Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


Enquanto não posto a rev mais atual, mais jaja postarei esta aqui a correção.

 

So vocês substituir os 2 arquivos que estão dentro da pasta correção pelos que vocês usam e pronto so testa.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew fui add um npc buffer mais la esta como scrypt nao em jscrypt como eu add um npc neste q nao tem o __init__? Aguardo jah corrigi o tempo dos buffers :D

 

Se quiser os buffers eu coloquei 5 hrs de buffer qm quiser So pedir :D

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ (ADM)*LokOehPokO*

 

Amigo o pack É LIMPO isso fica a seu criterio, pra adicionar bugs é diferente sim é no scripts e pra add a linha init neste arquivo " scripts.cfg " qualquer duvida so pergunta, não so vocês todos que estiverem com duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Paulinho eu adicionei 1 NPC para ver como tava o npc to pc e ele ficao virado para a escada tpw para testes colokei a GK e ela fica virada para a igreja como corrijo issu?? falta so o buffer para o meu pre configurado :D eu axo

 

Aguardo resposta logo e sobre o buffer :D

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Paulinho oq eu keru saber e como q eu add o npc pq nao tem ____init____ nenhum eu tenhu q criar?? e e scripts msm ?

 

So keru q vc me de um pequeno exemplo :D

Vc nao me respondeu issu mano tem como vc me arrumar 1 pequeno ex: como coloco o npc?

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte quem ativa a opção de fazer sub somente com os itens star of destiny e mimir elixir, no caso do meu serve

o cara compra o star of destiny mas o mimir elixir tem ke fazer a quest, so que a quest nao da mimir elixir item

vc tera que midificar o init_py da quest para poder o char receber 3 mimir elixr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu migrei meu servidor para a sua revisão e quando o cara entra os itens somem e da isso no gameserver:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Poderia me dizer o que é?

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse cara, coloquei tudo certo e só dá isso com os players e com char ADMIN não. Está dando todos os status corretamente e não deu nenhum erro no Game Server...

Irei esperar por ele sim.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ (ADM)*LokOehPokO*

 

Quando você for falar por favor diminua o tamanho das suas letras.

 

@ TheMordor

 

Amigo você esta fazendo alguma coisa errada pois ninguem teve este problema, aconselho a você so passar as contas e os items ir adicionando manualmente.

 

acho que quando você passou de uma db para a outra faltou alguma coisa ou você esqueceu de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ (ADM)*LokOehPokO*

 

Quando você for falar por favor diminua o tamanho das suas letras.

 

 

Ainda nao me flw nada como q eu adiciono o npc??? estou desdas 10 da manha com a msm pergunta esperando vc toda hora atualizo para ver se vc me respondeu mais ate agr nada

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Paulinho Souza*

Já fiz as comparações de tabelas e tudo, e você usa como base L2J Teon e eu usava ela antes e não teve diferença de tabelas, tudo foi adicionada corretamente.

Adicionar manualmente não tem como, são mais de 2 mil contas, fazer isso manualmente é difícil. :X

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está só deletando Heavy, Light, as armas, as joias boss... Mais continua a roupa Robe.

Vou fazer mais uns testes aqui e ver se o erro não é meu.

 

Outra, tá falando no gameserver que tá faltando a tabela pkkills, acho que é esse o nome mesmo.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.