Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

@Walter123

config/clan.propeirtes

 

so modificar para poder usar sets apela etc...

 

# --------------------------------------------------------------

# Equipment Restriction config

# --------------------------------------------------------------

# Alternate Gaming

# True - Restriction enabled

# False - Restriction disabled

 

# Castle Shield can be equiped by all clan members if they own a castle. - default True

CastleShieldRestriction = True

 

# ClanHall Shield can be equiped by all clan members if they own a clan hall. - default True

ClanHallShieldRestriction = True

 

# Apella armors can be equiped only by clan members if their class is Baron or higher - default True

ApellaArmorsRestriction = True

 

# Clan Oath Armors can be equiped only by clan members - default True

OathArmorsRestriction = True

 

# Castle Crown can be equiped only by castle lord - default True

CastleLordsCrownRestriction = True

 

#Castle Circlets can be equiped only by clan members if they own a castle - default True

CastleCircletsRestriction = True

Editado por JAY-Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae paulinho so pra dar uma ajuda sobre a skill Mirage, ela esta quase lá.. vi que na ultima rev quando você ativa ela ela cria outra skill que se você clicar tira o target de quem você estiver no target.. só que ela funciona Automatica.. se o cara te bater ela ja retira o target de quem te bater.. sem prescisar de você clicar em qualquer skill e em qualquer target...

 

Belo trabalho L2Jwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ l2baga

 

So você procurar nesta pagina que vou por em baixo ja tirei uma duvida sobre isto basta olhar.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/33856-interlude-l2jwars-project/page__st__180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew paulinho

 

Eu por muito tempo usei L2jteon

 

Gostaria de saber se tem uns bug escroto q só da pra saber se o server tiver funcionando por muito tempo,

 

como:

Matar no pvp e ficar PK

O mobs morrerem e n reviverem mais

Bug de oly, critical antes da luta, critical apos a luta, critical antes de ir pra arena. Teria uma sugestão da oly se não tivesse, colocar pra não mostrar as lutas antes de chamar (mostrar só no VIEW BATTLE).

A rev com muito critical erro... usei por muito tempo teon e ja tive muito problema com critical error.

Muita msg de erro no game server (isso só da quando tem muito player on), pq os caras fazem coisas e o server acusa de hacker ^^.

 

pelo q me lembre só isso... vlw

 

to baixando aki a rev e vo testar. t+

 

EDIT

 

Acabei de ver e não mostra os chars q vao lutar :D

e o critical , o cara ta perdendo ponto, assim q da critical com ctrl+alt+del

 

Só tem 1 erro: o outro char foi parar la no meio do mar.. perto onde fica o coliseum kkkk

 

SKil mirage n ta funcionando?

Editado por WsxsW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ WsxsW

 

Testei as olympiadas esta perfeita não tem mais o bug do crtl+alt+delete, sobre você não conseguir ver as lutas o observer eu retirei pois estava bugado mais assim que eu resolver isto eu irei por novamente fora isto a olym esta perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ WsxsW

 

Testei as olympiadas esta perfeita não tem mais o bug do crtl+alt+delete, sobre você não conseguir ver as lutas o observer eu retirei pois estava bugado mais assim que eu resolver isto eu irei por novamente fora isto a olym esta perfeita.

 

Ou ja viu a skill mirage? ta ruim , ela n tira o target quando o dagger recebi hit, deixei uns 10 min outro char batendo e nada!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver com erro de memoria e so por isso no game serve essas config

 

 

@echo off

title L2JTeon: Game Server Console

:start

echo Starting L2JTeon Game Server.

echo Visit L2JTeon.servergame.com for updates.

echo.

REM ------------------------------------------------------------------------

REM #======================================================================#

REM # You need to set here your JDK/JRE params in case of x64 bits System. #

REM # Remove the "REM" after set PATH variable #

REM # If you're not a x64 system user just leave #

REM #======================================================================#

REM set PATH="type here your path to java jdk/jre (including bin folder)"

REM ------------------------------------------------------------------------

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Administrator Restarted ...

echo.

goto start

:error

echo.

echo GameServer Terminated Abnormaly, Please Verify Your Files.

echo.

:end

echo.

echo GameServer Terminated.

echo.

pause

Editado por Msduufe
sign_l2jas_1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema do Izzi...Já baixei um monte pra teon e até de outros projetos, adaptei tudo direitinho, dei spawn, as htmls iniciais dos buffs aparecem, mas as htmls que eram pra escolher os buffs não, mesmo que eu clique no botão que já tem os buffs prontos nada acontece e nen da erro no GS nen no __init__.py do npc.

Alguém já se deparou com isso e conseguiu resolver nessa projeto? Só preciso disso para terminar meu pré configurado e postar aqui no forum :tongue: . Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.