Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Caio sua rev é massa + tem um poblema nela que eu sou meio novo nessa coisa de configura servidor entao ae o TVT esta dano um erro tipo na hora que vai acabae o TVT na hora que falta apens 1 min par acabar o TVT vai e trava como posso arruma isso? e outra coisa como fasso para pode arruma o NPC custom ele esta faltano alguma parte do corpo e ta apareceno um shild no meio dele nao é por casa da system nao que eu baixei o patch aki o resto ta tudo normal so esse 2 bugs entao acabano comigo e outra fais um tutorial ae como editar os drops dos mobs e cmo add e retira item do npc t+ responde ae é muito esportante para mim vlw

Editado por winxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre aquele meu problema la ja foi resolvido arquivo na system que feito a alteraçao.

Outra duvida e que nao tou conseguindo muda o titulo da npc de buffer,pois ja tentei arruma no jogo mesmo e na navicat mais nao encontro ela na navicat,custom_npc,max_poly,npc_buffer e eetc ^^

 

Outra coisa so para avisa systextura do set desert em ork ta dando critical

Editado por LennY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dos 1° a baixar, Testei... Gostei e vou colocar ela ON hoje...

 

Modifiqui quase tudo ok Caio? algumas coisas que ate mim deo dor de cabeça como as imagens apos clicar em L2.exe

mais fucei quase tudo ate achei rsrs....

 

Mudei muitas coisas, mais deixei a maioria como tava ^^

 

Os nomes dos NPCs, Os lugares etc....

( OBS: tive que adicionar os npcs em todas as cidades. =( )

 

tem um problema tmbm.. ao criar sua conta ela nasce morta ( nao sei sé morta nao, mais ela fica deitada em cima da água e nao levanta )

e aparece la na ilha...

ja tou concertando la nas configs, vou coloca pra nascer no lugar de orginam mesmo, nas vilages.

 

Mais em tudo ta otimo!!

 

Melhor pack que ja achei aki no Forum!!

parabéns!!

 

@thiago00007

voce prescisa de uma SQL dos buffs do aiox, voce deve achar ele em Tutoriais aqui mesmo no forum!!

voce baixe ela, edita o obj_ID do perssonagem e adicione na sua Navicat.

^^

 

@LennY

 

eu conseguir aqui.

olha voce tem que fazer uma coisa facio.

 

Entra com sua conta GM no jogo. vai ate o npc, aperte shift + 2 clique no NPC.

Clica em Editar NPC.

 

vai aparecer la o nome é o title.

OBS nao da Espaço se por que nao vai pegar o nome.

 

Ex:

Nome: Simonet

Titler: NPC.BUFFER

 

Coloquei o "." envez do espaço para poder ir normalmente.

em frente de cada barra la tem um nome na frete assim: Set

Digita o nome e clique nele.

Ex: Name: Simonet |Set|

entendeo?

 

qualquer coisa so perguntar!

Editado por Chopper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu patchfull ta dando erro ao iniciar o l2.exe... e usei uma animations e systexture de outro server e ele entrou mas quando vou no npc Donator os itens desert nao aparece e quando passa o mouse nos itens ele da critical error

ve ai pra mim se poder

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu patchfull ta dando erro ao iniciar o l2.exe... e usei uma animations e systexture de outro server e ele entrou mas quando vou no npc Donator os itens desert nao aparece e quando passa o mouse nos itens ele da critical error

ve ai pra mim se poder

desde já agradeço

 

 

 

 

amigo baixe p atch full dele que roda de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio todas rev que vejo tem o msm bug npc muda de classe vc lvl 40 pega ate a ultima classe q deveria ser lvl 78 ninguem da conta de arrumar isso nao ? para subir de acordo com o lvl ?

 

Nao entendi sua Pergunta.

 

Mais se for como isso e so voce responder

 

Você disse que quando um Char pega lvl 40 ela vai no gato pegar 2 Jopen e pode pegatr a 3 tambem ? Que no caso seria som,ente lvl 76*

 

Resposta. Bom aqui nas Releases l2jbrasil nos nunca tivemos tais problemas como este se realmente for um Bug ´por favor Verifique suas Config e post

 

novamente para que possamos Consertar oque estiver com erro.

 

Aconselho a voces a atualizarem a REv pois se nao me engano esta msm esta com um problema nas olympiad que o Player ao deslogar

 

Recebi os pontos do outro que ficará na Arena.

 

Estamos na Revision 1573 e Atualizando peço a voces que atualizem para que nao ocorra algum bug desnecessario.

 

Como atualizo sem perder minhas config ?

 

Existe varios tutoriais ensinando como compilar um mesmo foi eu que fiz uma video aula onde voce pega a ultima atualização ou entao

 

no site do projeto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Participem do projeto para fazermos dela a melhor REV de IL ja existente.

 

caio mim add no msn ae tbm [email protected]

 

Evite Flood com este desnecessario para trocar MSN E-mail e so mandaarem um MP Mensagem assim evitando Flood

 

 

Não sei se isso aconteceu so comigo,

Mas vou reportar! :tongue:

Quando o tvt termina , ele nao teleporta e nem dar os itens, sera que pode me dizer pq caio?

Agradeço a paciencia :happy:

 

Como assim o player Ganha o TvT e nao Recebi as premiações ?

 

Eu tenho um SV e uso essa REV e nunca tivemos tal erro postem suas Config do Servidor por favor

 

para que podemos verificar se realmente esta errado ou e um erro em suas config .

Editado por annonimooO

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Mano sua rev, e muito Boa maiiis eu queria a sua ajuda como eu faso para editar o os sets eles tao dando pouco status vey. a atatto tbm Oo mim ajuda ae pelo amor de Deuus ajuda ae mano add ae no msn [email protected]

 

@Chopper

Vou testa ai vlw mesmo

Outra coisa da pode me add no msn

[email protected]

Configureitudo aqui tbm 100%

So nao gsotei mesmo do gatinho classe mais para frente mudarei ele ...

 

caioxd mano nao to coseguino colocar a cabelo do baiun no serve pq ? sakem acessorios tao ok menos o cavbelo do baium q nao funfa min ADD msn malandrinho_2009_hotmail.com

 

Vamos Evitar Flood do Tipo mandem MP para troca de E-mail e MSN

 

aguarDanDo Resposta

 

Quando alguem nao lhe responder nao crie outra resposta mais edit a anterior que dara no mesmo efeito evite flood.

 

buff dance e song com 59 segundos os outros com 19 minutos !!!!

 

Preste atenção no inicio do Topico esta bem Escrito

 

Correção Tempo De Buff

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sobre aquele meu problema la ja foi resolvido arquivo na system que feito a alteraçao.

Outra duvida e que nao tou conseguindo muda o titulo da npc de buffer,pois ja tentei arruma no jogo mesmo e na navicat mais nao encontro ela na navicat,custom_npc,max_poly,npc_buffer e eetc ^^

 

Outra coisa so para avisa systextura do set desert em ork ta dando critical

 

Tente na tabela NPC colocando o ID dele que aparecerá

Editado por annonimooO

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio naum to axando a opção pra altera o P.Atkspeed do sever pode mim da uma ajuda manoo

 

Eu Sempre Altero na opção Altsettings ja vii naum achooo :dry:

 

 

Cara nao e possivel que voce nao leu oque eu disse ae em ciam !

 

Olha o Floood veyy !

 

Arquivo para edicao de Atack Speed , Casting ,

l2jbrasil.proprieters

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum tutorial de trocar todos os nomes das caixas de mensagens..? por exemplo.. nesse que eu baixei (MUITO BOM POR SINAL), esta quase tudo com o nome de l2Korix, tanto na ferramenta de inicial como nos internos..eu consegui trocar o nome de inicialização pelo Editefile..mais o restante n encontrei. uma luz por favor.duvida.png

duvida2.png

Editado por D1n0

Enquanto Deus permitir, vou vivendo..em cada dia que passa, aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso aconteceu so comigo,

Mas vou reportar! :tongue:

Quando o tvt termina , ele nao teleporta e nem dar os itens, sera que pode me dizer pq caio?

Agradeço a paciencia :happy:

Mas eu não mudei nada na config.

ja veio assim como resolve isso caio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.