Não, Ve Se Não Tem Nem Uma Textura Fora Do Lugar Ai

2º Pergunta = Cara Armas Icarus Epic e Desert Estão Com Glow , Cor Do Enchant e Um Pequeno Brilho Hero, As Armas Dynasty Está Sem Glow De Enchant , Fica Da Cor Dos Arguments !

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a forma que você edito o server... parece estar tudo balanceado de acordo com o server... PVP!!

 

Parabéns.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Vou troca os npcs por que não gosto dos npcs de aparencia de playes mais o resto ta tudo ok manow Parabens mesmo.

 

Parece que está tudo balanceado Parabens veio Você e o maximo!!!

 

----------

 

Ae uma pergunta Onde ta para edita o comando .info para troca as informações procurei em mod não achei ^^

Editado por criticalerrooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Vou troca os npcs por que não gosto dos npcs de aparencia de playes mais o resto ta tudo ok manow Parabens mesmo.

 

Parece que está tudo balanceado Parabens veio Você e o maximo!!!

 

Ae uma pergunta Onde ta para edita o comando .info para troca as informações procurei em mod não achei ^^

 

 

Gameserver/data/html/infos La Dentro De A html Do .info

 

 

Obrigado Você :D

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano . Como faso as Corresoes do Npc Buffer ?

Aguardando Respostas .

 

 

Baixe Essa Pasta Aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
E Coloque Dentro Da Pasta Skills

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Mano sua rev, e muito Boa maiiis eu queria a sua ajuda como eu faso para editar o os sets eles tao dando pouco status vey. a atatto tbm Oo mim ajuda ae pelo amor de Deuus ajuda ae mano add ae no msn [email protected]

 

 

Cara Os Sets São Editados Em Gameserver/data/stats/skills La Tem Os Nomes Do Set E Os Stats Edite Como Quiser As Tattos Voce Edita Em Gameserver/data/stat/armor No Arquivo Tattos Custom.xml

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e querendo tira seu creditos da rev nao, pois sempre coloquei em no meu site os creditos de todos.

Mais uma coisa queria tira aquela coisa que fica aparecendo ally, do lado que no lugar era para aparece

Announcements ou GM Diz ao inves de GM L2Korix Diz:auhuhauh....

:blush:

 

 

Para sua rev do so meu obrigado

Rev :aaaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Pergunta = Cara Armas Icarus Epic e Desert Estão Com Glow , Cor Do Enchant e Um Pequeno Brilho Hero, As Armas Dynasty Está Sem Glow De Enchant , Fica Da Cor Dos Arguments !

 

tem como postar a weapongrp com os glows epic (um pequeno brilho hero e com cor) nas armas ds?

0740.gif<br>

Lineage ][ Down - www.L2Down.ueuo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lo podes subir sin virus ? por favor, todos los datapacks, parches, contienen virus. Asi estropean el foro.

 

 

Arquivos não contem virus.

 

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.