Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

@ -----fernando-----

 

Nunca tive este problema e não estou tendo por favor quem estiver tambem so comunicar, mais se você puder explicar melhor seu problema ira ficar mais facil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim isso acontece na oly

exemplo um dagger atacar sem skill só clicando na setinha para atacar não ataca, como estou usando o projeto teon a muito tempo ja me precavi criando macro nos chars" /attack " ai funciona de boa

 

@Furia

teu projeto ta baseado em que versão do teon?

ja estou testando e está tão leve quanto a rev que mais gostei Teon 744

 

Agora la vai um pedido ^^

Poderia por shop off line e o comando pra add itens pra all online na proxima? ^^

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ cachorrolouco

 

Eu estava testando as olym e não aconteceu isto comigo, mais de qualquer forma irei testar novamente.

Sobre o OFFLINE SHOP irei ver um sem esta bugado, irei fazer teste e assim postarei.

 

@ Nark

 

Cara não tenho nada disso nem eu nem ninguem você esta testando errado, cada bug que me aparece e nenhum funciona --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nark

 

Verifique certinho ai agradeço por testa o pack.

 

@ cachorrolouco

 

Se não me engano meu projeto esta basiado na teon 744 so sei que foi da 700 e alguma coisa rsrs, mais fique tranquilo qualquer problema so comunicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ poliano

 

So você olhar no tropico la aonde tem correção sendo feitas: você irar ver todas as correções que foram feitas.

 

@ ALL

 

todos baixem o pack mais atual e testem qualquer bug error e etc.. sempre postem prints e etc de algum problema estarei aqui para ajuda-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[138] Possivel Fix Error no GS, Clan Resgistration Siege error!

Que erro é este que ontem testei a noite toda a siege e não vi nada de errado no gs?

 

Giran massgatekeeper ainda não teleporta e de aden também

Clans até lvl3 se cadastram de boa nas sieges, porém não recebem a skill seal of ruler, então cadastram, mas não podem sumonar o cristal do castle

 

Schuttgart não tem manor, com isso seeds lá não tem, porém vou tentar adaptar um lá

Schuttgart calabouço não tem warehouse e nem o npc que troca os ripe, vou tentar adaptar lá

 

lá vai mais um pedido ^^

@Furia

Tenta implementar L2FortSiegeGuard na rev?

 

Tem no bd, porém não funciona

Obs: l2jserver ja tem certinha é claro ( Versão gracia pra cima )

Porém os mesmos npcs dos forts do Teon são do l2jserver gracia, com isso acredito que dê pra por os mesmos só mudando o id_template dos mesmos

 

Vou explicar melhor

quando comeca uma siege de castles os npcs aparecem, nos forts seriam assim também, porém o L2FortSiegeGuard não é reconhecido pela rev, com isso os guardas estão como "mobs"

 

ja tentei criar alguns guardas e por como L2FortSiegeGuard, se eu sumonar na hora que a siege de forts começou funciona, depois que restarto o server da erro

se eu sumonar os L2FortSiegeGuard antes de comecar as sieges de forts, os guardas viram L2Npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ cachorrolouco

 

Sobre o wh de Schuttgart esta fixado pois o npc existe so da spawn aqui vai os ids.

 

35553 e 35554 e sobre os manor e o seeds o id é 35558 35644 35645

 

So não sei aonde os npcs dos manor ficam exatamente se você puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alison Olivo

 

Amigo se você postase uma print ficaria muito mais facil, mais isto não é error é uma proteção do servidor mais mesmo assim poste uma print.

 

OBS: Ja testei isto acontece quando você fecha o gameserver ai da isto no loginserver, isto é normal não se preocupe.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.